FLASHBACK...

453 33 26
                                    

Havia se passado um ano e dois meses do fim do RBD, o dia estava triste, o céu cinza e pela janela do seu quarto Mia via a chuva caindo lá fora. Com o peito doendo e o choro preso na garganta ela se questionava o porque da vida ser tão injusta.

Piter tinha acabado de falecer, sim ela havia perdido o homem no qual ela via como um segundo pai, aquele que a amou e a cuidou e que esteve ao seu lado em todos os momentos de sua vida.

O mesmo não resistiu após sofrer um infarto fulminante.

Dentre todos Mia era a que mais estava sofrendo.

"TOC TOC"

Alma: Mia?

Alma entra no quarto com cautela, Mia continuava em prantos e com o olhar perdido, estava trancada no quarto desde que soube da notícia.

Alma: eu sinto tanto meu amor

Ela envolve Mia em um abraço acolhedor e confortante, Alma bem que tentou ser forte por Franco e Mia, porém foi tudo em vão ela não conseguiu por muito tempo.

Mia: ele era um pai pra mim...tudo culpa minha

Alma: não diga isso, você não tem culpa, aliás ninguém tem

Mia: se eu tivesse do lado dele isso não teria acontecido...

Alma: não se culpe meu amor...

Miguel surge na porta do quarto, dando leves batidas chamando a atenção das duas.

Miguel: vamos? Já está na hora

Com um semblante triste e cansado, Miguel encara a namorada. Alma se separa de Mia.

Alma: estarei lá em baixo

Mia apenas ascente com a cabeça.

Alma: cuide dela...

Miguel apenas atende com o olhar, Alma sai deixando os dois sozinhos. Ele se aproxima de Mia.

Miguel: meu amor

Ela se vira o encarando

Miguel: eu sinto tanto

Mia: queria ter passado mais tempo com ele

Miguel: eu sei meu amor, ele te amava muito viu..

Ele envolve Mia em seus braços, como estava doendo vê-la daquele jeito, estava sendo um momento muito difícil.

Amparada por Miguel, ela foi para o enterro de Piter. O caminho fora silencioso e cheio de lágrimas, ao chegarem no cemitério todos estavam presentes, próximo ao caixão padre Carmelo pronunciava algumas palavras.

A chuva caia lavando toda a dor e tristeza que ali estava presente.

"Não tema o final da vida, pois a morte  é apenas um início."

Com uma rosa branca em mãos, Mia se aproxima do caixão, em prantos ela se debruça sobre o mesmo, a cena era de cortar o coração.

Mia: te amo tanto Piter, porque teve que me deixar...

Ela se levanta, com as mãos sobre o caixão.

Mia: Desde quando me entendo por gente Piter estava na minha vida,quando eu era aquela garotinha tímida que morria de medo de trovão ele ficava ao meu lado até eu dormir, quando precisava de colo ele estava lá, nas apresentações do colégio era o primeiro a chegar, me aguentava com minhas mudanças de humor, sempre me corrigindo quando estava errada, me encorajando a enfrentar os meus medos, sempre dizia que era o meu fã número 1, sempre me dando os melhores conselhos.

Ainda Existe Amor Em Nós? MyMOnde histórias criam vida. Descubra agora