Diego, após um dia de trabalho, finalmente chegou em casa, ansioso para encontrar Roberta e compartilhar seu amor e preocupações com ela. A atmosfera tranquila da casa o acolheu, mas ele sabia que havia segredos guardados em seu coração que precisavam ser revelados.
Diego, ao notar o comportamento estranho de Roberta e seus olhos vermelhos e inchados, sentiu uma pontada de preocupação. Ele se aproximou dela com carinho e perguntou com ternura:
Diego: Roberta, o que aconteceu? Por que você está assim?
Roberta, embora tenha se sentido perturbada, não estava pronta para compartilhar o que aconteceu com Diego naquele momento. Ela se esquivou dele, dando um passo para trás, evitando o contato visual e disse suavemente:
Roberta: Diego, não é nada... Eu só estou cansada. Talvez só precise de um tempo sozinha
Diego, ao tentar se aproximar mais uma vez, percebe que Roberta está muito abalada e grita com ele, com lágrimas nos olhos:
Roberta: DIEGO, POR FAVOR, AGORA NÃO, EU PRECISO DE ESPAÇO!!
Diego: Meu amor oque está acontecendo? Porque está agindo assim?
O clima entre Roberta e Diego esquenta rapidamente, e ela o confronta com lágrimas nos olhos:
Roberta: Diego, eu não sou tola. Eu sei que você esteve com Paola. Por que está escondendo isso de mim? O que mais você está escondendo?
Diego: Meu amor eu....
Roberta: EU CONFIAVA EM VOCÊ, DROGA!! E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE VOCÊ ME APUNHALA PELAS COSTAS
Diego: Não aconteceu nada!!
Roberta: POR ISSO ESTAVA ESTRANHO COMIGO, QUANDO PRETENDIA CONTAR?
Diego: Roberta, por favor, entenda...
Roberta: Não, Diego! Eu não vou mais aceitar essas desculpas esfarrapadas. Você acha que pode simplesmente esconder algo tão importante e não esperar que eu perceba? E o pior é que parece que você está mais preocupado com a Paola do que comigo e com nosso filho!
Diego: Roberta, eu prometo que não é assim. Eu só estava tentando proteger você, não queria que isso causasse problemas entre nós.
Roberta: Proteger? Você acha que esconder a verdade é proteção? Diego, eu mereço mais respeito do que isso. Se você não for totalmente honesto comigo, não sei como nosso relacionamento pode continuar - com lágrimas nos olhos
Diego: Roberta, você está certa. Eu deveria ter sido honesto desde o início. Eu vou te contar tudo, mas eu só peço que você me escute com calma.
A discussão continua enquanto eles tentam resolver seus problemas e encontrar um caminho para superar essa situação complicada.
Roberta: Diego, se você não me contar toda a verdade agora e se comprometer a ser honesto daqui para frente, eu não sei se posso continuar com esse casamento. Estou pensando em pedir o divórcio.
Diego: Roberta, por favor, não faça isso. Eu amo você e nosso filho, eu só não queria te magoar. Mas eu entendo que minhas ações foram erradas, e estou disposto a enfrentar as consequências.
A tensão no ar é palpável, e o futuro do relacionamento deles fica incerto à medida que eles lidam com a revelação e as consequências da conversa.
Diego: Roberta, eu não posso pedir desculpas o suficiente por esconder isso de você. Fui fraco e egoísta. Eu amo você mais do que tudo no mundo, e o pensamento de perdê-la me parte o coração. Por favor, me perdoe.
Roberta, com os olhos marejados e o coração dividido entre a raiva e o amor, olha para Diego e pondera sobre a possibilidade de perdoá-lo.
Roberta: Diego, eu preciso de um tempo. Preciso pensar em tudo isso, na nossa relação, nas nossas escolhas. Não é algo que eu possa decidir agora
Diego: Por mais que me doa muito, eu entendo, Roberta. Se precisar de espaço, vou respeitar. Só quero que saiba o quanto me arrependo por toda essa situação. Estou devastado com a dor que causei a você e ao nosso casamento.
Diego e Roberta, agora em meio a um turbilhão de emoções e incertezas, enfrentam um dos maiores desafios de seu relacionamento. O futuro deles permanece incerto, enquanto eles buscam compreender o que essa reviravolta significa para o casamento que construíram juntos. Enquanto isso, Mia e Miguel continuam planejando seu casamento e a vida que desejam compartilhar, mantendo a esperança de um futuro brilhante. Em Cancun, onde o amor e a surpresa floresceram, eles enfrentam cada desafio com a certeza de que, juntos, podem superar qualquer obstáculo. O destino de todos está nas mãos do tempo, que revelará o que o futuro guarda para esses amores intensos e complexos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...