Diego resolveu que faria uma surpresa pra Roberta, então foi ao shopping queria que ela se sentisse especial, queria mostrar o quanto ama ela.
*****: Diego, que surpresa mais uma vez te ver por aqui!
Diego: Paola? O que você está fazendo aqui? - surpreso
Paola: Diego, eu estava apenas fazendo umas compras. Não imaginei que fosse te encontrar - nervosa
Diego: Paola, isso parece mais do que uma simples coincidência. Eu te pedi para não me procurar mais - desconfiado
Paola: Eu sei, Diego, mas não consigo evitar pensar em nós. O que tivemos foi tão intenso.
Diego: Paola, eu casei com a Roberta, estamos esperando um filho. Preciso que você entenda que não podemos reviver o passado - com firmeza
Paola: Eu entendo, Diego. Mas saiba que você sempre terá um lugar no meu coração - triste
Paola coloca uma das mãos em um doas braços de Diego
Paola: Só queria uma chance de conversar com você
Diego: Entenda, não temos nada para conversar já se passaram muitos anos, estou feliz, segui minha vida, estou prestes a ser pai, não tem oque ser conversado Paola!! Ou você se esqueceu que me enganou?
Paola : Eu entendo, Diego. Eu só queria que as coisas fossem diferentes
Diego: Tarde demais, bom, agora preciso ir já está ficando tarde - tirando as mãos dela do braço dele
Paola: Diego, espera!
Diego: Oque você quer agora? - curto e grosso
Paola: Diego, eu sei que nossa história foi complicada, mas preciso conversar com você. Você poderia sair comigo, nem que seja por uma hora?
Diego: Paola, isso não é uma boa ideia. Tenho minha família agora.
Paola: Diego, por favor. É algo que vai além de nós. Só preciso que me ouça, por favor, é algo que não posso adiar mais. Só preciso de alguns minutos do seu tempo.
Diego: Está bem!
Paola: Poderia ser mais tarde no meu apartamento?
Paola anota o endereço e em seguida entrega o pedaço de papel para Diego.
Paola: Aqui está, te vejo mais tarde, garanto que não vai se arrepender!
Diego: Espero que seja mesmo importante, e depois disso espero do fundo do meu coração que você não me procure nunca mais!
Diego, ficou preocupado com a possibilidade de o encontro com Paola causar problemas com Roberta, decide manter esse encontro em segredo por enquanto. Ele acredita que é importante entender as intenções de Paola e como isso afetará sua vida antes de contar tudo para a Roberta. No entanto, ele estava ciente de que, eventualmente, precisará ser honesto com Roberta sobre esse encontro passado com Paola.
ENQUANTO ISSO....
A luz suave da manhã banhava o quarto em Cancun, pintando as paredes de tons dourados. Miguel acordou com um sorriso no rosto, feliz por ter o amor de sua vida, Mia, nos braços. O som suave das ondas do mar ao fundo apenas amplificava a sensação de paz e felicidade que ele sentia naquele momento.
Miguel acordou Mia com suaves beijos, distribuindo carinho e amor. Cada beijo era um gesto de ternura, uma expressão do profundo amor que sentia por ela. Mia, aos poucos, despertou para aquele momento mágico, e seus lábios encontraram os de Miguel em um doce e apaixonado beijo matinal. Era o começo de mais um dia juntos, cheio de promessas e amor compartilhado.
Mia: Bom dia Bebê
Miguel: Bom dia, minha vida. Dormiu bem?
Mia: Como um anjo nos seus braços. E você? - acariciando o rosto de Miguel
Miguel: Melhor impossível. Estar aqui com você em Cancun é e sempre será um sonho realizado - beijando a testa dela
Mia: É mesmo, Miguel. Este lugar tem um significado tão especial para nós.
Miguel: E muitos mais momentos especiais virão, minha querida. Temos todo um futuro pela frente.
A conversa entre Mia e Miguel era repleta de carinho e promessas para o futuro, enquanto desfrutavam daquela manhã ensolarada em Cancun.
Mia: Bebê, andei pensando e talvez seja o momento certo para começarmos a planejar o nosso casamento.
Miguel: Amor, eu adoraria. Não posso pensar em nada que me deixaria mais feliz.
Mia: E podemos adiar os filhos para depois do casamento. Quero que a nossa família comece da forma mais bonita possível.
Miguel: Sim, vamos começar os preparativos para o nosso casamento assim que voltarmos para a capital
Mia: Estava pensando em uma coisa
Miguel: No que?
Mia: Aqui é um lugar tão especial pra gente, passamos por tantos momentos, que eu acho que seria o lugar ideal para nos casarmos
Miguel: Preciso concordar com você meu amor, não há lugar mais adequado do que Cancún para testemunhar a nossa união!
Mia: Sim, um lugar especial, em mais um momento especial com todos aqueles que amamos e que torceram pela gente!
Miguel: Então está decidido, vamos nos casar aqui
Mia: Não vejo a hora de me tornar sua esposa
Miguel: eu também meu amor - a beijando com ternura
Mia e Miguel compartilharam a emoção de planejar o casamento em Cancun, um local repleto de memórias especiais para eles. Era o começo de uma nova e emocionante etapa de suas vidas juntos.
Diego se encontrando com Paola? Oque será que vai acontecer?
Mia e Miguel adiaram os filhos?
Parece que estamos em guerra!!
Alguma dúvida de que isso tudo isso vai dar confusão? Não vou falar nada, deixarei tudo por conta de vocês.
Xoxo 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...