"Tengo un ticket sin regreso
Y un montón de sueños dentro de un veliz
Un adiós para mis viejos
Mucho miedo y muchas ganas de poder vivirAbrir las alas para escapar sin fin
Para encontrar libertad
Lejos de aquí, lejos de aquíUna guitarra y mi niñez
La escuela y mi primera vez
Amigos que no he vuelto a ver
Se van quedando tras de míUn cigarrillo, una canción
Las fotos del primer amor
Recuerdos en mi habitación
Se van quedando tras de mí"RBD um fenômeno mundial que arrastou multidões, diretamente do depósito do colégio Elite Way School para o mundo com uma carreira meteórica, 6 jovens talentosos e de personalidades distintas, hoje exatamente há 6 anos atrás a banda subia no palco pela última vez.
Vocês devem estar se perguntando, por onde anda os exs RBDs
Miguel: desliga isso
Lupita: eu quero ver oque vão falar da gente
Miguel: vão falar o de sempre
Lupita: pare de ser assim Miguel
Miguel: Lupi você mais do que ninguém sabe que o RBD se tornou parte do meu passado, passado esse que não quero lembrar
Lupita: mesmo que não queira, o RBD faz parte de todos nós
Roberta Pardo após o fim da banda resolveu seguir carreira solo, e faz muito sucesso com suas canções, e agora está para iniciar uma nova turnê.
Diego Bustamante assim como sua namorada Roberta, também continua no ramo artístico, ele está entre um dos melhores produtores musicais do país.
Giovane Mendes está seguindo careira de ator e no momento foi escalado para a nova novela das oito, ao que tudo indica ele irá interpretar um vilão.
Os apresentadores sorriem.
Sem dúvidas teremos um vilão icônico
Lupita Fernandez a mais reservada dentre os ex rbds, saiu da concha e atualmente está gravando uma série, em entrevista ela assegurou que está muito feliz com o resultado e que foi de extrema importância para si mesma sair da sua zona de conforto, fora isso ela também está a frente de um projeto social que ajuda crianças abandonadas.
Miguel Arango após o fim da banda se afastou dos holofotes, concluiu a faculdade de administração se tornou dono de alguns imóveis e também é dono de uma rede de hotéis, administra seus próprios negócios e colhe o fruto do seu trabalho.
Mia Colucci abandonou a carreira artística e 1 ano e meio após o fim da banda deixou o México indo estudar no exterior, ela seguiu os passos do pai Franco Colucci, e hoje é uma estilista bastante renomada, como já dizia o ditado "filho de peixe, peixinho é", atualmente Mia...
Antes que a jornalista pudesse concluir Miguel pega o controle e desliga a televisão.
Lupita: eu estava assistindo
Miguel: todo ano eles fazem a mesma coisa
Lupita: é emocionante ver que fizemos história
Miguel: por falar em emocionante como vão os preparativos para o casamento?
Lupita: já está tudo pronto, estou tão nervosa
Miguel: nem precisa, vai dar tudo certo
Lupita: será que todos vem?
Miguel: claro que sim, seu casamento com o Santos é o mais esperado por todos
Lupita: discordo
Miguel encara Lupi franzindo a testa.
Lupita: o casamento mais esperado era o seu com a Mia, até hoje não acredito que terminaram
Miguel fica desconfortável com o assunto, na verdade desde o término com Mia evitava a todo custo tocar no assunto.
O fato é que eles passavam muito tempo juntos, tempo demais eu diria, com as turnês, os shows e todos os compromissos com a banda, e isso acabou desgastando a relação deles, que acabou entrando na rotina e após o fim da banda eles foram para a faculdade, e conforme o previsto foram colocando outras coisas como prioridade, um não tinha mais tanto tempo para o outro, foram se vendo cada vez menos. E após uma briga feia aonde Miguel teve uma crise de ciúmes, o relacionamento de anos chegou ao fim.
Naquela época parecia ser a coisa certa, por mais sofrido que tenha sido, desde então Miguel sempre evita absolutamente tudo relacionado a Mia.
Lupita: sei lá não me conformo que uma linda história de amor como a de vocês tenha chegado ao fim
Miguel: será que você poderia mudar de assunto?
Lupita: ok
Lupita se levanta do sofá.
Miguel: aonde vai?
Lupita: vou até a igreja conversar com o Padre Carmelo, fiquei de encontrar o Santos lá
Miguel: quer que eu te leve?
Lupita: não precisa, a Tia Maíra ficou de vir me buscar para irmos juntas, inclusive ela mandou uma mensagem avisando que já chegou
Miguel: se cuida viu
Lupita: você também Senhor Ranzinza
Miguel faz uma careta engraçada
Lupita: nos vemos na casa da Roberta mais tarde?
Miguel: sim
Mesmo com o fim da banda, eles seguem bem próximos mesmo com os compromissos e as agendas cheias, sempre arranjam um tempinho para se encontrarem.
Mia mantinha contato com todos por Skype, exceto com Miguel, após o fim da relação eles cortaram qualquer tipo de vínculo.
Na cabeça dele talvez tenha sido melhor assim, foi difícil esquece-la, foi um processo lento e muito doloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...