Capítulo 102

168 10 3
                                    

O trajeto de volta para casa foi marcado por um silêncio carregado de emoções resolvidas. Mia e Miguel, agora mais unidos, compartilhavam olhares e sorrisos furtivos enquanto o carro avançava pelas ruas iluminadas da cidade. Ao chegarem em casa, a pressa transformou-se em uma explosão de carinho e paixão.

A porta mal teve tempo de fechar antes que os lábios de Mia e Miguel se encontrassem novamente em um beijo cheio de significado. Era uma celebração, não apenas da reconciliação recente, mas também do amor que perdurava mesmo nas situações mais desafiadoras. Os abraços eram apertados, como se buscassem transmitir a segurança e a certeza de que, juntos, poderiam superar qualquer obstáculo.

Dentro de casa, o clima se tornou íntimo e acolhedor. O amor que os unia parecia renovado, e cada gesto carregava a promessa de uma jornada conjunta, com todos os altos e baixos que a vida proporciona. Mia e Miguel, agora, compartilhavam não apenas o espaço físico, mas também o compromisso de enfrentar os desafios de mãos dadas, construindo uma história que se fortalecia a cada capítulo.

Mia tinha as pernas em volta da cintura de Miguel.

Mia: As crianças!!

Miguel: Estão com a minha irmã - a beijando, cheio de malícia

Mia sorri entre os beijos, a tensão do momento anterior se dissipando na intimidade compartilhada. A casa, agora envolta em uma atmosfera calorosa, testemunhava a reconexão do casal. Os sorrisos trocados e os olhares cúmplices revelavam uma compreensão renovada entre Mia e Miguel.

Miguel, enquanto guiava Mia pela casa, encontrou um caminho pontilhado por risos e carinhos. A sala de estar, agora, transformava-se em um cenário de afeto, marcado pela presença de dois corações que haviam reencontrado o ritmo harmônico. A lembrança dos desafios recentes não desaparecia completamente, mas eram substituídos pela promessa de um recomeço.

Os dois, imersos na doçura da reconciliação, sabiam que a jornada conjunta demandaria esforço contínuo. No entanto, naquele momento, enquanto as palavras de amor eram sussurradas e as mãos se entrelaçavam, o futuro parecia ser uma página em branco, pronta para ser preenchida com os capítulos mais belos da história de Mia e Miguel.

Miguel: Vou te castigar por ter me provocado ontem a noite com aquela camisola nova

Mia: Promete que vai ser um castigo delicioso?

Miguel: Com toda a certeza, meu amor!

Os lábios de Mia e Miguel se encontram em um beijo cheio de paixão e desejo. Cada movimento é carregado de emoção, como se quisessem compensar todos os momentos de desentendimento. As mãos de Miguel exploram suavemente as curvas de Mia, enquanto ela se entrega ao calor do abraço. O beijo é um elo que reafirma o amor entre eles, um momento onde as palavras se tornam dispensáveis diante da intensidade do sentimento.

Mia: Quero você...

Os lábios de Mia e Miguel se unem novamente, como se cada beijo fosse uma promessa de renovar o amor entre eles. Cada toque é carregado de significado, uma reconciliação silenciosa que fala mais do que palavras poderiam expressar. O desejo queimante se mistura com a ternura, formando uma dança íntima que reflete a complexidade de sua relação

Miguel guiou Mia até o quarto do casal, á deitando delicadamente sobre a cama. Mesmo após tantos anos de casados, o amor, o desejo, o fogo e a paixão continuavam de forma intensa.

Miguel ainda conseguia sentir o frio na barriga e as mãos trêmulas como na primeira vez, a cada toque era uma sensação indescritível, definitivamente amava cada detalhe de sua amada. Já Mia, por sua vez, fora envolvida em uma corrente elétrica, a cada toque de Miguel sentia seu corpo se arrepiar por inteiro.

Ainda Existe Amor Em Nós? MyMOnde histórias criam vida. Descubra agora