Miguel entrou em casa, notando imediatamente o clima tenso que pairava no ambiente. Seus olhos se encontraram com os de Mia, refletindo uma mistura de preocupação e tensão.
Miguel: O que está acontecendo aqui?
Mia olhou para as amigas, buscando apoio para compartilhar as notícias recentes com os maridos.
Mia: Precisamos conversar, Miguel. É algo importante.
O ambiente tenso não passou despercebido pelos amigos de Miguel, Santos, Diego e Giovane. Cada um deles começou a sentir a gravidade da situação, enquanto Matteo direcionava seu olhar preocupado para Babi, e Gustavo mantinha seu foco em Maria Fernanda.
Miguel: Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?
Mia olhou para as amigas, indicando que era hora de compartilhar as notícias com os maridos.
Enquanto as adolescentes permaneciam sentadas no sofá, as mães mantinham-se de pé, trocando olhares preocupados. Matteo, percebendo a tensão no ar, sentou-se ao lado de sua namorada, Babi buscando confortá-la e entender o que estava acontecendo. Por outro lado, Gustavo tentou se aproximar de Maria Fernanda, mas ela evitava seus olhares, demonstrando claramente sua angústia e receio em enfrentar a situação.
Os olhos de Miguel cravaram nos dois testes de gravidez sobre a mesinha de centro
Mia mostrou os dois testes de gravidez para todos, e Miguel reagiu surpreso.
Miguel: Você tá grávida?
Mia: Claro que não, Miguel.
Miguel: E então?
Mia: Encontrei esse teste no quarto da Isabella.
Miguel: O quê?
Lupita: Deixa ela falar, Miguel.
Mia: Esse teste não é da Isa.
Vick: São da Maria Fernanda - controlando as lágrimas
Todos: OQUE?
Maria Fernanda: Eu...eu estou grávida - caindo no choro
Giovane: É Oque?
Maria Fernanda: Eu estou grávida, do Gustavo
Giovane: Isso é piada né?
Vick com os olhos marejados balançou a cabeça negativamente.
Giovane: Eu vou matar esse moleque sem vergonha e depois falo com você
Giovane furioso foi pra cima de Gustavo sendo contido por santos e Miguel
A sala estava repleta de emoções intensas, com Vick, Roberta e Diego tentando acalmar os ânimos. Giovane ainda estava visivelmente irritado, enquanto Maria Fernanda chorava e Gustavo parecia completamente perdido na situação.
Giovane: Vou cortar o seu pinto fora
Vick: Giovane, precisamos conversar com calma. Vamos resolver isso da melhor forma para todos - com firmeza
Giovane, ainda furioso, respirou fundo tentando se acalmar.
Giovane: ELE PRECISA ASSUMIR AS RESPONSABILIDADES DELE!
Roberta: Calma, Giovane, precisamos resolver isso sem violência.
A tensão na sala atingiu um nível máximo. Gustavo estava em choque, sem palavras diante da revelação, enquanto Giovane expressava sua indignação de maneira explosiva. A situação exigia uma abordagem cuidadosa para evitar escaladas de conflito.
Vick: Chega! Precisamos encontrar uma solução para isso, não vamos resolver nada com agressões.
Giovane, ainda furioso, precisava encontrar uma maneira de lidar com a situação de forma mais controlada. Santos e Miguel continuavam tentando segurá-lo para evitar confrontos físicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...