No supermercado Max empurrava o carrinho pelo corredor de guloseimas, os olhos azuis percorriam as prateleiras em busca do chocolate favorito de Mia, totalmente distraído acaba se esbarrando em alguém.
Max: desculpe!
Ao olhar para o lado se deparou com Miguel.
Miguel: não foi nada
Max estreita os olhos.
Max: que mundo pequeno
Miguel: pois é
Max volta a encarar a prateleira, aonde pega uma barra de chocolate.
Miguel: fazendo compras?
Encarando a prateleira.
Max: só algumas coisas para Mia
Miguel: Mia detesta esse chocolate! - alfinetando
Miguel pega duas barras de chocolate, de outra marca e estende para Max.
Miguel: leve esses, são os favoritos dela!
Após longos minutos encarando os chocolates, Max estica as mãos pegando as barras da mão de Miguel.
Max: se passaram muitos anos, os gostos dela podem ter mudado!
Miguel: ela não é do tipo de mulher que muda os gostos da noite para o dia
Os olhares se cruzaram novamente, as palavras de ambos saíam em um tom ácido.
Max: ela já não é mais a mesma, aceite isso
Miguel: ela pode já não ser mais a mesma, mas há certas coisas que....jamais vão mudar, mas você não está preparado para essa conversa!
Max: isso é oque você diz, mas sabemos que a realidade é outra, afinal ela está comigo agora!
Miguel sorri de ódio
Miguel: veremos até quando
Max: é uma ameaça?
Miguel: entenda como quiser, Mia e eu tivemos uma história, história essa que ainda não terminou!
Os olhares saíam faísca.
Miguel: entenda uma coisa, eu sou o amor da vida dela, o resto é apenas perca de tempo!
Max: deveria esquecer o passado e seguir a sua vida, afinal como pode ver, Mia já seguiu a dela.
Miguel: ela pode até estar com você, mas e a mim que ela ama, e é em mim que ela pensa, nosso amor é algo que ninguém jamais poderá mudar, nem mesmo você!
Max: se a amasse tanto como diz, não teria a deixando quando ela mais precisou
Miguel: quem é você pra julgar os erros do meu passado? Você chegou agora, não sabe oque eu e Mia vivemos, você não sabe nem da metade da nossa história, então acho que deveria baixar a bola, esse assunto desrespeito apenas eu e ela!
Max: fique longe de minha mulher!!
Miguel: ela nunca foi e nunca será sua.
Aquela altura um já estava gritando com o outro, as pessoas presentes no mercado pararam para ver a discussão deles.
Max: ela está comigo agora e você vai ter que aceitar, Mia está com um homem que a ama de verdade!
Miguel: ela não disse isso quando me procurou.
Max era um cara educado, engraçado, amoroso, romântico, o sonho de toda a mulher. Porém Miguel estava conseguindo tirar ele do sério, ele estava se controlando para não partir pra cima dele.
Miguel: ela nem se lembrou de você quando nos beijamos!
Max: eu vou quebrar a sua cara, seu babaca!
Max partiu pra cima de Miguel o acertando com um soco em seu olho esquerdo, Miguel devolveu um soco na boca de Max. Ambos foram contidos por alguns clientes que estavam fazendo compras, logo os seguranças foram chamados colocando um fim na briga e acalmando os ânimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...