Como Max havia saído para trabalhar, Mia aproveitou a ocasião para organizar seu closet. Estava tirando algumas roupas que estavam fora de moda, e separando para doação.
Roberta: francamente Barbie, não sei de onde tirou tanta roupa, você tem uma loja dentro de casa
Mia: não exagera Roberta!
Roberta: por falar em exagero, já encontrou alguma casa?
Mia: não te falei né, encontramos uma casa, na verdade é a casa perfeita....falta apenas decorar
Roberta: não decorou a casa ainda? Faltam poucos meses para seu casamento
Mia: vamos cuidar disso depois do casamento da Lupi
Parada em frente ao espelho Mia com um vestido em mãos, ela o coloca em frente ao seu corpo.
Roberta: não sei não Barbie
Mia: oque foi agora Roberta?
Roberta: não senti muita empolgação vindo de você
Mia solta o vestido e encara Roberta.
Mia: do que está falando?
Roberta: já vi que não restou nenhum neurônio - revirando os olhos
Foram interrompidas pela campainha.
Mia: aí Roberta
Mia sai andando para a sala e Roberta vai atrás dela.
Roberta: só estou falando que....deixa pra lá você não entenderia afinal não sobrou nenhum neurônio nessa sua cabecinha
Mia abre a porta, dando de cara com um entregador.
Entregador: entrega para Mia Colucci
Mia o encara franzindo a testa
Mia: sou eu...
O entregador estende um papel pra ela, papel esse no qual ela assina, e em seguida o mesmo entrega um embrulho para ela.
Mia: obrigada
Entregador: disponha senhorita
Assim que ele vai embora, Mia fecha a porta.
Roberta: hum presentinho!
Mia: deve ser do Max - sorrindo
Mia abre o pequeno embrulho, ela se deparou com uma caixinha azul marinho de veludo, ao abrir a mesma se deparou com um lindo colar de safiras.
Roberta: que lindo!
Junto ao colar havia um pequeno bilhete.
"Eu sei que te magoei,e sinto muito mesmo. Eu me arrependo demais das minhas atitudes, já aprendi com meus erros, eu jamais deveria ter deixado você sair da minha vida, te amo tanto que chega a doer, sei que nenhum presente nesse mundo vai apagar toda a dor que lhe causei, juro que farei de tudo para ter o seu amor novamente.
Com Amor Miguel."
No mesmo instante o sorriso de Mia desaparece, o celular dela toca, ela coloca a caixinha sobre a mesinha de centro e pega o celular que estava sobre o sofá, no visor tinha um número desconhecido.
"Alô?
Por favor não desligue, eu te imploro!
Ao ouvir aquela voz, Mia sentiu seu corpo estremecer.
Vi esse colar e me lembrei de você, na realidade tudo me faz lembrar você!
Oque você quer? Já te disse para não me ligar!
Eu te amo Mia, e ficar sem você tem sido um martírio, por favor vamos conversar
Não quero conversar com você
Estou aqui em Cancun na nossa casa, por que mesmo depois de tudo essa casa continua sendo nossa, e eu tenho a esperança de que você vai voltar pra mim, e que vamos vir morar aqui com os nossos filhos como planejamos!
Mia estava sentindo raiva de si mesma por não ter desligado o celular no mesmo instante em que ele começou a falar.
Todas as noites me pego pensando na gente, em tudo oque vivemos, todos os nossos planos e em como seria nossos filhos.
Tarde demais... - em prantos
Não diga isso por favor, vou lutar para recuperar o seu amor, vou provar pra você que mudei e que posso ser o homem que você merece!!
Chega!! Mentiras e mais mentiras, não acredito em você e em nada que você diz, não pense que vai me comprar com seus presentes e suas palavras bonitas, eu não quero mais te ouvir!
Meu amor...
Eu não sou o seu amor, deixei de ser há muito tempo!
Me perdoa por favor, vamos conversar!
Eu não quero conversar, e pela milésima vez, PARE DE ME LIGAR!"
Mia nem espera uma resposta de Miguel, e desliga o celular.
Roberta: Mia...
Mia a corta.
Mia: que ódio - chorando muito
Roberta foi incapaz de falar qualquer coisa.
Mia: só eu sei oque passei, oque senti, essa dor foi apenas minha e de mais ninguém, eu o amava mais do que tudo no mundo
E naquela tarde Mia chorou nos braços de Roberta.
"Não importa quanto tempo passe... Quando você ama alguém que já partiu, seu coração chora em silêncio todas as noites!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...