Mia, Lupita e Vick decidiram tornar um dia comum em algo extraordinário, então embarcaram em uma tarde de compras animada. Passearam pelos corredores das lojas, explorando roupas fofas e acessórios encantadores para os bebês que estavam a caminho. Entre risadas, escolhas de cores e decisões de estilo, a experiência de compra transformou-se em um momento especial, onde as amigas celebraram a chegada dos pequenos, depois de uma tarde animada de compras, decidiram recarregar as energias com um delicioso almoço no restaurante do shopping. Entre risadas e conversas descontraídas, elas compartilharam não apenas refeições saborosas, mas também momentos de cumplicidade e amizade. O almoço tornou-se mais uma lembrança alegre que fortaleceu os laços entre essas amigas especiais.
Mia: Meninas, hoje foi ótimo! Precisávamos disso.
Vick: Com certeza! Ri tanto que até esqueci do estresse do trabalho.
Lupita: E as compras foram incríveis. Olha essas sacolas!
Mia: Sim, acho que exagerei um pouco, mas merecemos nos mimar de vez em quando.
Vick: Concordo plenamente. Às vezes, um dia só de garotas é tudo o que precisamos.
Lupita: E que tal marcarmos mais dias assim? Podemos fazer isso regularmente.
Mia: Adoro a ideia! Contem comigo. E já estou ansiosa para a próxima vez.
Elas brindam com seus copos, celebrando a amizade e os momentos simples que tornam a vida mais especial.
Vick: e como está se sentindo com a gravidez Mia?
Mia: Ando me sentindo enjoada, mas faz parte né
Lupita: Super normal
Mia: Estamos pensando em fazer um chá revelação
Vick: Ah, que legal! Vai ser incrível! Como estão planejando fazer? - entusiasmada
Lupita: É verdade, como pretendem revelar o sexo dos bebês?
Mia: Ainda não decidimos, mas queremos algo especial, algo que todos possam compartilhar conosco
Elas continuam trocando ideias animadas sobre o chá revelação, criando planos para tornar esse momento ainda mais especial.
Vick: Acho que deveríamos fazer algo bem surpreendente, algo que ninguém espera!
Lupita: Concordo! E se fizermos uma caixa cheia de balões coloridos, e quando abrirem, os balões vão revelar o sexo dos bebês?
Mia: Isso é uma ideia incrível! Vai ser uma surpresa para todos, inclusive para nós! - animada
Vick: Acho que vai ficar lindo, dois ursos bem grandes no jardim um de cada lado, um rosa e um azul
Lupita: Tudo em tons de rosa e azul, acho que ficaria lindo
Mia: Tenho que pensar no que vou vestir
Vick: Você vai ficar tão linda amiga
Elas continuam planejando detalhes, empolgadas com a ideia de compartilhar esse momento especial com amigos e familiares.
Após passar a tarde toda no shopping com suas amigas, Mia foi para casa onde tomou um banho, estava casada, deitou na cama, acariciou levemente sua barriga e sorriu pensando nos bebês que estavam a caminho. O chá revelação prometia ser um momento emocionante, e ela mal podia esperar para compartilhar essa alegria com todos que amava. O cansaço do dia foi substituído pela expectativa e amor que crescia junto com os pequenos seres que se formavam dentro dela.
Mia, apesar de se sentir cansada, foi surpreendida por uma onda de enjôo e cólicas fortes. Ela respirava fundo, tentando aliviar a sensação desconfortável.
Miguel chega em casa, encontrando Mia encolhida na cama. Ele se aproxima dela com preocupação, percebendo que algo pode estar errado.
Miguel: Amor, o que aconteceu? Você está se sentindo bem?
Mia: Miguel, eu estou com muita cólica e enjoo - chorosa
Miguel: Deixe-me cuidar de você. Vou te levar para o hospital
Mia: Estou me sentindo tão mal
Miguel, com cuidado, pega Mia no colo e a leva para o hospital, procurando ajuda médica imediatamente diante do desconforto que ela estava enfrentando, no caminho ligou para Dr.Marcia que por sorte estava de plantão, já os aguardavam.
Dr. Márcia, ao ver a situação de Mia, os encaminha rapidamente para uma sala de exames para avaliar o que está causando esses desconfortos.
Dr. Márcia: Oi, Mia, como está se sentindo? Conte-me o que está acontecendo.
Mia: Muita cólica e enjoo, doutora. Estou preocupada
Dr. Márcia: Vamos fazer alguns exames para entender melhor. Miguel, você pode esperar aqui fora enquanto cuidamos da Mia?
Miguel: Claro, dra. Márcia. Estarei esperando
Dr. Márcia realiza os exames e avalia a situação de Mia.
Dr. Márcia: Os exames mostram que não há nenhuma complicação séria, Mia. Parece ser algo comum durante a gravidez, os bebês estão bem, vocês continuam fortes e saudáveis, mas vou receitar alguns medicamentos para aliviar seus sintomas.
Mia: Obrigada, dra. Márcia
Dr. Márcia: Agora, preciso que descanse e evite situações que possam causar estresse. E, claro, se algo incomum acontecer, não hesite em me chamar.
Miguel: Com certeza, doutora. Obrigado por cuidar dela.
Dr. Márcia: Estou aqui para ajudar. Se precisarem de mais alguma coisa, é só chamar.
Na calma do quarto de hospital, Mia sentia o apoio caloroso de Miguel. Ele segurava sua mão, prometendo estar ao lado dela em cada desafio que a gravidez trouxesse. Mesmo diante das incertezas, havia uma certeza inabalável: o amor que os unia era a força que os guiaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...