No jardim da casa de Santos e Lupita, Miguel conversava com o casal de amigos e agradecia pela ajuda com a surpresa para Mia.
Lupita: Miguel, que bom te ver!
Santos: E como vão as coisas?
Miguel: As coisas estão ótimas. A viagem para Cancun foi incrível, e a surpresa para a Mia correu melhor do que eu imaginava.
Lupita: Uau, você está mesmo empolgado. Conta mais sobre isso!
Miguel começa a compartilhar os detalhes da surpresa que preparou para Mia em Cancun, enquanto Lupita e Santos ouvem com interesse e alegria, felizes pelo casal.
Lupita: Miguel, isso é maravilhoso! Jamais vou me cansar de dizer o quanto estou feliz por vocês
Santos: Parece que vocês tiveram um tempo incrível. Mia deve ter ficado radiante com essa surpresa.
Miguel: Ela ficou mesmo, Lupita. E estávamos pensando em nos casar em Cancun
Lupita e Santos trocam olhares e sorrisos, mostrando seu apoio ao casal.
Lupita: Acho que é uma ideia fantástica! Não há lugar mais adequado do que Cancun para celebrar o amor de vocês.
Santos: Sem dúvida. Vai ser um casamento incrível.
Miguel: Lupita, Santos, eu não poderia ter feito isso sem a ajuda de vocês. Muito obrigado por serem cúmplices nessa surpresa para a Mia. Vocês são incríveis!
Lupita: Miguel, foi um prazer ajudar. Estamos felizes por vocês dois.
Santos: Você merece toda a felicidade, amigo. Estamos aqui para apoiar vocês em tudo o que precisarem.
Miguel: Isso significa muito para mim. Vocês são parte da família
Lupita: Vai ser um momento inesquecível
Santos: Estamos ansiosos para celebrar esse dia especial com vocês.
Com sentimentos de gratidão e amizade, Miguel, Lupita e Santos compartilham um momento especial, fortalecendo ainda mais os laços que os unem.
Miguel: A Mia ficou emocionada com tudo, e tenho certeza de que tomamos a decisão certa de nos casarmos em Cancun.
Lupita: E como estão os planos para o casamento?
Miguel: Estamos começando a pensar em todos os detalhes agora. Queremos que seja uma celebração inesquecível.
Santos: Mal posso esperar para ver como tudo vai ficar. Vocês merecem toda a felicidade do mundo.
Miguel: Mais uma vez muito obrigado, amigos. Vocês foram parte fundamental disso tudo. Sem a ajuda de vocês, a surpresa não teria sido a mesma.
Lupita: Estamos aqui para isso, Miguel. Agora, sobre o casamento, precisam de ajuda com algo?
Miguel: Ainda estamos nos primeiros passos, mas vou lembrar disso. Queremos que seja um dia perfeito, e qualquer ajuda será bem-vinda.
Santos: E quanto à lua de mel? Já decidiram para onde vão?
Miguel: Pensei em Paris, mas a Mia não concordou, então estamos considerando outras opções. Afinal, o importante é estarmos juntos em um lugar especial.
Os três amigos continuaram a conversa, compartilhando risadas e planos para o futuro. Eles sabiam que a jornada de Mia e Miguel estava apenas começando, e estavam ansiosos para fazer parte de cada momento especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...