Mia acordou no meio da madrugada com o barulho irritante do telefone, cheia de sono, tropeçando nos próprios pés, chingando todos os nomes possíveis, ela foi até a sala.
"Alô - sonolenta
Alô Mia?
Oi, quem tá falando?
Sou eu a Alma
Alma?
Mia, estou aqui no hospital
Naquele momento foi como se Mia tivesse levado um balde de água fria, despertou totalmente quando ouviu a voz aflita de Alma, ela sentiu que havia algo errado.
Aconteceu alguma coisa?
Aconteceu, o seu pai não está nada bem, ele passou muito mal, ele desmaiou e eu tive que chamar a ambulância!
Em qual hospital vocês estão?
No central
Eu...eu já estou indo
O Diego já está a caminho, pedi pra ele ir te buscar
Mia não ouviu mais nada depois de dizer que estava á caminho, ela tinha um nó na boca do estômago, estava desesperada e em prantos, e mais uma vez se viu sozinha mediante a tudo.
Saiu correndo de seu apartamento do jeito que estava, descalça e de camisola, estava tão desesperada que nem se sentiu atingida pela friagem das duas da manhã.
Quando saiu do elevador, cruzou o hall do prédio e em seguida a portaria, para da na rua começou a sinalizar para os táxis, não demorou muito até um parar diante dela. Entrou no táxi falou o destino para o motorista e logo em seguida ele dirigiu as pressas para o hospital.
O motorista não sabia o fazer, estava preocupado ao ver o estado de Mia. Dez minutos foi o tempo que levou até o hospital, dez minutos esse que para Mia foram uma eternidade, assim que o taxista parou na entrada do hospital, ela abriu a porta e saiu correndo, sem nem ao menos pagar a corrida.
Após pedir informações na recepção, Mia não soube explicar como conseguiu chegar até o elevador e caminhar até a sala de espera, ao se encontrar com Alma, ela desabou.
Mia: cadê meu Daddy, Alma? Oque aconteceu com ele?
Alma: ele passou mal, desmaiou eu chamei a ambulância, a verdade é que ele não estava bem a dias - chorando
Mia: porque ele não me falou nada? - soluçando
Alma: você sabe o quanto ele é teimoso
Mia: eu preciso ver ele, preciso ficar com ele, falar com ele e o abraçar
Alma: os médicos ainda estão com ele, infelizmente só podemos esperar - aflita
Para Mia era como se tivesse tendo um déjà vu, estava com a mesma sensação de anos atrás, quando era Piter quem estava lá dentro com os médicos. De olhos fechados desejou que tudo aquilo fosse um pesadelo.
E mais uma vez se viu sozinha com as suas dores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...