Capítulo 36

380 26 6
                                    

Enquanto cruzava o corredor rumo ao quarto onde as meninas e o hair stylist a esperavam, Mia se assusta ao ouvir um barulho seguido por um grito.

****: LARA, VOLTA AQUI AGORA!

Viu o exato momento em que uma linda garotinha de 4 anos correu em sua direção se chocando contra suas pernas.

Mia: opa!

Por sorte, Mia não foi ao chão.

Mia: cuidado mocinha, você se machucou?

A figurinha loira levantou a cabeça olhando para Mia com seus lindos olhos castanhos escuros, e balançou a cabeça negativamente.

A figurinha loira levantou a cabeça olhando para Mia com seus lindos olhos castanhos escuros, e balançou a cabeça negativamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia: oque uma mocinha como você, está fazendo sozinha por aqui?

Lara: só queria brincar um pouquinho, mas a minha mamãe não deixa

Mia sorriu da careta que a menina fez, ficou encantada pela pequena, de fato parecia uma bonequinha, os cabelinhos loirinhos que iam até os ombros estavam todo alvoroçado, as bochechas bem vermelhas feito dois tomates, os olhos castanhos e brilhantes e a boquinha rosinha e bem desenhada. O vestidinho rosa estava todo amassado e sujo de doce e o laço todo desajeitado no cabelo.

****: Aí está você sua danadinha!

A mulher se aproxima delas, e Lara se esconde atrás das pernas de Mia.

****: Não adianta se esconder Lara!

Mia: Lola?

Lola desvia o olhar e em seguida encara Mia.

Lola: Ó céus, Mia quanto tempo!

Lola e Mia se abraçam.

Mia: como você está linda

Lola: você nem preciso dizer né, sempre foi linda

Mia: e oque tem feito?

Lola: trabalhando e cuidando da família

Nem de longe Lola se parecia com aquela garota problema de anos atrás, hoje ela havia se tornado uma mulher responsável, trabalhadora e mãe de família. Claro que não foi da noite para o dia que ela chegou á esse patamar, antes disso acontecer ela trouxe muitos problemas para sua família, fugia todas as noites, chegava bêbada, suas notas estavam caindo cada vez mais fora tudo isso ainda estava andando com más companhias.

Após quase ser expulsa do colégio por má conduta e uma intervenção severa da família, em uma certa noite Lola fugiu com um namorado que era cinco anos mais velho que ela. Foram dois meses de perfeita agonia para a família, em uma madrugada após chegar bêbado e drogado em casa, Joel e Lola acabaram discutindo, totalmente fora de sí ele foi pra cima dela á agredindo. Ao ouvirem toda a confusão, vizinhos chamaram a polícia, Joel foi preso por agressão, porte de armas e tráfico de drogas.

Lola apanhou tanto que perdeu o bebê que esperava, muito deprimida, juntamente com sua família decidiu se internar em uma clínica de reabilitação. E foi nessa clínica que ela conheceu o Dr. Otávio Salvatierra, psiquiatra e dono da clínica, a relação que no começo era estritamente profissional, aos poucos foi se tornando amizade, quando Otávio deu por si estava perdidamente apaixonado por Lola. Demorou até se declarar, levando em conta que não poderia se envolver com uma paciente da clínica, pois além de ser antiético ele vinha de uma família inteiramente de médicos renomados, e o envolvimento com uma paciente de sua clínica seria um grande escândalo podendo assim comprometer não só a clínica, mas também o hospital cujo a família Salvatierra eram donos.

Ainda Existe Amor Em Nós? MyMOnde histórias criam vida. Descubra agora