Capítulo 80

227 17 2
                                    

Hoje foi um daqueles dias em que Mia acordou com uma indisposição que parecia consumir-la por completo. O simples cheiro de café na cozinha fez correr para o banheiro com as mãos na barriga, suspirou enquanto se aconchegava no sofá. O enjôo do início da gravidez atingiu níveis notáveis naquela manhã. Miguel, preocupado, trouxe-lhe uma xícara de chá de gengibre.

Miguel: Meu amor, como está se sentindo?

Mia: Só estou me sentindo enjoada, Miguel. Parece que hoje é daqueles dias difíceis.... o enjoo está insuportável

Miguel: Quer que eu chame o médico?

Mia: Não, acho que é só mais um sintoma dessa jornada maravilhosa que é a gravidez.

Miguel: Nosso amorzinho está fazendo você passar por algumas aventuras, não é?

Mia: Sim, nosso amorzinho já está mostrando sua personalidade desde cedo, e eu me arrisco a dizer que terá sua personalidade forte

Miguel: Vamos passar por isso juntos, meu amor. Eu estou aqui para o que precisar

Mia, olhando para Miguel, comenta:

Mia: Marquei uma consulta para hoje à tarde. Quero ter certeza de que está tudo bem com o bebê

Miguel: Ótimo, meu amor. Vamos lá juntos. Tenho certeza de que tudo está perfeito, mas é bom ficarmos tranquilos

Mia: Sim, é sempre bom garantir. Estou ansiosa para ouvir o coraçãozinho do nosso amorzinho novamente

Miguel: Vai dar tudo certo. Estamos nessa jornada juntos, lembra?

Mia: Sim, estamos juntos em cada passo, meu amor

Miguel dedicou toda a manhã a cuidar carinhosamente de Mia. Desde preparar um café da manhã leve até garantir que ela se sentisse confortável e acolhida. Ele estava determinado a tornar cada momento o mais suave possível para sua amada, especialmente considerando a sensibilidade que Mia estava experimentando durante esse período especial de gravidez.

MAIS TARDE.....

Enquanto esperavam pela consulta na clínica, Mia e Miguel compartilhavam expectativas e emoções. Miguel, ansioso por participar ativamente desse momento especial, estava pronto para ouvir o batimento cardíaco do bebê e receber informações importantes sobre a saúde de Mia e do bebê. A sala de espera estava repleta de uma atmosfera amorosa e expectante.

Dr. Márcia chama por Mia, e o casal, cheio de ansiedade e expectativas, se levanta para seguir em direção ao consultório. O corredor da clínica se torna o caminho para mais uma etapa nessa jornada de descobertas e cuidados com a chegada do tão aguardado bebê.

Dr. Márcia: Bom, Mia, como tem se sentido?

Mia: Bem, mas os enjoos estão me deixando maluca.

Dr. Márcia: Isso é bastante comum. E você, Miguel, como tem sido essa experiência para você?

Miguel: Uma mistura de emoções, doutora. Ansioso, feliz, preocupado...

Dr. Márcia: São sentimentos normais. Vamos começar a consulta, e se tiverem alguma dúvida, estou aqui para ajudar

Com as mãos entrelaçadas, Mia e Miguel estavam atentos á cada orientação da Dr.Marcia

Dra. Márcia: Bem, Mia, tudo parece estar progredindo como esperado. Vamos fazer um ultrassom para ver como está o bebê.

Miguel: Podemos ver? - ansioso

Dra. Márcia: Claro. Aqui está - mostra ou ultrassom - Idade gestacional cinco semanas

Enquanto realiza o aparelhinho do ultrassom

Dr. Márcia: Aqui está o coraçãozinho do primeiro bebê... e agora vou procurar o segundo.

Mia: Dois corações? - surpresa

Dr. Márcia: Exatamente. Parece que teremos uma surpresa dupla. Aqui está o segundo saco gestacional. Parabéns, vocês estão esperando gêmeos!

Miguel: Gêmeos? - surpreso

Mia: Não acredito, dois bebês! - emocionada

Dr. Márcia: É um momento especial. Vocês terão acompanhamento mais próximo, mas estou aqui para ajudar em todo o processo. Parabéns novamente!

Mia, emocionada, olha para a tela do ultrassom, vendo os dois pequenos corações pulsando. As lágrimas de felicidade escorrem pelo rosto dela, enquanto Miguel segura a mão dela com ternura, maravilhado com a surpresa.

Mia: Dois bebês, Miguel. Não consigo acreditar!

Miguel: É uma bênção incrível. Dois corações, duas vidas que serão parte de nós para sempre. Estou tão feliz, Mia.

Na sala do consultório, a notícia dos dois sacos gestacionais trouxe uma explosão de emoções para Mia e Miguel. O coração de Mia batia rápido, uma mistura de surpresa, felicidade e uma pitada de nervosismo diante da responsabilidade dobrada. Miguel, com os olhos brilhando, segurava firme a mão de Mia, absorvendo a grandiosidade do momento.

Os dois trocaram olhares repletos de cumplicidade, imaginando o futuro que os esperava com o dobro de risadas, carinho e desafios. A notícia dos gêmeos transformou aquele momento numa memória preciosa, reforçando ainda mais o vínculo especial entre Mia e Miguel.

Ainda Existe Amor Em Nós? MyMOnde histórias criam vida. Descubra agora