Capítulo 87

211 14 6
                                    

Sentada sobre a poltrona no quarto, com as mãos sobre a barriga, Mia deixava-se levar por um diálogo silencioso com os bebês. Seu olhar suave e sorriso terno expressavam um amor que transcendia as palavras. Ela imaginava o universo acolhedor que estava construindo para eles, um mundo onde o amor de Miguel e dela seria a base sólida.

Mia: Mamãe está aqui, meus pequenos - sussurrou

Enquanto acariciava suavemente o ventre que abrigava os dois tesouros.

Mia: Vocês são minha luz, minha esperança. Já podem sentir o quanto são amados?

A conexão entre mãe e filhos se manifestava naquele diálogo silencioso, onde as emoções fluíam e os vínculos se fortaleciam.

Mia: Imagino o dia em que poderei segurá-los nos braços, sentir seus risos e embalá-los com canções de ninar

Mia, com seus olhos brilhando com a antecipação do que estava por vir.

Mia: Vocês são a promessa de um amor infinito, e mal posso esperar para viver cada momento ao lado de vocês

A poltrona, testemunha silenciosa desse diálogo especial, era o palco onde o amor de Mia se expandia para abraçar os dois pequenos seres que estavam prestes a transformar sua vida de maneiras indescritíveis.

Parado no batente da porta, Miguel testemunhava a cena mais linda desse mundo. Seus olhos brilhavam ao observar Mia conversando com os bebês, perdida em um diálogo íntimo que transcendia o tangível.

O coração de Miguel se enchia de emoção ao ver a mãe de seus filhos dedicando momentos tão especiais para aqueles que logo estariam em seus braços. A delicadeza de Mia ao tocar a barriga, os sussurros cheios de ternura, eram como notas suaves em uma melodia que só eles podiam entender.

Ele permanecia ali, imerso na visão de um futuro que se desenhava com amor e promessas. Cada palavra de Mia ecoava em seu coração, reforçando a magnitude do momento que compartilhavam como futuros pais.

Miguel decidiu não interromper. Apenas observava, agradecendo em silêncio pela dádiva da família que estavam construindo. O quarto estava impregnado de um calor reconfortante, alimentado pela expectativa, pelos sonhos partilhados e pela intensidade do amor que os unia.

Ali, naquele limiar entre o presente e o porvir, Miguel sentia-se grato pela vida que construíam juntos. O futuro, cheio de promessas e desafios, parecia mais luminoso ao lado de Mia e dos pequenos que cresceriam sob seus cuidados amorosos.

Mia, envolvida em seu diálogo amoroso com os bebês, percebe a presença suave de Miguel na porta. Seus olhares se encontram no reflexo do espelho, e um sorriso cúmplice se forma nos lábios de Mia.

Miguel, silenciosamente, se junta a ela, compartilhando o momento especial. Mia, sem quebrar a magia, estende a mão para Miguel, convidando-o a se aproximar e participar desse momento íntimo.

Juntos, eles se perdem na conexão única que estão construindo com os pequenos que crescem dentro da barriga de Mia. O quarto se enche de uma energia serena e cheia de expectativas, enquanto o amor entre eles se aprofunda, trazendo uma sensação de plenitude diante do milagre da vida.

Mia: Faz muito tempo que estava aqui?

Miguel: Não muito, só o suficiente para ouvir a conversa séria que estava tendo com os nossos amorzinhos

Eles sorriem um para o outro cheios de amor e ternura

Miguel: Será que posso me juntar a essa conversa?

Mia: Claro, amor. Eles também vão adorar ouvir a sua voz.

Miguel se ajoelha ao lado de Mia, colocando a mão suavemente sobre sua barriga.

Miguel: Oi, pequenos. Sou eu o papai, eu e a mamãe amamos tanto vocês, estamos ansiosos para segurar vocês nos meus braços.

Mia sorri, sentindo uma mistura de amor e emoção.

Mia: Eles já conhecem a sua voz, Miguel. Tenho certeza de que estão ansiosos para te abraçar também.

Miguel: Prometo ser o melhor pai do mundo para vocês. Meu amor, obrigado por me fazer sentir parte desse momento mágico.

Miguel se levanta e se senta ao lado de Mia.

Miguel: Estou tão ansioso por esse momento, Mia. A cada dia que passa, a ideia de sermos uma família só faz meu coração transbordar de felicidade.

Mia: Eu também, Miguel. Saber que você está aqui, compartilhando cada passo dessa jornada, faz tudo parecer ainda mais especial.

Miguel: Prometo estar ao seu lado, Mia, não só nesse momento, mas em todos os que virão. Esses pequenos já são a luz das nossas vidas.

Mia: Eles são mesmo. Sinto uma conexão tão forte com eles, como se já os conhecesse. Mal posso esperar para vê-los.

Miguel: Será incrível, tenho certeza. Eles terão todo o amor do mundo.

Os dois compartilham um sorriso cheio de promessas e amor, enquanto aguardam a chegada dos pequenos que transformarão suas vidas.

Miguel: Meu amor, mais uma vez gostaria de me desculpar por todo o mal entendido com a Violeta, quero que saiba o quanto me arrependo e que não aconteceu absolutamente nada entre eu e ela, na verdade Violeta está afim do Pablo, eu jamais faria algo para te magoar ou para prejudicar o nosso relacionamento, não quero correr o risco de te perder mais uma vez, eu amo você e só tenho olhos pra você

Mia: Vamos apenas focar em nós, e na nossa família, quanto a isso que não volte a se repetir

Miguel: Não vai, eu juro...Vocês três são o centro do meu universo, amo vocês demais

Mia: Também amamos você

A luz suave do quarto destacava o brilho de seus olhos, carregados de emoção. O amor entre ela e Miguel superou obstáculos, e agora, na serenidade do momento, ela se permitiu sonhar com um futuro cheio de amor e tranquilidade para sua família em crescimento. Miguel, ao presenciar esse instante, sentiu-se grato pela oportunidade de reconstruir o que quase perdeu. Juntos, com promessas renovadas, estavam prontos para enfrentar o que o destino lhes reservava, com a certeza de que o amor verdadeiro sempre prevalecesse.

Ainda Existe Amor Em Nós? MyMOnde histórias criam vida. Descubra agora