Capítulo 95

197 11 3
                                    

Em casa, Miguel e Santos assumiram a responsabilidade de cuidar das crianças menores, criando um ambiente animado e cheio de brincadeiras. Enquanto isso, Mia, Lupita, Matteo, Isabella, Babi, Alexandra e Gustavo embarcaram em uma tarde no shopping, explorando suas lojas favoritas e compartilhando risadas.

O grupo percorreu os corredores movimentados, cada membro contribuindo com seu estilo único para a experiência de compras. Isabella, sempre elegante, buscava pelas últimas tendências, enquanto Gustavo, mais descontraído, sugeria paradas em lojas de gadgets e entretenimento.

Matteo, guiando o grupo com confiança, ocasionalmente trocava olhares cúmplices com Babi, adicionando um toque de romance à jornada. Alexandra, com seu jeito prático, encontrava oportunidades de negócios e promoções. No meio dessa diversidade, Lupita e Mia coordenavam os destinos, garantindo que todos aproveitassem o passeio.

Na loja de videogames, Matteo e Gustavo exploravam os lançamentos e discutiam sobre os jogos mais recentes. Enquanto isso, Lupita, Mia e as meninas apreciavam alguns sapatos na vitrine, quando a atenção foi capturada por um garoto ruivo que observava Isabella.

Isabella, por sua vez, percebeu o olhar e, com seu jeito confiante, manteve a postura, ignorando ou simplesmente aproveitando a atenção inesperada, os olhares de todas se voltaram para ele.

Mia: Que lindo, quem é ele?

Isabella: Credo mamãe, ele só é o garoto mais mal educado do colégio

Alexandra: Aquele é o Liam dinda

Liam era um rapaz de dezasseis anos com um charme peculiar. De porte atlético e com seus cabelos ruivos e olhos verdes destacavam-se, tornando-o notável em qualquer ambiente. Apaixonado por esportes, especialmente futebol, ele traz uma energia contagiante.

Babi: Ele e a Bella não se bicam

Mia: Que menino lindinho

Alexandra: Ele e a Bella vivem no maior arranca rabo

Lupita: Já vi esse filme - pigarreou

Liam se aproxima delas com um lindo sorriso no rosto, capaz de derreter qualquer coração

Liam: Oi meninas

AyB: Oi Liam

Alexandra: Liam, essa é a tia Lupita, mãe da Babi, e essa é a minha dinda Mia, mãe da Bella

Liam: Agora sei de onde puxaram tanta beleza

Lupita: Que galanteador

Liam : É um prazer

MyL: o prazer é todo nosso

Liam: E você ? O gato comeu a sua língua?

Mia sorriu de maneira calorosa enquanto Isabella revirava os olhos, mostrando seu jeito característico. Liam, com seu sorriso contagiante, parecia não se intimidar.

Lupita: Então, como você está se adaptando ao colégio, Liam?

Liam: Até que bem, senhora. Obrigado por perguntar.

Isabella ignorava a presença de Liam completamente

Babi: Eles vivem implicando um com o outro, são tipo gato e rato.

Liam: A Isabella gosta de provocar.

Isabella: E o ruivo aqui é um chucro.

Liam: Charmoso, você quis dizer.

Isabella: Jamais

Mia, Lupita e as meninas observavam a interação com diversão. O encontro foi inusitado.

Ainda Existe Amor Em Nós? MyMOnde histórias criam vida. Descubra agora