Penúltimo Capítulo

211 12 5
                                    

O jardim foi transformado em um cenário encantador para o chá de Mia e Miguel. As cores neutras criavam uma atmosfera elegante e acolhedora, enquanto dois ursos gigantes adicionavam um toque adorável à decoração. O contraste entre os ursos e os balões coloridos criou um visual impactante e ao mesmo tempo suave, refletindo a dualidade dos gêneros.

Os dois ursos gigantes, um em tons de rosa e outro em tons de azul, ocuparam lugares de destaque no jardim. Cada urso tinha uma fita decorativa na volta do pescoço, revelando o cor do gênero que representava. Eles eram quase como guardiões, simbolizando a proteção e o amor que envolviam os bebês. Balões em diversas amplitudes neutras flutuavam por todo o jardim. Algumas áreas eram marcadas por arcos de balões, enquanto outras eram simplesmente soltas ao vento. Uma variedade de balões proporcionou uma sensação de leveza e festividade.

A mesa principal estava repleta de detalhes encantadores. Um fundo decorativo apresentou uma mistura de balões, guirlandas e uma faixa com os nomes Isabela e Emilly? e Matteo e Léo?. Na mesa, doces personalizados roubavam a cena. Cupcakes, cake pops e cookies tinham decorações delicadas em rosa e azul, incluindo chupetas e pezinhos de bebê.

A caixa para a revelação, feita em papel crepom neutro, foi rodeada por pequenos arranjos florais. Detalhes como ursinhos de pelúcia pequenos e laços em tons neutros complementavam a mesa. Além da área principal, havia espaços destinados a atividades interativas. Os convidados puderam deixar mensagens especiais em pequenas peças de quebra-cabeça que seriam montadas. Cada detalhe foi pensado com carinho. Guardanapos, pratos e até os canudos tinham detalhes que remetiam à dualidade de gêneros. Pequenos sapatinho de bebê adornavam as mesas, adicionando um toque adorável.

Além da revelação em si, havia surpresas interativas. Por exemplo, os convidados puderam fazer suas apostas colocando adereços cor-de-rosa ou azuis. No final, todos compartilhariam alegria, independentemente do resultado. Em uma mesa decorada, havia pequenas peças de quebra-cabeça em formato de coração. Os convidados foram convidados a escrever mensagens especiais para os bebês. Ao final da festa, as peças seriam reunidas, formando um quebra-cabeça completo. Essa ideia simbolizava a conexão e o carinho compartilhado pelos amigos e familiares.

Outra área convidava os convidados a expressarem seus votos de felicidade e boas-vindas para os futuros pais. Eles puderam pintar pequenos quadros, criando uma galeria de arte improvisada que seria um presente emocional e significativo para Mia e Miguel. Essa atividade proporcionou momentos descontraídos e cheios de carinho.
Uma árvore decorativa era o ponto focal de outra estação. Os convidados receberam folhas em branco e foram incentivados a escrever desejos e conselhos para os futuros pais. Essas mensagens foram então suspensas nos galhos da árvore, criando uma peça artística que Mia e Miguel poderiam levar para casa como lembrança uma firmeza.

Um cantinho foi dedicado a fotos, com adereços divertidos e placas anunciando "Time Isabela e Emilly" e "Time Matteo Léo". Os convidados puderam tirar fotos animadas, proporcionar momentos engraçados e descontraídos. As imagens capturariam a alegria compartilhada por todos durante esse dia especial.

A tão aguardada caixa da revelação estava posicionada de maneira proeminente. Decorada com laços em tons neutros, gerava uma expectativa crescente entre os convidados. Quando chegasse o momento certo, todos se reuniriam ao redor para testemunhar a explosão de núcleos que revelariam os gêneros dos bebês.

Mia escolheu um vestido longo e fluído, delicadamente ornamentado com detalhes em tons pastéis. O vestido destacava sua barriga de grávida de maneira elegante, abraçando suas curvas de forma suave. O tecido leve proporcionava conforto, e um laço na altura da barriga acrescentava um toque encantador. Os cachos de Mia caíam suavemente sobre seus ombros, destacando a beleza natural de seus cabelos. O penteado, apesar de simples, conferia um toque romântico e descontraído, combinando perfeitamente com a ocasião festiva. Cada mecha era como um delicado detalhe, contribuindo para realçar a elegância da futura mamãe durante o chá revelação.

No meio do jardim decorado, Mia estava radiante em seu vestido, quando Miguel se aproximou sorridente.

Miguel: Amor, você está linda!

Mia: Obrigada, meu amor. Estou tão ansiosa para descobrir o sexo dos nossos amorzinhos

Miguel: Eu também, meu amor

Mia: Queria mais uma vez pedir desculpas pela lua de mel

Miguel: Você não tem culpa meu amor, cancelamos por indicação médica

Mia: Eu sei, só não queria que as coisas fosse desse jeito

Miguel: Teremos outras oportunidades, não se preocupe com isso, e vejo pelo lado bom, faremos uma viagem em família, e será inesquecível

Mia: Seria perfeito

Miguel: Seria, sim. Com nossos dois pequenos para preencher ainda mais nossas vidas

A atmosfera estava carregada de expectativa, enquanto amigos e familiares se reuniam para celebrar mais um capítulo dessa história que estava prestes a se revelar.

Mia e Miguel, cercados por amigos e familiares, estavam prestes a descobrir o gênero dos gêmeos. Todos esperavam ansiosamente pelo momento do anúncio.

Lupita:  Está na hora, pessoal!

Vick: Vamos descobrir oque será essa duplinha

Roberta: Aposto que serão duas meninas

Diego: Tá ferrado Miguel, já pensou? Duas miniaturas de Mia?

Franco: Não se preocupe que eu te ajudo

O chá revelação atingiu o ápice da expectativa, e no momento decisivo, juntos Mia e Miguel seguraram o grande laço que estava sobre a enorme caixa.

Todos: Três, Dois, um.....

Eles puxaram o laço, fazendo a caixa se desmontar e de dentro dela surgirem vários balões rosas e azuis.

Miguel: É um casal! Teremos um menino e uma menina!

Os convidados vibraram com a notícia, e Mia e Miguel trocaram olhares cheios de alegria e emoção. A confirmação de que seriam pais de um menino, Matteo, e de uma menina, Isabela, trouxe um brilho especial à celebração.

Mia: Dois tesouros a caminho, meu amor!

Miguel: Matteo e Isabela..

Completamente emocionados e muito felizes, eles se abraçam e se beijam, desejando que aquele momento dure para sempre.

Giovane: Perdi a aposta!!

Josy: Pode passando o dinheiro pra cá!!

Santos: Ninguém ganhou a aposta, afinal todo mundo apostou que os bebês eram do mesmo sexo, ninguém pensou na possibilidade de ser um casal

A festa continuou em clima de festividade, com todos compartilhando a empolgação pelos futuros membros da família. Mia e Miguel sentiram a plenitude de um momento mágico. Os pequenos Matteo e Isabela já eram amados por todos ali presentes, e essa celebração marcava o início de uma jornada extraordinária como família.

Mia e Miguel se abraçaram, olhando para o futuro com esperança e alegria. O jardim, que testemunhou risos, lágrimas e a revelação de uma nova vida, guardava agora memórias preciosas.

Assim, rodeados por amigos e familiares, o casal se recolheu, prontos para embarcar na emocionante aventura da parentalidade. E, à medida que a noite se despede, um novo capítulo se inicia, cheio de amor, cumplicidade e a promessa de um futuro radiante para a família.

Ainda Existe Amor Em Nós? MyMOnde histórias criam vida. Descubra agora