Miguel chegou ao apartamento de Mia com uma mistura de emoções. Ele tocou a campainha e esperou ansiosamente pela resposta. Quando a porta se abriu e ele viu Mia ali parada, todos os sentimentos se misturaram em seu coração. Ele a encarou com um olhar cheio de carinho e preocupação, pronto para abrir seu coração.
Mia: Bebê, o que você está fazendo aqui? Pensei que estivesse com os meninos - surpresa
Miguel: precisamos conversar, Mia - olhando no fundo dos olhos dela
Mia deu espaço para ele entrar
Mia: aconteceu alguma coisa? - preocupada
Miguel totalmente suado e ofegante entrou no apartamento de Mia e se sentou no sofá, convidando-a a se juntar a ele. Ele respirou fundo antes de começar a falar, querendo escolher as palavras certas.
Mia: você está me deixando preocupada!
Miguel: Meu amor, eu já estou sabendo que você tirou o diu
Mia: Ah, eu... Miguel, eu posso explicar... - nervosa
Miguel: porque não me contou antes? - calmo - meu amor, eu quero que saiba que confio em você. E eu quero entender o que está acontecendo
Mia: Miguel, eu queria fazer uma surpresa para você - respirando fundo - já adiamos tudo por tanto tempo, que eu não queria mais esperar!
Miguel: Espera, você quer dizer que... - surpreso e emocionado
Mia: Eu queria que fosse uma surpresa, algo especial entre nós
Miguel: Meu amor, você não precisa manter isso em segredo. Nós sempre enfrentamos tudo juntos - tocando o rosto dela com ternura
Mia: Eu sei, Miguel, mas eu queria te surpreender. Eu só não esperava que você fosse descobrir
Miguel beija as mãos de Mia
Mia: Bebê, eu tenho uma confissão para fazer
Miguel: O que é, Meu amor? - curioso
Mia: Eu planejava te contar sobre a retirada do Diu só depois que já estivesse grávida - suspirou
Miguel: Espera, você quer dizer que estava esperando engravidar para contar como parte da surpresa?
Mia: Sim, exatamente. Eu queria que fosse uma surpresa completa, desde o início até a notícia da gravidez.
Miguel: Isso é incrível, Meu amor, você sempre consegue me surpreender de maneiras que eu nunca imaginei.
Mia: Eu só queria que fosse algo especial e único para nós dois.
Miguel: E você conseguiu, Mia. Eu mal posso esperar para que esse momento chegue. A ideia de começarmos uma família junta é tão emocionante - tocando o rosto dela
Mia: Eu também estou emocionada, Miguel. Você não sabe o quanto estou feliz
Miguel: Eu nunca estive tão animado em toda a minha vida. Mal posso esperar para ver nossa família crescer e construir uma vida juntos - abraçando-a
Mia: Com amor, paciência e carinho, enfrentaremos todas as mudanças que estão por vir.
Miguel: E cada momento será precioso, Mia. Mal posso esperar para abraçar essa nova fase da nossa vida juntos - a beijando com amor e carinho
Mia e Miguel se abraçavam, celebrando o amor e a união que compartilhavam. Juntos, eles estavam prontos para enfrentar o futuro, confiantes de que uma jornada que tiveram pela frente seria repleta de amor, aventuras e descobertas.
MAIS TARDE...
A noite caía sobre a cidade, trazendo consigo uma atmosfera de calma e quietude. Sob o brilho suave das estrelas, um cenário familiar estava prestes a se transformar em um campo de tensão e desentendimento. No tranquilo apartamento de Lupita, a luz fraca iluminava o ambiente, enquanto ela e Santos se encontravam no meio de uma discussão acalorada. O que começara como uma conversa preocupada havia escalado para uma troca de palavras fervorosas, revelando a fissura que se formava entre os amigos de longa data. Enquanto as sombras dançavam nas paredes, a briga entre Lupita e Santos serviria como um lembrete de que até mesmo os relacionamentos mais sólidos podem ser testadas quando os limites são ultrapassados e as emoções estão à flor da pele.
Lupita: Santos, você fez o quê? -irritada
Santos: Eu... eu contei para o Miguel sobre a conversa da Mia. Sobre a retirada do diu.
Lupita: Santos, eu não acredito que você fez isso! Era um segredo dela, e ela queria contar para o Miguel no momento certo.
Santos: Eu não sabia, meu amor,eu estraguei tudo, pensei que o Miguel já soubesse
Lupita: Ela estava planejando surpreender Miguel com a notícia, não quero nem imaginar oque está acontecendo entre os dois agora
Santos: Eu sei que errei, amor. Eu só fiz um comentário , mas percebo agora que foi um erro grave.
Lupita: A lição aqui é que nem sempre podemos nos intrometer nas coisas pessoais dos outros, cada pessoa tem seu tempo para compartilhar as notícias e segredos
Santos: Você está certa, meu amor. Eu aprendi a lição da pior forma possível.
Lupita: Agora precisamos torcer para que Mia e Miguel consigam resolver isso e superar essa situação. E você, Santos, precisa aprender a respeitar a privacidade dos outros.
Santos: Você está absolutamente certa, Lupita. Eu vou me desculpar com a Mia e com o Miguel. Eu só espero que eles possam entender minha intenção.
Lupita: Isso é o mínimo que você pode fazer. E da próxima vez, pense duas vezes antes de agir impulsivamente.
Santos: Você tem razão, Lupita. E obrigado por me chamar a atenção. Eu aprendi uma lição valiosa.
Lupita dá as costas indo em direção ao quarto, seguida por Santos.
Lupita: aonde você pensa que vai?
Santos: vou ir por quarto dormir
Lupita: negativo, pode ficar por aqui mesmo, você vai passar essa noite no sofá!
Santos: Amor - em tom de súplica
Lupita: não vem com essa de amor, isso oque fez foi muito grave, essa noite vai servir pra você pensar melhor antes de sair por aí fazendo fofoca!
Santos: Amorzinho!!
Lupita: Boa noite Santos!!!
Lupita deixou Santos na sala de estar, fechando a porta do quarto atrás dela. Enquanto se acomodava na cama, ela refletia sobre a importância de manter limites saudáveis em suas relações pessoais. Enquanto a noite avançava, ambos esperavam que o tempo e a reflexão pudessem trazer clareza e uma chance de reconciliação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...