CAPÍTULO 66

236 14 2
                                    

Mia estava radiante e ansiosa enquanto se preparava para visitar Roberta. Ela tinha um sacola cheia de presentes fofos e cuidadosamente escolhidos para o pequeno Gustavinho, que estava prestes a chegar ao mundo. Com um sorriso no rosto, Mia dirigiu-se à casa de Roberta, sentindo-se emocionada com a ideia de compartilhar aqueles mimos e, ao mesmo tempo, apoiar Roberta nesse momento especial.

Mia estacionou seu carro em frente à casa de Roberta e, com um grande pacote de presentes nas mãos, dirigiu-se à porta. Ela estava ansiosa para ver Roberta e sua linda barriguinha e passar um tempo com ela, compartilhando a alegria da chegada iminente de Gustavinho. Com um sorriso caloroso, Mia tocou a campainha, mal podendo esperar para abraçar Roberta.

Roberta não tardou em atender a porta.

Mia: É aqui que mora a mamãe mais linda desse mundo?

Roberta: Barbie! Finalmente de seus neurônios resolveram funcionar e você veio fazer uma visita

Mia: Também senti saudades viu, como você está?

Roberta: Que bom ver você. Estou bem, só um pouco ansiosa com a chegada do Gustavinho. E você?

Mia: Estou ótima! - levantando as mãos e mostrando a aliança

Roberta: Até que enfim!!!! Quero detalhes, entre vem!

Mia: Trouxe alguns presentinhos para o meu sobrinho - mostrando as sacolas com alguns embrulhos

Roberta: Que fofura, bem que me disseram que seria uma Titia babona! vamos para o quarto dele.

Mia e Roberta caminham juntas em direção ao quarto do bebê, conversando animadamente sobre a maternidade e todos os planos que têm para o futuro. A visita de Mia traz ainda mais alegria à expectativa do nascimento de Gustavinho.

Roberta: Desenbucha Barbie, quero saber de tudo!

Mia: Miguel preparou uma surpresa para mim em Cancun!

Roberta: Conta tudo, Mia!

Mia: Ele organizou uma viagem romântica para lá e planejou cada detalhe. Nosso quarto de hotel tinha pétalas de rosas, e ele deixou bilhetes com pistas por toda a cidade para eu seguir até encontrá-lo em lugares especiais. Foi mágico!

Roberta: E o que aconteceu quando você o encontrou?

Mia: No final, ele fez uma declaração de amor tão emocionante que eu não consegui conter as lágrimas. Foi o momento mais especial da minha vida.

Roberta: Vocês merecem toda essa felicidade, sem sombra de dúvidas Gustavinho terá titios maravilhosos

Mia: Mal posso esperar para conhecê-lo, e também para ver você e o Diego com ele nos braços - tocando a barriguinha de Roberta

As duas continuam conversando, compartilhando momentos especiais e fortalecendo ainda mais sua amizade. A chegada do Gustavinho estava prestes a unir ainda mais essas duas mulheres incríveis.

Mia: Você parece um pouco preocupada. Aconteceu alguma coisa? - notando Roberta um pouco distante e preocupada

Roberta: Bem... É que Diego tem agido de forma estranha ultimamente, e eu não sei o que pensar.

Mia: Estranho como?

Roberta: Ele anda meio distante, e às vezes parece que está escondendo algo de mim. Eu não queria desconfiar, mas estou começando a ficar preocupada, isso me faz questionar muitas coisas!

Mia: Eu entendo como isso pode ser preocupante. Vocês deveriam ter uma conversa aberta sobre isso. Afinal, a comunicação é a chave em um relacionamento.

Roberta: Você tem razão, Mia. Eu só espero que não seja nada demais.

Mia: Roberta, quando o amor está presente, é importante confiar um no outro. Se você está preocupada, a melhor coisa a fazer é conversar abertamente com Diego. Pergunte a ele o que está acontecendo e se algo está te incomodando. Às vezes, as preocupações podem ser apenas mal-entendidos que podem ser resolvidos com uma boa conversa.

Roberta: Você tem razão, Mia. Eu preciso falar com ele e entender o que está acontecendo. Afinal, confiança e comunicação são fundamentais em um relacionamento. Obrigada pelo conselho.

Mia: Sempre estou aqui para te apoiar, Roberta. Amizade é isso, não é? E somos muito mais que amigas, somos irmãs, e eu sempre estarei aqui pra vocês, especialmente para o Gustavinho

Elas se abraçam

Mia: E por falar em Gustavinho, trouxe algumas coisinhas fofas para ele. Tenho certeza de que ele vai adorar!

Roberta: Espero que não tenha trago nada cor de rosa e com laços - brincando

Mia: Sua boba!

Roberta: Vamos ver o que você trouxe.

Elas começam a abrir os presentes, revelando roupas adoráveis, brinquedos e até mesmo um álbum de fotos para registrar os momentos especiais do bebê.

Mia: Esse é para vocês registrarem cada momento precioso. E essas roupinhas são tão pequeninas e fofas! - mostrando o álbum

Roberta: São lindas, Mia. Muito obrigada por pensar no Gustavinho. Tenho certeza de que ele vai ficar uma gracinha nelas - tocando as roupinhas

A conversa continua enquanto elas admiram os presentes e compartilham risadas e histórias. A amizade entre Mia e Roberta se fortalece ainda mais com esse momento especial.

Ainda Existe Amor Em Nós? MyMOnde histórias criam vida. Descubra agora