Capítulo 49

330 25 6
                                    

Aproveitando a estadia de Celina e Max na cidade,Mia e Miguel decidiram passar o dia com seus afilhados, Cecília e Levy, ao passarem na casa de Roberta para deixaram algumas coisas, encontraram Lola, Otávio e Lara. A garotinha assim que viu Mia foi para o colo dela e não quis mais sair, acabou que a pequena também foi junto,  aproveitando a ocasião, Mia decidiu buscar seu irmão Gael. Juntos, eles planejaram um dia cheio de diversão e aventuras.

Dentro do carro, a animação tomou conta de todos enquanto conversavam alegremente. Risos e histórias preenchiam o ambiente, criando um clima de camaradagem. As vozes se misturavam em um burburinho animado, revelando a empolgação de todos com o dia que estava por vir.

Cecília: Dinda coloca uma música

Levy: é dinda por favor

Mia: qual música vocês querem?

Crianças: RBD!!!

Miguel: eles tem um ótimo gosto musical

Mia conectou seu iPhone quatorze no som do carro, e logo uma melodia muito conhecida soou pelo auto falante do carro, e naquele momento Mia e Miguel se sentiram envolvidos em uma deliciosa nostalgia, ela logo tratou de soltar a voz.

Mia: Mientras mi mente viaja donde tú estás
Mi padre grita otra vez
Que me malgastó mi futuro y su paz
Con mi manera de ser

Miguel: Que me malgastó mi futuro y su paz
Con mi manera de ser

MyM: Aunque no escucho
Ya estoy lejos de aquí
Cierro los ojos y ya estoy pensando en ti

Os pequenos também trataram logo de soltar a voz, todos eles sabiam a letra de trás para frente.

Todos: Y soy rebelde
Cuando no sigo a los demás
Y soy rebelde
Cuando te quiero hasta rabiar
Y soy rebelde
Cuando no pienso igual que ayer
Y soy rebelde
Cuando me juego hasta la piel

Lara: Si soy rebelde
Es que quizás

Gael: Nadie me conoce bien Alguno de estos días voy a escapar
Para jugarme todo por un sueño

Cecília: Todo en la vida es a perder o ganar
Hay que apostar, hay que apostar sin miedo

Todos: No importa mucho lo que digan de míCierro los ojos

Y ya estoy pensando en ti
Y soy rebelde
Cuando no sigo a los demás

Y soy rebelde
Cuando te quiero hasta rabiar

Y soy rebelde
Cuando no pienso igual que ayer

Y soy rebelde
Cuando me juego hasta la piel

Cuando no sigo a los demás

Y soy rebelde
Cuando te quiero hasta rabiar

Y soy rebelde
Cuando no pienso igual que ayer

Y soy rebelde
Cuando me juego hasta la piel
Y soy rebelde...

E eles ficaram o caminho todo assim, cantando várias músicas, sorrindo, conversando.

Cecília: Dinda, aonde estamos indo?

Mia: Vamos fazer um piquenique em um parque bonito. O que acham?

Gael: Amo piquenique

Lara: Será que tem balanço?

Miguel: com toda a certeza

Lara: Oba!!

Levy: Dindo será que poderemos jogar bola?

Miguel: claro que sim campeão

Mia e Miguel chegaram ao parque num dia ensolarado. As árvores balançavam suavemente ao vento, proporcionando sombras refrescantes. O som de risos de crianças, criando uma atmosfera de alegria e tranquilidade.

Mia: Miguel, olha como este parque é bonito. As árvores e as flores criam um ambiente tão sereno.

Miguel: Absolutamente, amor é o local perfeito para um dia ao ar livre, e as crianças parecem estar super entusiasmadas!

As crianças saltitavam ao redor, ansiosas para explorar cada pedacinho do parque. Os balanços, escorregas e trepa-trepas estavam ocupados com  risadas contagiantes.

Levy: Dinda, Dindo,olhem para mim! Estou quase no topo da árvore

Mia: Incrível meu amor, você é um verdadeiro aventureiro! Divirta-se lá em cima, mas tenha cuidado.

Miguel: Ei campeão, Lembre-se de se segurar bem.

Lara: Tia, olha para os balanços! Posso ir primeiro?

Mia: Claro! Diverte-te e balança bem alto. Estamos aqui para nos divertirmos.

Gael: vamos na gangorra?

Cecília: vamos!

Mia e Miguel sorriram um para o outro, compartilhando a alegria de ver as crianças tão animadas. À medida que exploravam o parque, viram famílias a jogar frisbee, pessoas a fazer piqueniques e amigos a conversar sob as sombras das árvores.

Mia: está tudo tão incrível, queria que esse dia não terminasse nunca

Miguel: eu também meu amor

À medida que caminhavam mais profundamente pelo parque, encontraram um local perfeito para o piquenique. Espalharam uma manta no chão e começaram a tirar os petiscos que tinham preparado.

Mia: Miguel, olha só para essa vista, é tão sereno.

Miguel: É perfeito, acho que as crianças vão adorar comer aqui.

As crianças juntaram-se a eles, cheias de entusiasmo e energia. Enquanto todos desfrutavam dos petiscos, Mia e Miguel não podiam deixar de sentir a felicidade preencher o ar. O riso das crianças, o calor do sol e a beleza natural do parque criaram um momento verdadeiramente especial.

Mia: Miguel, este é definitivamente um lugar onde devemos voltar,é tão bonito e relaxante.

Miguel: você tem razão amor, é perfeito para passarmos mais tempo juntos, seja com as crianças ou apenas nós dois.

Enquanto o sol se punha no horizonte, pintando o céu de tons de laranja e rosa, Mia, Miguel e as crianças partilhavam sorrisos de gratidão. Aquela tarde no parque tinha sido mágica, e eles sabiam que guardariam essas memórias com carinho.

Miguel: Mia, olha só para as crianças. O entusiasmo delas é contagiante. Acho que fizemos a escolha certa ao planejar este dia

Mia: Absolutamente, Miguel. Ver o sorriso nos rostos deles faz tudo valer a pena.

Gael: Miguel, este é o melhor dia de sempre!

Miguel: Estou muito feliz por estarmos todos juntos, aproveitando este dia, vocês tornaram-no ainda mais especial.

Mia: Olha, Miguel. O pôr do sol é tão bonito. Acho que todos nós tivemos um dia incrível.

Mia e Miguel passaram um dia repleto de diversão e alegria junto às crianças. Enquanto compartilhavam momentos especiais com eles, a ideia de terem seus próprios filhos começou a criar força dentro deles. Enquanto brincavam, imaginavam as risadas e as travessuras que seus futuros filhos trariam para suas vidas, criando um ambiente cheio de esperança e expectativas. Esse dia memorável fortaleceu ainda mais o desejo de construir uma família própria cheia de amor e cumplicidade.

Ainda Existe Amor Em Nós? MyMOnde histórias criam vida. Descubra agora