Capítulo 73

210 14 2
                                    

A discussão com Paola tinha deixado Mia em um estado de nervosismo. Para acalmar seus sentimentos e satisfazer seu desejo por algo doce, ela decidiu parar em uma doceria próxima. Lá, comprou vários macarons coloridos e diversas barras de chocolate, encontrando um pouco de conforto em suas guloseimas favoritas. Era um pequeno alívio em meio à turbulência emocional que estava vivendo.

Enquanto Mia examinava os doces na vitrine da doceria, seus olhos encontraram um casal de gêmeos adoráveis, ambos com cerca de três anos de idade. Os pequenos estavam segurando as mãos de sua mãe, sorrindo e olhando maravilhados para as delícias expostas na vitrine. Mia não pôde deixar de sorrir ao ver a alegria e a curiosidade nos rostinhos das crianças, lembrando-se de como a vida pode ser cheia de momentos doces e inesperados, mesmo em meio às adversidades.

As crianças, com seus olhares curiosos e brilhantes, começaram a encarar Mia de maneira cativante. Ela se sentiu aquecida por sua presença e, com um doce sorriso, acenou para os gêmeos. A mãe das crianças, notando a interação, também sorriu gentilmente e agradeceu com um aceno de cabeça. Era um daqueles momentos simples e especiais que aquecem o coração de Mia e a fazem apreciar ainda mais a beleza da vida.

Mia: Eles são adoráveis! Gêmeos, certo?

Tina: Sim, eles são. São a minha alegria!

Mia: Eu posso ver isso em seus olhos. Como se chamam? - sorrindo

Tina: Este é Luca e essa é Sofia

Luca e Sofia, os gêmeos, eram lindos e cheios de energia. Ambos tinham cabelos castanhos e olhos curiosos e brilhantes. Luca era um pouco mais alto, com cabelos cacheados que dançavam ao vento enquanto ele corria. Sofia tinha cabelos mais longos, geralmente amarrados em duas pequenas tranças, e seu sorriso contagiante fazia todos ao seu redor se sentirem felizes. Eles eram a imagem da juventude e da alegria.

Mia: Nomes lindos para crianças igualmente lindas

Sofia toca suavemente o rosto de Mia, olhando-a com seus olhos brilhantes e curiosos. Mia retribui o sorriso de Sofia, sentindo-se encantada pela doçura das crianças.

Tina: Obrigada, você é muito gentil

Mia: É um prazer conhecê-los. Tenha um dia maravilhoso com seus pequenos tesouros

Tina: Você também, querida. Cuide-se

Nesse momento, Mia se despede com um sorriso caloroso, levando consigo as imagens daquelas crianças adoráveis enquanto continua seu dia.

Ela finalmente chega em casa, buscando um refúgio de tranquilidade após as tensões do dia. Ela sabia que precisava de um momento de paz para recarregar suas energias e se acalmar.

Miguel flagra Mia sentada no sofá, devorando chocolates e doces. Ele a olha com um sorriso no rosto e pergunta brincando:

Miguel: Tudo bem aí, minha doce tentação? Encontrou um tesouro de doces hoje?

Mia ri e balança a cabeça, enquanto segura mais um pedaço de chocolate.

Mia: Só estou me permitindo um momento de indulgência depois do dia que tive, amor. Quer um pouco?

Miguel se aproxima, pega um chocolate e a abraça carinhosamente.

Miguel: Claro, compartilhar doces contigo é sempre um prazer

E juntos, eles continuam saboreando os doces, aproveitando a doçura do momento e a companhia um do outro.

Miguel, com um olhar carinhoso para Mia, sabia muito bem que aquela fome de doces era mais do que apenas uma vontade de açúcar. Era a maneira dela lidar com o estresse e as emoções do dia. Ele a abraça ainda mais forte, entendendo que Mia precisava daquele conforto.

Miguel: Eu entendo, meu amor. Às vezes, um pouco de doçura é o que precisamos para acalmar a alma. Estou aqui com você, não importa o que aconteça

Eles continuam a saborear os doces, aproveitando o momento de tranquilidade juntos, onde as palavras se tornam dispensáveis e o carinho diz tudo o que precisa ser dito.

Ainda Existe Amor Em Nós? MyMOnde histórias criam vida. Descubra agora