Após se recomporem, Miguel liga o carro novamente e juntamente com Mia segue para sua casa.
Pouco mais de 15 minutos depois os dois já haviam chegado há casa de Miguel, entraram na casa aos beijos, rolavam mãos bobas para todos os lados.
Miguel: te amo...
Mia tinha as pernas enroscadas na cintura de Miguel. Aos beijos eles sobem para o quarto dele, após deitar Mia delicadamente sobre a cama, entre beijos e carícias suas mãos a despiam de forma habilidosa, com a ajuda dela, a roupa dele também foi tirada. E em questão de segundos ambos já estavam completamente sem roupa.
Miguel: linda demais...
Deitado sobre Mia, Miguel distribuía beijos em seu pescoço.
Miguel: como senti sua falta..
Mia: eu também
Miguel distribuía beijos pelo corpo dela.
Miguel: me deixa te amar?
Mia: por favor...eu necessito de você dentro de mim
Miguel: temos todo o tempo do mundo - acariciando o clitóris dela
Mia: eu não quero esperar...
Ambos estava dolorosamente excitados, Mia soltou o grito que estava preso em sua garganta no momento em que sua intimidade fora invadida pelo membro de Miguel. Ali naquele momento os olhos dos dois se encheram de lágrimas.
Miguel: te machuquei meu amor?
Mia: não
Estavam se sentindo completo, não haveria palavras para descrever a sensação de estarem juntos se amando depois de tanto tempo.
Miguel: eu te amo
Mia: eu também
Naquele momento não havia raiva, ressentimentos, mágoas. O amor havia falado mais alto, os corpos trêmulos e suados, os gemidos escapavam ecoando por todo o quarto, ficando cada vez mais intenso.
Miguel: te amo...
Mia: eu também te amo
Era o encontro de duas almas que estavam predestinadas a ficarem juntas, um amor que vinha muito além de outras vidas. Juntos chegaram ao auge do prazer.
Fizeram amor a noite toda, foram dormir de conchinha quando já era madrugada.
NA MANHÃ SEGUINTE...
Nua e com a cabeça doendo, Mia acordou com a claridade batendo em seu rosto, ao olhar para o lado viu que Miguel ainda dormia, ela melhor do que ninguém sabia o quanto ele tinha o sono pesado.
Após alguns minutos o olhando dormir, Mia se levantou com cuidado da cama e foi para o banheiro aonde abriu o armário e encontrou toalhas limpas, pegou uma delas e foi para o banho.
Ao sair do banho ainda enrolada na toalha, Mia olhou para a cama e notou que Miguel continuava dormindo, na ponta dos pés ela vai até o closet, pegou o primeiro conjunto de moletom que encontrou e se vestiu ali mesmo.
Já vestida, Mia deu mais uma olhada para a cama aonde Miguel dormia, suspirou e saiu do quarto. Quando chegou ao andar de baixo olhou em volta da grande sala de estar, os olhos azuis cravaram na chave do carro sobre a mesinha ao lado do sofá.
Mia pegou a chave do carro de Miguel e foi embora.
ENQUANTO ISSO...
Quando Miguel acordou olhou para o lado e viu que a cama estava vazia, o silêncio do quarto foi cortado pelo barulho do seu carro. Um pouco atordoado e cheio de sono, se levantou da cama tropeçando nos próprios pés, se aproximou da janela e viu o exato momento em que Mia havia ido embora com o seu carro.Ele ficou magoado, tinha esperanças que depois da noite que tiveram as coisas entre eles finalmente iriam se acertar. Mas pelo visto estava redondamente enganado.
Ficou olhando pela janela até o carro sumir de vista, após sair da janela, Miguel foi direto para o banheiro aonde tomou um banho. Ele estava se sentindo estranho, triste, decepcionado e usado, queria pelo menos ter tido a chance de conversar com Mia.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...