Capítulo 113

119 12 9
                                    

Naquela noite, Isabella pediu a Mia se suas primas poderiam dormir em casa, e Mia concordou prontamente. Alexandra, Babi e Maria Fernanda logo chegaram, trazendo consigo uma animação contagiante.

O clima na casa estava leve e descontraído. As primas de Isabella, agora reunidas, compartilhavam risadas e histórias, criando um ambiente acolhedor. Maria Fernanda, que havia feito as pazes com Isabella, contribuía para a atmosfera positiva.

Enquanto as jovens desfrutavam da noite, Mia decidiu adiar a conversa sobre seu encontro com Max para um momento mais oportuno, evitando assim interferir na harmonia da reunião familiar. A casa estava cheia de vozes alegres e sorrisos, criando memórias que certamente seriam guardadas com carinho pela família Arango Colucci.

No quarto de Isabella, as meninas se entregavam à animada "noite das garotas". Risadas, confidências e momentos descontraídos preenchiam o espaço, criando memórias inesquecíveis. A atmosfera leve e amigável tornava evidente o laço especial entre as primas e a diversão compartilhada naquela noite. O quarto ganhava vida com a energia positiva das jovens, prometendo uma noite memorável para todas.

Enquanto as garotas se divertiam no quarto de Isabella, Mia e Miguel desfrutavam de um tempo tranquilo com Flora e Biel na sala de estar. Enquanto isso, Matteo estava na casa de Roberta, onde ele e Gustavo planejavam uma noite dos garotos, completa com um torneio de videogame.

Miguel decidiu mandar Matteo para a casa da madrinha para evitar qualquer possibilidade de confusão, especialmente considerando a presença das primas de Isabella em casa. Ele não queria correr o risco de acontecer algo há mais entre Babi e Matteo.

Mia: E então, Biel, como foi o seu dia na escola?

Biel: Foi legal, mãe. A professora passou uma lição de casa meio complicada, mas eu consegui.

Mia: Isso mesmo, Biel! Estou feliz por ver você se esforçando nos estudos.

Flora: Mamãe, você pode comprar uma mochila da Luluca para mim?

Mia: Claro, querida. Vamos escolher juntas.

Maria Alice: Luluca! - balbuciou

Miguel: Parece que a Luluca conquistou a nossa caçulinha também.

Biel: Será que nas férias poderíamos ir nadar com os golfinhos?

Mia: Ah, Biel, nadar com os golfinhos parece uma ideia incrível para as férias! Vamos considerar isso, o que você acha, Miguel?

Miguel: Claro, seria uma experiência fantástica. Poderíamos fazer um planejamento para as férias em família.

Flora: E depois, podemos passar o dia brincando na praia!

Maria Alice sorriu batendo palminha.

Miguel: Meu amor, estava pensando aqui, você não acha que é o momento de termos uma babá? Você está ficando sobrecarregada.

Mia: Já conversamos sobre isso, e optamos por não ter babá

Miguel: Meu amor, são três crianças e dois adolescentes para cuidar, fora que você toma conta das empresas, é muita coisa. Ter a ajuda de uma babá não lhe tornará menos mãe.

Mia: Não quero, amor. Prefiro eu mesma cuidar das crianças. Você sabe que cresci sendo criada pelos empregados, e eu sei o quanto isso me afetou. Não quero o mesmo para as crianças, fora que eu tenho uma rede de apoio, tenho você, sua mãe.

Miguel: Eu entendo, Mia. Se acha que é melhor assim, respeito a sua decisão.

Mia: Obrigada, amor. Acredito que conseguiremos lidar bem com tudo, contanto que estejamos juntos como uma família.

Ainda Existe Amor Em Nós? MyMOnde histórias criam vida. Descubra agora