O clima no carro permanecia tenso e silencioso, e Miguel, percebendo a preocupação nos rostos dos filhos, tentou novamente quebrar o gelo.
Miguel: E então, como foi o dia no colégio? - buscando uma conversa leve.
Isabella: Normal.
Matteo permaneceu em silêncio, com o olhar perdido, refletindo sobre os acontecimentos recentes.
Miguel: Estou aqui para vocês, sabem disso, certo? Se algo estiver incomodando, podem contar comigo.
Ainda sem resposta, o carro continuava seu caminho para casa, com o peso da situação pairando sobre todos. Miguel, compreendendo a complexidade do momento, optou por respeitar o silêncio dos filhos, mas seu coração pai estava ansioso para compreender e ajudar no que fosse necessário.
Ao chegarem em casa, Mia os esperava. Maria Alice dormia tranquilamente no cercadinho, enquanto Flora e Gabriel se dedicavam aos deveres de casa. Mia, preocupada com o clima pesado, tentou suavizar a situação:
Mia: Oi, meus amores, como foi o dia no colégio?
Isabella: Normal.
Matteo permanecia calado, e Mia percebia a tensão no ar.
Mia: Tem certeza?
Isabella: Sim, Mãe, Daddy, se vocês não se importarem, eu vou subir para o meu quarto.
Mia: Está tudo bem?
Isabella: Estou com dor de cabeça. Posso ir me deitar?
Mia: Claro, meu amor. Já vou lá falar com você.
Flora: Isa, posso ir com você? Já terminei o dever de casa.
Isabella: Claro, Florinha.
Gabriel: Já terminei o meu dever de casa. Posso subir e brincar com os meus peixes?
Miguel: Vai lá, campeão. Depois, o papai sobe para te ajudar a mudar o seu aquário novo de lugar.
A família se dispersava pelos cantos da casa, cada um lidando com suas próprias preocupações e afazeres. Mia, atenta às emoções dos filhos, estava pronta para oferecer apoio e compreensão quando necessário, sabendo que, às vezes, o simples gesto de estar presente já fazia toda a diferença.
Matteo buscava explicar para os pais o ocorrido mais cedo no colégio.
Matteo: Foi um momento impulsivo, eu e a Babi estávamos nos beijando, e o Tio Santos apareceu de surpresa. Ele não deixou a gente explicar.
Mia, preocupada, olhou para Miguel, buscando entender a situação.
Mia: O que aconteceu depois?
Matteo: Ele ficou furioso, levou a Babi embora, e eu fiquei lá sem poder dizer nada. Estou com medo da reação dele.
Miguel: Vamos lidar com isso juntos, filho. Mas precisamos ter uma conversa séria sobre as escolhas que estão sendo feitas.
O clima tenso na casa dos Arango Colucci refletia a complexidade das situações enfrentadas pelas duas famílias. Cada uma delas lidava com as consequências do ocorrido, e o caminho para a resolução estava repleto de desafios emocionais.
Matteo expressava sua urgência em resolver a situação com o Tio Santos, enquanto Mia buscava aconselhar a espera.
Matteo: O Tio Santos está furioso, preciso conversar com ele.
Mia: É melhor esperarmos até amanhã, ele está com a cabeça quente.
Matteo, decidido, respondeu:
Matteo: Não quero esperar, mãe. Eu amo a Babi e quero estar com ela nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...