Capítulo 112

124 12 6
                                    

NÃO REVISADO

Capítulo dedicado á kathelen1

Aproveitando que não havia ninguém em casa, Babi e Matteo estavam no quarto dela, desfrutando de um momento íntimo e especial juntos. Sentados próximos na cama, trocavam olhares carregados de amor e cumplicidade, enquanto as mãos de Matteo acariciavam suavemente o rosto delicado de Babi.

Em um momento de silêncio carregado de emoção, seus olhares se encontraram, e sem precisar de palavras, eles souberam que era hora de expressar todo o amor que sentiam um pelo outro. Lentamente, Matteo inclinou-se em direção a Babi, seus lábios se encontraram em um beijo suave e apaixonado.

O beijo era doce e cheio de ternura, cada toque transmitindo o amor profundo que compartilhavam. As mãos de Babi encontraram seu caminho para os cabelos de Matteo, enquanto ele a abraçava com carinho, envolvendo-a em seus braços protetores.

O tempo parecia parar enquanto eles se entregavam ao momento, perdidos um no outro. Cada beijo era uma promessa de amor eterno, um juramento silencioso de estar sempre lá um para o outro, enfrentando juntos todos os desafios que a vida lhes apresentasse.

E assim, no aconchego do quarto de Babi, eles compartilharam um momento de pura intimidade e conexão, selando seu amor com beijos apaixonados que ecoavam pelo ambiente, preenchendo-o com uma sensação de felicidade e plenitude.

Matteo deita lentamente Babi sobre a cama, acariciava seu rosto enquanto o enchia de beijos, as mãos dele desceram até a coxa dela levantando seu vestido. Ao sentir as mãos dele sobre sua coxa, Babi sentiu pequenas cócegas entre suas pernas. Ela sentiu sua calcinha molhar ao sentir o membro de Matteo duro dentro cá calça pressionado contra sua coxa, a sensação mais gostosa que já sentiu em sua vida, essa sensação se mesclou com os arrepios pelo seu corpo, quando os lábios molhados de Matteo distribuía beijos pelo seu pescoço.

Tudo tem o momento certo de acontecer, como tudo o que é bom dura pouco. Ao ouvirem vozes no corredor, eles levantaram assustados da cama.

Ao ouvirem vozes no corredor, eles levantaram assustados da cama.

Matteo: E agora? Se o seu pai me pegar aqui, estou frito - sussurrando

Babi: Calma

Segurando Matteo pelas mãos, Babi o levou até o banheiro de seu quarto e fechou a porta.

Eles ficaram em silêncio, ouvindo atentamente as vozes que se aproximavam. O coração de Matteo batia mais rápido enquanto ele tentava controlar a respiração. Babi olhou para ele com um sorriso tranquilizador, tentando acalmá-lo.

Babi: Vai ficar tudo bem, meu pai não vai desconfiar de nada.

Matteo assentiu, confiando nas palavras de Babi. Eles permaneceram no banheiro, aguardando até que as vozes no corredor se afastassem.

ENQUANTO ISSO....

Naquele momento especial, enquanto Biel e Miguel montavam o aquário, o pai e o filho compartilhavam não apenas a tarefa prática, mas também um vínculo profundo. A atmosfera era permeada pela curiosidade de Biel, e Miguel respondia com paciência e entusiasmo, mostrando-lhe os detalhes intricados de montar e cuidar de um aquário.

O som suave da água enchendo o tanque ecoava no ambiente, criando uma melodia serena. Miguel aproveitou a oportunidade para transmitir ao filho não apenas conhecimento sobre peixes e cuidados com o aquário, mas também lições valiosas sobre responsabilidade e paciência.

Ao instalarem as luzes no aquário, o ambiente ganhava uma nova dimensão, criando um espetáculo de cores e brilhos que fascinava Biel. O pai, atento aos detalhes, ajustava cada componente para garantir que o ambiente fosse ideal para os futuros moradores aquáticos.

Entre uma conversa descontraída sobre preferências de peixes e a escolha dos enfeites para o aquário, Miguel e Biel fortaleciam seu laço, construindo memórias preciosas naquele momento compartilhado. A conexão entre pai e filho, regada pela simplicidade de uma atividade cotidiana, ganhava contornos de afeto e cumplicidade.

Naquelas horas dedicadas ao aquário, Miguel não apenas ensinava Biel sobre os cuidados com os peixes, mas também transmitia valores importantes, consolidando uma relação de confiança e compreensão. E assim, entre risadas, aprendizado e o brilho das luzes no novo aquário, pai e filho fortaleciam os alicerces de uma relação que transcenderia os limites do tanque de peixes, estendendo-se ao vasto oceano das experiências compartilhadas.

********

Enquanto Miguel estava passando um momento com Biel, Mia foi até o colégio de Isabella, com Maria Alice nos braços, esbanjando simpatia, ela caminhava até a diretoria, Mia acabou encontrando Max.

Max: Mia

Mia: Max que surpresa

Max: Veio fazer uma visita?

Mia: Vim resolver algumas coisas, e você oque faz por aqui?

Max: Também vim resolver algumas pendências.

Maria Alice sorri balbuciando algumas palavras

Max: E essa princesa?

Mia: Maria Alice

Max: Ela se parece com você - sorriu

Mia sorriu com o comentário de Max, enquanto Maria Alice continuava a balbuciar animada nos braços da mãe.

Max: Bom não quero te atrapalhar, já vou indo até mais Mia

Mia: Max, espera, será que posso falar com você? É importante

Max: Claro, vamos até a cantina, claro que se não for nenhum problema pra você

Mia: Vamos então

Max e Mia caminharam em direção à cantina do colégio, um local mais tranquilo para conversar. Maria Alice, nos braços de Mia

Mia: Tem algo que está me preocupando e eu preciso falar com você antes que as coisas fiquem sérias

Max: Oque aconteceu?

Mia: Ontem Isabella me contou que Liam esteve lá em casa no quarto dela, e eu acho que devemos conversar com eles e orientar antes que as coisas fujam do nosso controle

Max: Entendo, talvez seja bom marcarmos um jantar

Mia: Eu não sei em que pé eles estão, mas fico preocupada

Max: Eu e Katherine vamos conversar com ele

Mia: Eu e Miguel conversaremos com a Isabella, ela realmente gosta do Liam

Max: Vamos manter uma comunicação aberta com eles, é importante entender o que estão sentindo e garantir que estejam conscientes das responsabilidades. Vou falar com Liam, e vocês abordam o assunto com Isabella.

Mia: Agradeço, Max. Quero apenas o melhor para a Isabella, e acho que uma conversa franca pode esclarecer as coisas.

Max: Estamos todos aqui para apoiar. Assim que falarmos com eles, podemos marcar esse jantar para discutir mais detalhes.

Mia: Parece uma boa ideia. Quanto mais soubermos sobre o que está acontecendo, melhor poderemos orientá-los.

Max: Com certeza. Vamos agir com cuidado e compreensão.

Após a conversa, Mia e Max concordaram em abordar a situação com sensibilidade, buscando entender os sentimentos de Isabella e Liam e oferecer orientação adequada. O jantar seria uma oportunidade para discutirem abertamente sobre relacionamentos e expectativas.

Ainda Existe Amor Em Nós? MyMOnde histórias criam vida. Descubra agora