Capítulo 77

201 14 4
                                    

Miguel, olhando para Mia adormecida, sentiu um amor profundo e um entusiasmo crescente pela vida que se formava dentro dela. Ele acariciou suavemente a barriguinha, compartilhando palavras de amor e promessas para o pequeno ser que estava a caminho. O silêncio foi preenchido pelo murmúrio de afeto, criando um momento íntimo e especial entre Mia, Miguel e o pequeno ser que logo se juntaria à sua jornada.

Com sua voz suave, Miguel começou a conversar com a barriga de Mia, compartilhando sonhos, promessas e palavras de amor com o pequeno ser que crescia ali. Cada palavra era carregada de emoção e expectativa, formando um vínculo especial entre Miguel, Mia e o bebê que estava a caminho. O quarto se encheu de ternura enquanto Miguel expressava todo o seu amor por aquela nova vida que estava prestes a transformar ainda mais a história deles.

Miguel acariciava suavemente a barriga de Mia, enquanto sussurrava palavras doces para o bebê que crescia ali.

Miguel: Oi, amorzinho. Você deve estar se perguntando quem sou eu, não é mesmo? Eu sou o seu papai, e mal posso esperar para segurar você nos meus braços. Quero que saiba que já te amo muito, e que não vejo a hora de ter você aqui nos meus braços

Ele continuava a falar, compartilhando sonhos, esperanças e promessas, formando uma conexão especial com aquele serzinho que ainda estava se desenvolvendo na barriga de Mia. A cumplicidade entre Miguel, Mia e o bebê era palpável, e o quarto se enchia de amor e expectativa.

Miguel: Sabe, amorzinho, estamos preparando um mundo cheio de amor e alegria para você. Mal posso esperar para ver os seus olhinhos e saber quem você será. Prometo ser o melhor pai possível e estar ao seu lado em cada passo do caminho. Sua mamãe e eu estamos tão empolgados para te conhecer, e esse momento é tão especial para nós. Te amamos muito.

Ele continuava a falar, expressando suas emoções e promessas para o futuro, enquanto acariciava suavemente a barriga de Mia como um gesto de carinho tanto para ela quanto para o bebê que crescia ali.

Mia, ao sentir os beijos delicados de Miguel em seu ventre, sorriu e acariciou o cabelo dele, envolvendo-se no momento amoroso entre os dois.

Mia: Você vai ser o melhor papai do mundo, Miguel. Estamos construindo uma família linda juntos, e cada momento é mágico. Obrigada por fazer parte disso comigo

Miguel: Obrigada você por voltar pra minha vida, e por me proporcionar esse momento, te amo!

Mia: Eu também te amo

Miguel: Amor, você imagina como será quando nosso bebê finalmente chegar?

Mia: Oh, Miguel, mal posso esperar para segurar nosso pequeno nos braços. Tenho sonhado com isso desde que descobri que a gravidez

Miguel: Eu também. Só de pensar que teremos uma família, é incrível. E pensar que passamos por tantos desafios para chegar até aqui

Mia: Cada desafio valeu a pena, Miguel. Olha só o que construímos juntos. Estou tão grata por termos uma segunda chance.

Miguel: Eu também, meu amor. E prometo que farei de tudo para ser o melhor pai possível.

Mia: E eu a melhor mãe. Nosso pinguinho de amor será cercado por tanto amor.

Miguel: Mal posso esperar para conhecer nosso pequeno milagre.

Mia: Somos abençoados, Miguel. Nossa história de amor continua a se desdobrar, e agora estamos criando uma nova vida para ser parte dela.

Miguel: Sim, uma vida cheia de amor, alegrias e muitas aventuras pela frente.

Mia: Juntos, sempre.

Miguel: Te amo princesa - beijando os lábios dela - Te amo amorzinho - acariciando a barriguinha dela

Juntos curtiam um momento único e mágico, em um mundinho apenas deles.

Miguel: Às vezes, fico pensando em como a vida dá voltas, e aqui estamos, construindo nosso próprio conto de fadas.

Mia: É verdade. Lembro-me dos momentos difíceis, das lágrimas, mas agora tudo isso parece tão distante.

Miguel: E olha onde estamos agora, prontos para sermos pais. Acho que é o próximo capítulo incrível da nossa história.

Mia: Certamente é. E com você ao meu lado, sei que enfrentaremos qualquer desafio que surgir.

Miguel: Nossa família está crescendo, e meu amor por você só aumenta a cada dia. Obrigado por me dar essa alegria

Mia: Obrigada por ser o meu porto seguro, Miguel. Estamos prestes a embarcar na jornada mais emocionante das nossas vidas

Miguel: E eu mal posso esperar para vivê-la plenamente, ao seu lado e ao lado do nosso pequeno

Mia: Somos um só, para sempre

Miguel: Para sempre

Eles sela os lábios

Miguel: Me diga uma coisa, como foi que descobriu?

Mia: Foi logo após voltarmos de Cancun, precisei fazer exames de rotina, fiquei surpresa quando a minha ginecologista me falou

Miguel: Não consigo acreditar, isso é incrível, Mia! Como você conseguiu manter segredo? - sorrindo

Mia: Foi difícil, Miguel, especialmente quando você é tão atencioso. Eu queria fazer uma surpresa para todos, inclusive para você

Miguel: Você conseguiu, amor. E o que você acha? Será um menino ou uma menina? - acariciando a barriguinha dela

Mia:  Ainda não sabemos, mas seja quem for, será a maior bênção das nossas vidas

Miguel: Eu mal posso esperar, tomara que nosso amorzinho tenha os seus olhos. E você, como está se sentindo?

Mia: Muito feliz, Miguel. Saber que estamos construindo nossa família me enche de alegria e gratidão - com ternura

Miguel: Prometo ser o melhor pai possível para o nosso amorzinho. E eu te amo, Mia, mais do que tudo no mundo, você e o nosso amorzinho

Mia: Eu também te amo, Miguel. Juntos, seremos uma família maravilhosa

Em um aconchego de sentimentos, Mia e Miguel se abraçaram ternamente, celebrando não apenas o anúncio da gravidez, mas a promessa de uma vida repleta de amor, cumplicidade e família. Juntos, eles enfrentariam os desafios e descobririam as alegrias de serem pais. Sob a luz suave da noite, abraçados, trocaram juras silenciosas de dedicar-se a esse novo capítulo com todo o coração. A vida, agora, ganhava cores ainda mais vibrantes, preenchida pelo amor que transcendia entre eles.

Ainda Existe Amor Em Nós? MyMOnde histórias criam vida. Descubra agora