Isabella, imersa em seus pensamentos após o beijo inesperado com Liam, preparava-se para se deitar. Seu quarto estava impregnado com uma mistura suave de fragrâncias, enquanto a luz suave de seu abajur pintava um cenário aconchegante. O silêncio pairava, interrompido apenas pelo ocasional balanço das folhas das árvores do lado de fora de sua janela.
Seu celular, repousando na mesa de cabeceira, emitiu um suave "ping" indicando uma mensagem recebida. Ao pegar o aparelho, Isabella se surpreendeu ao ver que era uma mensagem de Liam no WhatsApp. Seu coração acelerou enquanto lia as palavras dele.
"Venha até a sacada."
Curiosa e ansiosa, Isabella respondeu prontamente: "Estou indo."
Ela se dirigiu à sacada, perguntando-se o que Liam poderia querer tão tarde da noite. Ao abrir a porta da sacada, surpreendeu-se ao encontrar Liam lá, um sorriso intrigante nos lábios.
Liam: Surpresa.
Isabella: Como subiu?
Liam: Sou muito bom em escalar.
Isabella: Você poderia ter se machucado, é muito alto - preocupada
Liam: Vale a pena o risco - com um brilho nos olhos
Isabella: Vem, entra. Se meus pais te pegam aqui, estaremos encrencados - sorrindo
Eles entraram no quarto de Isabella, fecharam a porta da sacada e trancaram a porta do quarto. O ambiente era luxuoso, decorado em tons de rosa e repleto de detalhes sofisticados.
O quarto de Isabella era uma obra-prima de elegância e conforto, uma expressão cuidadosa de seu gosto refinado. As paredes exibiam uma tonalidade suave que se fundia perfeitamente com a madeira nobre dos móveis, criando uma atmosfera de serenidade.
As cortinas longas e esvoaçantes nas janelas permitiam que a luz suave do ambiente externo se filtrasse, conferindo ao quarto uma luminosidade aconchegante. Um tapete macio adornava o chão, proporcionando uma sensação agradável sob os pés e complementando a estética geral do espaço.
A cama, com sua imponência, era revestida com lençóis suaves e almofadas decorativas, criando um convite irresistível ao descanso. Na penteadeira, objetos pessoais delicados e perfumes finos sugeriam um toque de sofisticação.
A presença de uma escrivaninha indicava um espaço dedicado aos estudos, onde Isabella se entregava a suas atividades intelectuais. Uma pequena estante exibia uma coleção de livros e recordações, cada item contando uma história única de momentos especiais.
A iluminação indireta adicionou uma atmosfera acolhedora ao quarto, destacando com sutileza os detalhes sofisticados da decoração. Cada elemento parecia ter sido escolhido com grande consideração, transformando o espaço em um reflexo tangível da personalidade única de Isabella.
Em um canto próximo ao closet, um mural de fotos adornava a parede, revelando momentos preciosos registrados ao longo do tempo. Ali, imagens capturavam sorrisos, abraços e instantes de pura alegria, contando a história de amizades, viagens e celebrações. Cada foto era um testemunho visual das relações significativas e das experiências que moldaram a vida de Isabella, transformando o quarto em um santuário de memórias afetivas. O olhar atento de Liam capturava a narrativa visual, proporcionando um vislumbre mais profundo da vida daquela que o intrigava.
Enquanto Liam explorava esse ambiente requintado, percebia não apenas a riqueza material, mas também a autenticidade e a singularidade de Isabella, que se revelavam nos tons suaves de rosa e branco que permeavam todo o cenário.
Liam, olhando ao redor, comentou:
Liam: Seu quarto é a sua cara
Isabella, agradecendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...