Capítulo 71

242 11 3
                                    

A noite foi agradável quando as amigas de Roberta chegaram à sua casa. Mia, Lupita, Vick e Josy eram conhecidos, rostos familiares que sempre proporcionavam momentos de alegria e conforto. Eles sabiam o quão importante era estar ao lado de Roberta em um momento como aquele.

Ao bater na porta, Roberta abriu um sorriso imposto no rosto. Ela tentou disfarçar a preocupação que a estava consumindo. Mia foi a primeira a abraçá-la, um abraço caloroso e cheio de carinho, como se dissesse sem palavras: "Estamos aqui para você."

Lupita tranquila com um abraço igualmente afetuoso, enquanto Vick e Josy trazem um pouco de comida e chocolates, prontas para fazer a noite um pouco mais agradável.

Sentaram-se na sala, um ambiente acolhedor, e conseguiram conversar sobre assuntos diversos, como se esforçando para criar uma atmosfera mais leve. No entanto, Roberta não conseguiu esconder por muito tempo o que estava incomodando.

Foi Mia quem viu primeiro, um olhar atento que sabia ler nas entrelinhas de seus amigos. Ela falou suavemente para Roberta se algo estava errado, e então as palavras começaram a fluir. Roberta desabafou sobre o encontro com Paola, uma visita inesperada que trouxe à tona velhas feridas e incertezas.

As amigas ouviram atentamente, cada uma delas oferecendo apoio e palavras gentis. Eles sabiam que não podiam resolver todos os problemas de Roberta, mas estavam todos para ajudar de qualquer maneira possível.

Roberta: Meninas, tenho que contar algo... Paola procurou por mim recentemente - olhos marejados

Lupita: O que ela queria?

Vick: O que aconteceu?

Roberta: Ela esteve aqui em casa. Parece que ela queria falar comigo sobre algo relacionado ao Diego. Fiquei tão surpresa e confusa

Não conseguindo mais conter, Roberta já estava em lágrimas

Roberta: Ela me disse que Diego procurou por ela, ele esteve na casa dela e escondeu de mim

Josy: Deve ter sido um momento difícil. O que você disse a ela?

Roberta: Eu não sabia o que fazer, então pedi um tempo para Diego. Preciso de espaço para pensar e entender tudo isso

Mia: Roberta, você fez o que achou melhor no momento. Estamos aqui para apoiá-la, não importa o que aconteça, mas eu ainda acho que você deveria ter ouvido oque ele tinha a dizer, Diego é um cara legal, ama você, ama o Gustavinho, ama a família de vocês, vocês já passaram por tanta coisa, não deixe essa mulherzinha acabar com tudo

Lupita: E lembre-se, você é forte. Vai encontrar uma maneira de lidar com isso, seja qual for a decisão que tomar

Vick e Josy expressaram seu apoio, enfatizando que a amizade delas com Roberta sempre estaria acima de tudo.

No final da conversa, as amigas de Roberta reafirmaram seu apoio incondicional e sua disposição de estar ao lado dela, independentemente das escolhas que ela fizesse em relação ao seu relacionamento com Diego.

No final, Roberta pediu para que o jantar que Mia planejasse anunciar seu casamento com Miguel não fosse cancelado. Ela percebeu a importância desse momento para Mia e Miguel, mesmo que, por dentro, estivessem enfrentando seus próprios conflitos.

Mia: Roberta, você tem certeza de que está bem com isso? Não quero que você se sinta pressionada a participar do jantar.

Roberta: Mia, eu realmente quero que você e Miguel sejam felizes, e isso inclui celebrar seu casamento. Não vou deixar meus próprios problemas atrapalharem isso.

Mia: Não acho que tenha clima para isso agora!

Roberta: Eu insisto Barbie, e se não fizerem por minha causa vou acabar com o resto dos seus neurônios

Lupita: Roberta, estamos aqui para apoiar você também. Se precisar conversar sobre qualquer coisa, estamos aqui para ouvir.

Vick: Isso mesmo, Roberta. Você não está sozinha nisso.

Josy: E, se você decidir que não quer participar do jantar, tudo bem também. Sua felicidade é importante para nós.

Roberta: Obrigada, meninas. Vou pensar sobre isso. Mia, você e Miguel merecem esse momento especial, não cancelem por mim, vocês merecem depois de tudo!

Uma noite contínua, agora com um pouco mais de leveza no ar. Entre risos e histórias compartilhadas, as amigas de Roberta lembraram a importância de estar ali uma para as outras, independentemente dos desafios que a vida lhes reservava. E assim, juntas, elas enfrentariam o que viesse pela frente.








Quem aí está com saudades de uma turminha do barulho? Para a alegria de vocês, em breve essa família muito querida estará de volta, com muita emoção e uma pitada de confusão em suas emoções finais.

Em breve veremos nossas trigêmeas preferidas, Vini, Bella e Dulce e é claro o nosso querido casal AyA ❤️

E aí já sabem de quem se trata? 👀👀

Xoxo😘

Ainda Existe Amor Em Nós? MyMOnde histórias criam vida. Descubra agora