A tensão na mesa de jantar era quase palpável, e o som dos talheres ressoava como uma trilha sonora de desconforto. Katherine, em silêncio, mantinha a cabeça baixa, como se evitasse encarar algo. Max, por sua vez, fixava os olhos nela, uma expressão indecifrável no rosto. Liam, percebendo o clima pesado, observava atentamente, tentando entender o que poderia ter desencadeado essa atmosfera.
O jantar, que geralmente era um momento de convívio e descontração, tornou-se uma experiência opressiva. Cada olhar e silêncio carregavam o peso de uma história não contada. Era evidente que o reencontro de Mia com Max trouxera à tona emoções enterradas.
Naquela noite, a mansão Deboer Walsh estava mergulhada em um mar de incertezas e sentimentos não resolvidos. O destino, mais uma vez, tecia os fios do passado e do presente, criando um emaranhado complexo que afetaria não apenas os adultos, mas também o jovem Liam, cujo papel nesse intrincado enredo estava apenas começando a se revelar.
Katherine se levantou da mesa e em seguida subiu para o quarto
Liam: O que está acontecendo Pai?
Max: Depois conversamos filho
Max se retirava da mesa para seguir Katherine, Liam ficou ali, sentado, com perguntas pairando em sua mente. O silêncio na sala de jantar parecia gritar, revelando um turbilhão de emoções não expressas.
Liam tentou focar na comida diante dele, mas o apetite havia desaparecido junto com a serenidade que a família costumava ter em suas refeições. A incerteza do que estava acontecendo pairava no ar, criando um ambiente desconfortável.
O destino, muitas vezes, parece se desdobrar de maneiras inesperadas, e aquele jantar havia se transformado em um ponto de virada para a família Deboer Walsh. O que o futuro reservava para cada um deles permanecia incerto, e Liam, inadvertidamente, estava prestes a descobrir muito mais sobre suas raízes familiares do que jamais imaginara.
Ao chegar no quarto, Max se deparou com a esposa na sacada, ela tinha um olhar triste e perdido
Max: Um doce pelos seus pensamentos, meu amor,o que está acontecendo? Ficou quieta o tempo todo e mal tocou no seu jantar
Katherine: Estou sem fome
Max: eu te fiz alguma coisa?
Katherine: não, você não fez nada
Max: E então?
Katherine: Sei que soa bobo mas, o que aconteceu hoje me deixou completamente insegura
Max: Está falando do que aconteceu no colégio?
Katherine: Sim, eu sei que não deveria, mas fiquei com ciúmes e estou insegura - voz embargada
Max se aproxima da esposa
Max: Porque isso agora meu amor?
Katherine: Porque ela foi o grande amor da sua vida e ela é incrivelmente linda, não tenho como competir com ela
Max colocou as mãos sobre o rosto da esposa
Max: meu amor, Mia foi sim muito importante na minha vida, mas o que tivemos acabou há muito tempo, eu amo você, só tenho olhos pra você, e você é muito linda e perfeita pra mim, não se diminui desse jeito, olha só tudo o que construímos, a família linda que formamos, Is breá liom tú (eu te amo)
Katherine: Eu também te amo muito, mas e se você ainda sentir algo por ela, ou ela por você? Onde vou ficar nisso tudo?
Max: Para com isso meu amor, oque aconteceu entre ela e eu foi há muitos anos, tomamos rumos diferentes, eu tenho a minha família, no qual amo mais do que tudo nesse mundo e eu não trocaria por nada, enquanto ela tem a dela, assim como sou louco por você....ela e o esposo são completamente apaixonados, loucos um pelo outro, minha doce Kathy se soubesse o quanto te amo e o quanto sou feliz ao seu lado e ao lado do nosso filho, jamais iria pensar essas coisas!
Katherine olhou para Max, seus olhos encontraram os dele, e uma lágrima solitária escapou. Max enxugou suavemente a lágrima com o polegar.
Katherine: Eu também te amo, Max. Desculpe por deixar isso me afetar tanto.
Max: Não precisa se desculpar, meu amor. Entendo que o passado pode ser uma sombra incômoda, mas o presente é nosso, e é aqui que encontramos nossa felicidade.
Eles se abraçaram na sacada, compartilhando um momento de reconciliação e compreensão. Enquanto o vento suave da noite envolvia o casal, eles lembraram que o amor verdadeiro não é apenas sobre o que aconteceu, mas sobre como escolheram caminhar juntos em direção ao futuro.
*****
Miguel fazia cócegas em Gabriel, enquanto Flora se divertia tentando fazer Maria Alice sorrir. O quarto estava cheio de amor e alegria, contrastando com a tensão que ocorreu mais cedo.
Mia, observando a cena, sorriu, sentindo-se grata pela família que construíram.
Gabriel: Papai jogou sujo, me pegou desprevenido - ofegante
Miguel: Eu? Jamais - sínico
Flora: Biel vem brincar com a gente
Gabriel: To indo
Gabriel, aos onze anos, aproveitava o tempo com as suas irmãs mais novas, Flora e Maria Alice. A diferença de idades criava uma dinâmica interessante, e Miguel e Mia observavam com carinho a interação entre os irmãos.
Flora, cheia de energia e simpatia, se divertia com as brincadeiras do irmão mais velho, enquanto Maria Alice, ainda uma bebê, encantava a todos com seus sorrisos e risadinhas.
Abraçado a sua esposa, Miguel olhava orgulhoso para os filhos.
Miguel: Te amo bebê
Mia: Eu também te amo muito
Matteo e Isabella, aproveitavam um momento para conversar enquanto os outros brincavam. Sentados em um canto, uma conversa entre os dois começou descontraída. Matteo, com um sorriso travesso no rosto, decide compartilhar uma novidade com sua irmã.
Isabella: Conheço bem essa cara Matteo, oque você aprontou?
Matteo: Eu e a Babi finalmente nos beijamos
Isabella: Sério?
Matteo: Dei a pulseira pra ela, e depois nos beijamos
Isabella: Vocês estão nessa há tanto tempo, eu acho que deveriam assumir sabe
Matteo: As coisas não são tão simples assim Bella, você sabe que o dindo jamais iria aceitar
Isabella: Eu acho que é muito melhor vocês contarem do que ele descobrir! Acho que seria muito pior
Matteo: Vou pensar, prometo!
Isabella: Gosto muito dos dois, amo vocês dois, você é meu irmão e ela uma das minhas melhores amigas, não quero ninguém sofrendo
Matteo: Eu sei
Isabella: Pense com carinho por favor
Matteo: Por falar em pensar com carinho, pra quem odiava o Liam vocês bem que estão bem próximos não acha?
Isabella: Não é nada disso que está pesando, somos amigos, apenas começamos de maneira errada, Liam é legal
Matteo: Vivi pra ver Isabella achando o Liam legal, sei não viu, mas acho que isso vai dar namoro hein!
Isabella: Claro que não, nada a ver, somos apenas amigos, até porque ele não faz o meu tipo
Matteo: E quem é o seu tipo?
Isabella: Há não sei, você sabe que o único que beijei foi o Gustavinho, mas tipo eu ele nada a ver
Matteo: Aquilo foi apenas um surto coletivo
Isabella: Nem me fale!
No final, a casa pulsava com a energia única de cada membro da família, cada um contribuindo para a alegria coletiva.
E assim, naquele pequeno quarto cheio de risadas e abraços, a família Arango Colucci encontrou conforto e força, pronta para enfrentar o que o futuro reservava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...