Após dias românticos e inesquecíveis em Cancun, Mia e Miguel voltam para a capital, levando consigo memórias preciosas e a certeza de um futuro juntos. O amor deles só se fortaleceu durante essa viagem, e agora, com o casamento planejado e a expectativa de construir uma família, eles estão mais unidos do que nunca. A volta para casa marca o início de uma nova etapa em suas vidas, repletas de sonhos e promessas cumpridas.
Mia e Miguel, já de volta à capital, encontram um momento tranquilo para conversar sobre como contar para todos sobre o casamento. Eles compartilham a empolgação desse próximo passo em suas vidas e concordam que é hora de compartilhar a boa notícia com amigos e familiares. Planejando fazer um anúncio especial para celebrar seu amor e a futura união. A expectativa e a alegria de compartilhar essa notícia com as pessoas que amam os enche de felicidade.
Mia: Estou empolgada para compartilhar essa notícia com nossos amigos e familiares
Miguel: Eu também meu amor, é um momento importante em nossas vidas, e todos deveriam saber. Como você gostaria de fazer o anúncio?
Mia: Acho que poderíamos fazer um jantar especial e convidar todos para celebrar conosco. O que acha?
Miguel: Parece ótimo! Vamos começar a planejar isso imediatamente. Mal posso esperar para ver a reação de todos quando souberem.
Mia: Eu também, Miguel. Será maravilhoso compartilhar nossa felicidade com as pessoas que amamos, tenho certeza que o Daddy vai amar a notícia, afinal ele te adora!
Miguel: Surpresa, Mia! Franco já estava ciente sobre o nosso casamento. Na verdade, ele foi uma parte fundamental na preparação dessa surpresa.Mia: O quê? Como assim? - surpresa
Miguel: Sim, Mia. Eu contei com a ajuda dele, assim como da Lupita, Alma e Santos, para preparar algo especial para nós. Todos queriam fazer parte desse momento importante, e tudo aconteceu graças a ajuda deles
Mia: Miguel, vocês todos fizeram isso por mim?
Miguel: Sim, por você e por nós. Queríamos que esse momento fosse único e memorável.
Mia: Não posso acreditar em tanta sorte de ter pessoas tão especiais ao meu lado. Obrigada, Miguel.
Miguel: Eu te amo, Mia.
Mia: Eu também te amo, Miguel. E estou ansiosa para compartilhar nossa felicidade com todos.
Mia: Miguel, como a Lupita sabia de tudo isso e estava envolvida na surpresa? Eu caí direitinho no plano
Miguel: Mia, eu queria que esse momento fosse muito especial para nós. Por isso, pedi a ajuda de pessoas próximas, que sabem o quanto nos amamos. Lupita, Alma, Santos e até o seu pai estavam todos envolvidos para que tudo fosse perfeito, a Lupita queria se redimir, ela achou que eu fiquei chateado com a história do diu
Mia: Ah, entendi. Foi uma surpresa maravilhosa, e eu realmente aprecio o esforço de todos.
Miguel: Tudo isso foi feito com muito amor, porque você é a pessoa mais importante na minha vida, e eu quero que nosso casamento seja incrível.
Mia: Você conseguiu, Miguel. Estou muito feliz por termos pessoas tão especiais ao nosso lado.
Aninhada nos braços de Miguel, Mia mal podia esperar para finalmente realizar o sonho de se casar em Cancun com o amor da sua vida, Miguel. Eles estavam cheios de expectativas e felicidade enquanto planejavam o que prometia ser o começo de uma jornada incrível juntos.
Mia: Temos que começar a planejar para onde iremos na lua de mel
Miguel: Sim, o que você acha de irmos para Paris na nossa lua de mel? Seria incrível!
Mia: Miguel, eu amo Paris, mas passei muitos anos morando lá. Quero algo novo, um lugar que ainda não conhecemos, algo mais exótico e diferente.
Miguel: Entendo perfeitamente, Mia. Vamos escolher um destino que seja especial para ambos, onde possamos criar novas memórias juntos.
Mia: Isso mesmo, Miguel. Quero que nossa lua de mel seja única e inesquecível
Brincando com a camiseta dele
Mia: Miguel, além de planejar a lua de mel, precisamos começar a procurar uma casa para morar juntos.
Miguel: Você está certa, Mia. Vamos dar uma olhada nos imóveis disponíveis e encontrar o lugar perfeito para começarmos nossa vida juntos
Mia: Estou tão ansiosa!
Miguel: Meu amor, eu estava pensando... que tal uma casa grande para nós? Quero que tenhamos muito espaço para começar nossa família.
Mia: Miguel, adoraria uma casa espaçosa também. Vamos buscar algo que seja perfeito para nós e nossos futuros filhos
Com o casamento em Cancún no horizonte e uma casa marcada nos planos, eles se prepararam para enfrentar os desafios da vida dos casados com esperança e determinação. O amor deles era mais forte do que nunca, e eles estavam prontos para construir uma vida cheia de felicidade e amor. Este capítulo de suas vidas estava chegando ao fim, mas o próximo estava cheio de promessas e aventuras emocionantes que eles enfrentariam juntos, lado a lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomantizmSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...