"No amor, não existem coincidências. As almas vão e voltam para se reencontrar."
De última hora Vick teve um imprevisto e não pode ir na casa da Roberta, Mia não teve outra alternativa a não ser ir sozinha, na playlist do seu carro estava tocando RBD.
Várias lembranças invadiram sua cabeça, e naquele momento desejou voltar no tempo. Bateu saudades de viver aquilo, bateu saudades de estar com seus amigos, de cantar de sentir o calor do público e da emoção que tudo aquilo lhe transmitia.
Ainda conseguia se recordar com muita emoção da última vez em que pisou no palco, há exatamente 6 anos atrás.
Mia: ¿Qué hay detrás de una lágrima?
¿Qué hay detrás de la fragilidad?
¿Qué hay detrás del último adiós?
¿Qué hay detrás cuando acaba el amor?
¿Qué hay detrás?Mia foi incapaz de terminar de cantar, a emoção tomou conta dela, com um nó na garganta e os olhos marejados, ela para o carro no primeiro posto de gasolina que encontrou.
Mia: droga, borrou toda a minha maquiagem - se olhando pelo retrovisor
Ela pega um lenço no porta luvas e enxuga as lágrimas que insistiam em cair.
Mia: a que ponto cheguei? eu, Mia Colucci parada em um posto de gasolina e com a maquiagem toda borrada, Como é difícil ser eu!!
Após longos minutos, Mia se recompõe e retoca sua maquiagem.
Mia: necessito de um chocolate!
Desde a época do colégio Mia aprendeu a lhe dar com suas frustrações comendo chocolate, com o passar dos anos esse hábito se tornou cada vez mais frequente, ainda mais depois do término com Miguel.
Ao descer do seu carro ela ajusta sua saia jeans, passa as mãos sobre as ondas dos cabelos castanhos que caiam até as costas. Em seguida aciona o alarme de seu possante prata e entra na loja de conveniência.
Mia: isso Mia continue se empanturrando de chocolate, desse jeito vai ficar cheia de celulite e não vai caber no vestido
Parada em frente a prateleira, seus olhos passeiam pelas infinitas opções sobre as prateleiras.
Mia: seja forte Mia... - respirando fundo
Ela pega duas barras de chocolate e em seguida caminha até a geladeira, aonde abre a mesma e pega uma garrafinha de água, Mia acabou se destraindo enquanto lia o rótulo de uma das barras de chocolate, enquanto andava acabou se chocando contra alguém, fazendo com que os chocolates e a garrafinha de água fossem ao chão, ela só não caiu porque a outra pessoa foi mais rápida e a segurou.
Mia: Ai!! Quase quebrei a minha unha, você não olha por onde anda não?
Miguel: Mia?
Ao ouvir aquela voz, Mia sentiu as pernas falharem, quando levantou a cabeça se deparou com o par de olhos cor de oliva que ela conhece melhor do que ninguém.
Foi como se tivessem voltado no tempo, quando se viram pela primeira vez no colegio próximo aos armários, aquele reencontro estava causando sensações nos corpos de ambos, sensações que estavam adormecidas e que eles julgaram não sentir mais.
Mais velhos e maduros, com uma beleza de parar o trânsito, quem via os dois tão próximos juraram que saíram direto de uma capa de revista.
Borboletas no estômago, coração acelerado e respiração ofegante. Ao sentir suas mãos em contato com a pele dela, Miguel sentiu seu corpo extremecer por completo, e tudo ainda ficou mais intenso quando ele percebeu que ela estava arrepiada.
Os dois continuavam a se encarar com muita intensidade, muitas coisas poderiam ser ditas através daquela troca de olhares.
Lembranças e mais lembranças vieram á tona.
" Vocês estão predestinados a ficarem juntos, mesmo que não acreditem, vocês são alma gêmeas, podem se passar anos um sempre voltará para o outro, porque o amor de vocês vem de outras vidas."
Miguel quebra o silêncio.
Miguel: os anos só fizeram bem a você
Ele estava nervoso.
Miguel: não nos vemos desde que....
Ela o corta.
Mia: você terminou comigo!
Os dois foram invadidos por um choque de realidade, Mia se afastou dele.
Miguel se sentiu incapaz de rebater Mia, ele simplesmente se abaixou e pegou as coisas dela que caíram no chão quando se esbarraram.
Ao pegar as coisas do chão, ele olha para os chocolates e sorri.
Miguel: velhos hábitos nunca morrem
Ele estica as mãos entregando os chocolates para ela.
Mia: obrigado...
Quando ela pega os chocolates, as mãos dele tocam as dela, fazendo com que os corpos se envolver em uma espécie de corrente elétrica.
Miguel: Mia...
Mia: eu acho melhor eu ir...está ficando tarde
Mia se afasta vira as costas e sai andando, deixando Miguel para trás. Há passos largos ela sai da loja de conveniência indo para seu carro, aonde entrou e bateu a porta com força.
Ela liga o carro, pega o retorno e decidiu voltar pra casa, no caminho de volta para casa, ela desabou, um choro sentindo tomou conta dela, uma dor de rasgar o peito a invadiu por completo.
Entrou correndo em seu apartamento aonde se jogou no sofá, assustando Vick.
Vick: ô Mia oque aconteceu??
Mia: não é nada....
Vick: como nada? Olha o seu estado, já voltou da festa? Oque aconteceu?
Mia: não fui...me bateu um mal estar
Mia estava soluçando de tanto chorar.
Vick: gravidez?
Mia: não...eu so não estou bem...
Nem ela sabia o porquê de estar chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...