Sentados à beira da piscina na casa de Miguel, Mia e Miguel aproveitaram a tranquilidade do momento para uma conversa profunda sobre todos os acontecimentos em suas vidas durante os anos em que estiveram separados.
Miguel compartilhou suas experiências profissionais, incluindo seu crescimento na carreira e como ele se esforçou para se destacar em seus negócios. Ele também mencionou alguns relacionamentos que teve ao longo do caminho, mas enfatizou que nenhum deles se comparava ao amor que sentia por Mia.
Mia, por sua vez, falou sobre como assumiu a responsabilidade pelos negócios de seu pai e como isso a fez crescer como empresária.
Conforme a conversa fluía, eles perceberam como cada desafio e escolha moldou quem eles eram naquele momento. Eles compartilharam suas saudades e o desejo de estarem juntos novamente, reconhecendo que o amor que sentiam era inabalável. No final, concordaram que estavam dispostos a enfrentar qualquer desafio que o futuro lhes reservasse, desde que estivessem juntos.
Mia: Miguel, às vezes ainda me pego pensando na surpresa maravilhosa que você preparou em Cancun. Foi tão incrível!
Miguel: Fico feliz que tenha gostado, Mia. Queria que fosse um momento especial para nós dois.
Mia: E foi, mais do que você pode imaginar. Aquelas pistas, a busca, a emoção de encontrar você no final... foi mágico.
Miguel: Eu queria fazer algo que ficasse marcado em nossas memórias para sempre. E, claro, a aliança que te dei é um símbolo do nosso compromisso.
Mia: Ela é linda, Miguel, assim como o nosso amor. Estou tão grata por ter você de volta na minha vida.
Miguel: Eu também, Mia. Você é a razão da minha felicidade, e eu farei de tudo para mantê-la ao meu lado.
Mia e Miguel continuam a compartilhar seus sentimentos e planos para o futuro, fortalecendo seu amor a cada palavra.
Mia: Sabe bebê, noite passada sonhei com uma linda garotinha de olhos azuis e cabelos negros como os seus. Ela era tão adorável.
Miguel: Um sonho com nossa futura filhinha? As vezes me pego pensando em como seriam nossos filhos, quantos seriam, se seria menino ou menina, todos eles com os seus olhos, mal posso esperar para formarmos a nossa família
Mia: Sim, Miguel. Parecia tão real. Mal posso esperar pelo dia em que poderemos compartilhar momentos como esse com nosso próprio filho - com um brilho nos olhos
Miguel: Eu também mal posso esperar, meu amor. E tenho certeza de que seremos pais maravilhosos quando chegar a hora.
Mia: Miguel, devo confessar que muitas vezes me peguei imaginando como seria estar grávida, como seria nossa vida com o nosso pacotinho de amor
Miguel: Eu também, Mia. Imagino o quão especial será esse momento em nossas vidas.
Mia: É, eu acho que estamos no caminho certo
Miguel: Com certeza, meu amor. E quando esse dia chegar, tenho certeza de que seremos os pais mais dedicados e amorosos do mundo
Mia e Miguel compartilham um momento doce, sonhando com o futuro e as possibilidades que ele reserva para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...