Com habilidade de pai experiente, Miguel trocou a fralda de Maria Alice. Seus movimentos eram precisos, e o jeito delicado contrastava com a expressão desconfortável causada pelo odor desagradável. Era uma tarefa rotineira, mas o fazia com dedicação e paciência.
Enquanto realizava essa tarefa cotidiana, as balbuciações encantadoras de Maria Alice preenchiam o ambiente. Cada som emitido pela pequena era como uma melodia suave, transformando o momento em algo mais doce do que as circunstâncias poderiam sugerir.
A troca de fraldas, muitas vezes vista como uma obrigação, tornava-se um instante de conexão entre pai e filha. Miguel, com suas mãos habilidosas, garantia que Maria Alice se sentisse confortável e segura. O olhar entre os dois era carregado de amor, mesmo em meio às tarefas diárias.
Entre desafios e risos, a rotina familiar seguia, construindo memórias preciosas. Os pequenos gestos, como uma troca de fraldas, tornavam-se parte integrante da jornada da família, reforçando os laços que os uniam. Era nos momentos simples, porém significativos, que a magia da vida familiar se revelava.
Com cada cachinho saltitante, Flora irrompeu no quarto como um raio de sol. Seus olhos brilhavam com a vivacidade típica da infância, e a energia contagiante que ela trazia consigo iluminava instantaneamente o ambiente. Cada pulo parecia uma pequena celebração, transformando o quarto em um lugar mais alegre. Ela era a personificação da juventude, enchendo o espaço com risos e entusiasmo, e, em seu encanto, trouxe um toque de magia ao cotidiano.
Miguel sorri ao ver a filha entrar com tanta animação.
Flora: Oi papai!!
Miguel: Oi minha princesinha
Flora sorri para o pai de maneira travessa
Miguel: O que temos aqui, minha pequena fada saltitante?
Flora: Papai, olha o que desenhei no colégio hoje!
Flora exibe um desenho colorido e cheio de detalhes.
Miguel: Uau, isso está incrível, princesa! Quem são essas pessoas?
Flora: Essa é você, essa é a mamãe, e esses são eu, Gabriel, Isa, Matteo e a Mali!
Miguel: Ah, você capturou perfeitamente a nossa família. Estou muito orgulhoso!
Flora: Quero colar esse desenho na geladeira!
Miguel: Com certeza, ele vai ficar bem visível para todos verem, vamos descer e colocaremos juntos na porta da geladeira
Flora dá um abraço apertado em Miguel, irradiando felicidade.
Flora: Te amo, papai!
Miguel: Te amo mais, minha doce Flora.
Flora: Papai!
Miguel: Oi
Flora: Eu...não quero mais fazer aula de dança
Miguel acaricia os cachinhos de Flora com carinho.
Miguel: Não se preocupe, vamos conversar com a mamãe juntos. Tenho certeza de que ela vai entender que você quer experimentar algo novo. O importante é que você esteja feliz.
Flora sorri de forma doce para o pai, enquanto Mali balbuciava algumas palavras. Mia surge no quarto completamente feliz ao ver as filhas e o marido em um momento de cumplicidade.
Mia: Oi, meus amores! O que estão aprontando por aqui?
Miguel: nada demais, estava conversando com a Florinha, enquanto trocava com Mali
Mia: está tudo bem por aqui? - acariciando os cachos de Flora
Miguel: na verdade, Florinha tem algo pra dizer, né princesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...