Capítulo 26

460 33 10
                                    

Miguel envolveu Mia em seus braços.

Miguel: repete, oque você acabou de falar - suplicando

Os olhos cor de oliva encaravam os lábios carnudos e rosados dela.

Mia: me beija

Com as mãos envolvidas a cintura de Mia com firmeza, Miguel chocou seus lábios contra os dela. Com as mãos na nuca dele, Mia sugava seus labios de maneira nada comportada, um beijo intenso, molhado, aonde as línguas se tocavam de tal maneira que estava causando arrepios pelos corpos de ambos.

Aquele beijo estava sendo pouco, eles queriam mais, um estava necessitando do outro

Por um instante se esqueceram completamente de onde estavam, Mia soltou um gemido quando Miguel passou a língua em torno dos seus lábios.

Totalmente entregues e com os corpos em chamas, as mãos de Miguel apertando mais Mia contra seu corpo. Encerraram o beijos com vários selinhos.

Miguel: Mia....

Mia: vamos sair daqui - roçando os lábios nos dele.

Ambos ainda permaneciam de olhos fechados.

Miguel: não quero que faça algo no qual vá se arrepender depois - roçando os lábios no pescoço dela

Mia: não vamos pensar no depois, vamos pensar no agora, no hoje - jogando o pescoço para trás

Miguel: te quero tanto

Abraçado com Mia, Miguel deixa o karaokê, sem se despedirem de ninguém, os amigos apenas assistiam tudo.

Lupita: temos que ir atrás deles!

Santos: amor deixa eles

Lupita: não podemos deixar, ela vai se arrepender depois

Roberta: deixa eles Lupi

Lupita faz a menção de ir atrás deles, porém é impedida por Vick, que acabará de se aproximar de seus amigos após dar uns beijos em um rapaz.

Vick: não faça isso Lupita

Lupita: como não? Ela vai se arrepender depois, ela só fez porque está bêbada

Vick: acredite, Mia não está bêbada e está fazendo porque quer, ela está mais consciente do que nós todos juntos.

Josy: e como você tem tanta certeza?

Vick: Max ensinou Mia a beber sem que ela fique bebeda

Lupita: ó minha virgensinha, ela vai trair o Max, ela está noiva!!!

Vick: ela e Max não estão mais juntos

Todos encaram Vick com espanto, Giovanni se aproxima abraçado com a garota que estava ficando.

Giovanni: OPA!!! BABADO, PODE ABRINDO O BICO QUE QUEREMOS  DETALHES!!!

Josy: larga de ser fofoqueiro Giovanni

Giovanni: FOFOQUEIRO NÃO, APENAS GOSTO DE OUVIR INFORMAÇÕES SOBRE MEUS AMIGOS!

Josy: sei...

Diego: a cara nem arde

ENQUANTO ISSO...


Sentada no banco do passageiro, Mia esfregava suas pernas uma na outra. Miguel melhor do que ninguém sabia muito bem oque aquilo queria dizer.

Pouco mais de dez minutos ele estacionava o carro.

Mia: falta muito pra chegar?

Miguel: um pouquinho

Mia: para o carro!

Miguel: oque?

Mia: para o carro agora caipira!

Miguel: não vou deixar você descer a essa hora e em uma estrada deserta.

Mia: eu mandei você parar o carro

Mesmo sem entender Miguel parou o carro, estava pronto para impedir Mia de descer do carro.

Miguel: Mia...

Ele foi pego de surpresa quando Mia pulou em seu colo.

Mia: não quero mais esperar

Miguel: como?

Mia: te quero agora...não vou aguentar esperar - rebolando no colo dele

Miguel soltou um gemido, aquilo o excitou muito.

Miguel: se continuar desse jeito não vou aguentar, não quero ter você aqui desse jeito...

A saia de Mia estava toda embola, deixando sua calcinha azul de renda totalmente a mostra.

Mia: me faça sua...

Olhando Miguel nos olhos, Mia abaixa a alça do cropped. Ele engole seco ao ver que ela estava sem sutiã.

Suas mãos deslizam sobre a coxa dela, acariciando a intimidade de Mia por cima da renda da calcinha, ela estava encharcada.

Miguel: te amo tanto

Quando seus labios tocou o pescoço dela, ela gemeu e voltou a rebolar em seu colo simulando o ato. Ela estufa o peito e joga a cabeça pra trás.

Miguel segura um de seus seios, levando até a boca, o chupando, lambendo e mordiscando, o cropped de Mia foi arrancado.

Miguel: diz Mia, diz - beijando seu pescoço

Mia: o..oque?

Miguel: que me ama...

Mia: te amo

Mia  passa as unhas de leve em seu peitoral bem definido por baixo da camisa, chegando até o lugar mais desejado, o cós da calça dele.

Ela abre o zíper, seu membro estava explodindo dentro da cueca, ela tira o mesmo pra fora da cueca e desliza a mão sobre ele.

Miguel: Mia...

Mia: te quero em mim

Miguel: hummm

Ele aperta a bunda dela, seu membro grande e grosso roçando contra a intimidade dela sobre a calcinha.

Com uma das mãos Miguel segura firme em sua cintura e com a outra coloca a calcinha dela de ladinho, Mia se posiciona sobre seu membro e aos poucos sente sua intimidade sendo invadida por e sendo alargada por ele e juntos soltam gemidos abafados pelos beijos.

Sua intimidade se contraindo em volta do membro dele totalmente babada, os beijos fervorosos e intenso, o vidro do carro cada vez mais embaçado, e naquele momento o desejo falou mais alto.

A cada rebolada, a cada toque, a cada beijo e a cada gemido o corpo dos dois sempre pedindo por mais, Miguel da leves chupadas em seu pescoço deixando marcas, Mia arranhando seu ombro enquanto geme no seu ouvido o deixando cada vez mais excitado.

Além dos gemidos as juras de amor era a única coisa que poderia ser escutada.

Mia sente seu corpo ter pequenos espasmos e sente quando o membro começa a pulsar freneticamente, ela começa a rebolar sem parar, Poncho segura em sua bunda a apertando e juntos explodem em um orgasmo intenso.

Totalmente ofegante Mia se joga para trás, batendo as costas no volante fazendo o barulho da buzina ecoar de forma estridente, a fazendo pular assustada.

Mia: Aaaa que susto

Ela e Miguel caem na gargalhada, logo em seguida se joga para frente deitando a cabeça no ombro de Miguel, e naquele momento o silêncio se fez presente.

Ainda Existe Amor Em Nós? MyMOnde histórias criam vida. Descubra agora