Miguel planejou um jantar romântico para Mia à beira-mar, na praia de Cancun. O cenário espetacular, com a luz do luar refletindo no mar. Uma mesa elegantemente arrumada colocada na areia, coberta por uma toalha branca esvoaçante. Velas brancas em lanternas de vidro iluminam a área, criando uma atmosfera mágica.
A brisa do mar suave e refrescante, enquanto uma música suave toca ao fundo, criando um ambiente ainda mais romântico.
No cardápio uma delícia de pratos gourmet preparados especialmente para a ocasião. Começa com uma entrada de carpaccio de vieiras com molho de maracujá, seguido por uma sopa de lagosta cremosa. O prato principal é uma seleção de frutos do mar frescos grelhados, acompanhados por risoto de açafrão e aspargos crocantes. O vinho branco gelado complementa perfeitamente os sabores.
Enquanto desfrutam da refeição, Miguel e Mia compartilham histórias e risadas, relembrando os momentos especiais que passaram juntos e fazendo planos para o futuro. O jantar é um verdadeiro festim para os sentidos, com sabores incríveis, o som suave das ondas e o aroma do mar no ar.
Após o jantar, uma seleção de mini sobremesas deliciosas, Miguel faz um brinde ao amor e à felicidade, expressando seu amor por Mia em palavras sinceras. Eles se levantam da mesa e caminham de mãos dadas pela praia, sob o luar, desfrutando da companhia um do outro e da beleza do momento.
Mia: Miguel, este jantar foi incrível. Tudo está perfeito.
Miguel: Fico feliz que você tenha gostado, Mia. Queria que esta noite fosse especial para nós dois.
Mia: Foi mais do que especial. Eu estava me sentindo tão perdida ultimamente, mas agora, aqui contigo, tudo parece estar no lugar certo.
Miguel: Mia, eu quero que você saiba que a distância que houve entre nós foi difícil para mim também. Eu não queria que você se sentisse assim. Quero estar ao seu lado em todos os momentos, por favor me perdoe pela forma como te tratei no telefone, mesmo fazendo parte da surpresa não justifica o meu comportamento
Mia: Eu entendo, Miguel. E eu também quero estar ao seu lado, não importa o que aconteça.
Mia abaixa a cabeça
Mia: Pensei que não me quisesse mais, e que tinha ficado com raiva por eu ter tirado o Diu, que tenha percebido que talvez tudo tenha sido um erro
Miguel: Meu amor - com as mãos sobre o rosto dela - nosso relacionamento jamais será um erro pra mim, tudo oque mais quero é ficar o resto dos meus dias ao seu lado e formar a nossa família, acho que nós dois aprendemos muito com essa experiência. E estou comprometido em fazer o nosso relacionamento crescer ainda mais forte.
Mia: Eu te amo, Miguel. E estou tão grata por você ter planejado essa surpresa incrível para nós.
Miguel: Eu te amo também, Mia. E prometo que vou fazer de tudo para te fazer feliz, todos os dias.
Mia e Miguel na praia, sob o céu estrelado de Cancun. A brisa suave do oceano acaricia seus rostos enquanto eles se olham com carinho. Miguel segura o rosto de Mia com delicadeza, e ela fecha os olhos, antecipando o momento. Seus lábios se aproximam lentamente, como se dançassem uma valsa.
Quando finalmente seus lábios se encontram, é como se o tempo parasse. O beijo começa suavemente, um encontro de lábios macios e quentes. Mia sente o coração acelerar, e suas mãos encontram o caminho até o peito de Miguel, onde ela pode sentir suas batidas ritmadas.
O beijo se aprofunda, e suas línguas dançam em uma dança íntima e apaixonada. Eles exploram os sabores e texturas um do outro, perdendo-se na sensação de conexão profunda. Cada toque de seus lábios é cheio de amor, um tributo ao tempo que passaram separados e ao reencontro que desejaram ardentemente. Eles se afastam lentamente, olhando profundamente nos olhos um do outro, o amor brilhando intensamente em seus olhares. Esse beijo foi mais do que um gesto físico, foi a manifestação da conexão profunda e do amor que compartilham.
Enquanto caminham pela praia, Miguel guiou Mia para uma casa de frente para o mar.
Mia: Miguel, tudo isso tem sido tão incrível. Não posso acreditar em todas as surpresas que você preparou.
Miguel: Ainda não acabou, meu amor. Há mais uma surpresa para você.
Mia: Mais uma? O que você aprontou agora?
Miguel: Bem, esta é a nossa suíte. Pensei que poderíamos terminar esta noite em grande estilo.
Mia: Uau, Miguel, isso é incrível! A suíte é linda.
Miguel: E há algo mais que eu quero te mostrar - se aproximando
Ele leva Mia até a varanda, onde podem ver o oceano à luz da lua.
Mia: Miguel, é lindo - emocionada ela abraça Miguel
Miguel: Esta noite é toda sua, meu amor. Quero que você saiba o quanto significa para mim.
Mia: Eu sinto o mesmo, Miguel. Esta noite, esta surpresa, tudo isso me faz perceber o quanto somos especiais um para o outro.
Miguel: Mia, você é a razão pela qual minha vida é tão incrível. Eu te amo - beija Mia suavemente
Mia: Eu também te amo
Miguel e Mia chegaram a uma suíte à beira da praia, criada para uma noite verdadeiramente romântica. Este refúgio paradisíaco oferecia uma atmosfera mágica e íntima. A suíte possuía uma varanda privativa com vista para o mar. As cortinas finas balançavam suavemente com a brisa do mar, proporcionando um som relaxante de ondas quebrando na praia. Uma cama king size com um dossel decorado com tecido leve e branco, criando uma sensação de privacidade e romance.
Ao redor da suíte, velas perfumadas e lanternas decorativas criavam uma iluminação suave e romântica, lançando sombras dançantes nas paredes. No banheiro luxuoso, uma banheira de hidromassagem estava estrategicamente posicionada de forma que os dois pudessem relaxar enquanto admiravam o horizonte do oceano.
A decoração leve e natural incluía conchas e estrelas-do-mar em toda a suíte, lembrando aos visitantes a proximidade com a praia. Uma garrafa de champanhe gelada e uma bandeja de morangos frescos cobertos com chocolate estavam à espera deles, permitindo-lhes brindar ao amor.
Uma seleção de músicas suaves tocava no sistema de som, criando o ambiente perfeito para uma noite romântica. A suíte oferecia privacidade total, permitindo que Mia e Miguel se conectassem com a beleza natural da praia enquanto desfrutavam de sua intimidade.
Esta suíte para uma noite romântica na praia era um local verdadeiramente especial, onde o amor de Mia e Miguel poderia florescer em um ambiente idílico, proporcionando-lhes memórias para toda a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...