As roupas espalhadas pelo chão, beijos quentes e carícias ousadas, rebolando sobre o membro de Miguel, Mia soltava gemidos roucos, enquanto ele tinha as mãos sobre o bumbum dela. Arrepios envolvendo seu corpo ao sentir a intimidade dela apertando seu membro de maneira gostosa, sem nenhuma barreira.
Os cabelos de Mia que antes estavam presos em um rabo de cavalo, foram soltos por Miguel, os fazendo cair feito cascata sobre as costas dela, os seios rígidos e redondinhos balançando de acordo com os movimentos de Mia, deixando Miguel cada vez mais excitado.
Dentre quatro paredes Mia e Miguel deixavam de ser o casal fofo, dando lado há um casal intenso, para eles as palavras autocontrole e limites não existiam quando ficavam juntos. Um conseguia se entregar ao outro, sem medos e sem reservas, eles se completavam em todos os sentidos. Mia era aquele tipo de mulher que conseguia levar Miguel há loucura, sempre o deixando com as pernas bambas, de fato ela era uma mulher insaciável.
O membro de Miguel inflou mais ainda dentro de Mia, a fazendo sentir uma sensação deliciosa e um pequeno friozinho na barriga. Ela sabia exatamente oque aquilo significava, Mia começou a cavalgar cada vez mais rápido, há essa altura Miguel já tinha as mãos sobre a cintura dela, a segurando com firmeza. Ambos controlando a vontade de gritar, uma vez que Franco se encontrava no quarto no final do corredor. Trocando beijos quentes e juras de amor, juntos atingiram o ponto máximo do prazer.
Com cuidado Mia saiu de cima, de Miguel e em seguida desmoronou ao lado dele. Miguel a puxou fazendo ela se deitar em seu peito, com um lindo sorriso no rosto ela passava o indicado sobre o peito dele.
Mia: eu te amo muito Miguel
Miguel: eu também te amo demais, é tão bom estar assim com você, durante o tempo em que estivemos separados, foi incrivelmente difícil para mim.
Mia: Miguel, eu também senti a sua falta e pensei muito sobre tudo oque aconteceu entre nós dois.
Miguel: Quando nos separamos, senti como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado. Os dias pareciam mais longos e vazios, e sentia-me perdido sem você ao meu lado.
Mia: não foi como gostaríamos, olhando por fora talvez tenha sido o melhor naquele momento
Miguel: Eu entendo, Mia. Mas o vazio que senti era esmagador. Eu sentia a sua falta em todas as pequenas coisas do dia a dia - os nossos passeios, as conversas à noite, até as nossas discussões. Tudo isso fazia parte do que éramos, e quando isso desapareceu, foi um desafio enorme para mim.
Mia: a separação foi difícil para mim também,
Miguel: Eu sei, você foi a que mais sofreu com tudo Mia, houve momentos em que eu desejava poder voltar atrás e fazer as coisas de maneira diferente, para não chegarmos àquela separação.
Mia: Eu entendo, Miguel. Também tive dúvidas e perguntas sobre as decisões que tomamos. Mas acredito que as experiências que passámos, mesmo as difíceis, contribuíram para o crescimento que tivemos.
Miguel: Tem razão, Mia. Passámos por momentos de aprendizado e amadurecimento, mesmo que tenham sido desafiadores. Só queria que soubesse como me senti durante esse período.
Mia: de qualquer forma, foi importante para nós dois, para nosso amadurecimento e nossa evolução!
Miguel: Obrigado, Mia. A nossa ligação é preciosa para mim. Aprendi muito durante esse tempo e sei que, aconteça o que acontecer, somos capazes de superar as adversidades juntos.
Mia: eu também acho
Juntos passaram boa parte da manhã, pouco mais tarde Miguel precisou sair, iria até a casa de sua mãe, Mia preferiu ficar em casa ajudando Alma com o Franco.
Helena insistiu para que Miguel ficasse para o almoço, e juntos engataram uma conversa animada.
Helena: que susto que o Franco deu hein
Miguel: nem me fale
Helena: e como ele está?
Miguel: está melhorando, segue se recuperando em casa
Helena: menos mal
Miguel: Mãe, tenho algo importante para te contar.
Helena encarou o filho
Miguel: Eu e a Mia reatamos o nosso relacionamento e decidimos que queremos casar e construir uma família juntos.
Helena: Oh, meu querido Miguel, fico tão feliz por vocês! Isso é maravilhoso! Como tudo aconteceu?
Miguel: Bem, depois de muita reflexão e conversas profundas, percebemos que ainda nos amamos muito, decidimos que queremos dar um passo em frente e compartilhar nossas vidas de uma maneira mais profunda.
Helena: É incrível ouvir isso, Miguel. Parece que vocês dois amadureceram e estão prontos para enfrentar o futuro juntos. Como estão a planejar o casamento e a família?
Miguel: Queremos focar-nos na nossa relação e criar uma base sólida antes de dar esse passo. Em relação à família, concordamos que queremos ter filhos, estamos cientes de que é um grande compromisso e estamos preparados para isso
Helena: Miguel, um casamento baseado no amor e na compreensão mútua é a base para uma família feliz, estou emocionada por vocês e pelo que o futuro reserva.
Miguel: Obrigado, mãe. É bom saber que tenho o seu apoio. Queremos aprender com os erros do passado e criar um relacionamento sólido e amoroso. A Mia é uma parte importante da minha vida, e estou animado para enfrentar esse novo capítulo juntos.
Helena: Eu sei que vocês vão fazer um ótimo trabalho, Miguel. Lembre-se sempre de que o amor, o respeito e a comunicação são essenciais em qualquer relacionamento, sejam parceiros um para o outro em todas as circunstâncias. E quando estiverem prontos para construir uma família, saibam que terão todo o meu apoio.
Miguel: Obrigado, mãe, as suas palavras significam muito para mim, obrigada por sempre estar aqui para mim, em todos os momentos.
Helena: Sempre, meu querido, estou aqui para te apoiar e celebrar os teus sucessos. Agora, vá em frente e construa um futuro maravilhoso com a Mia, estarei aqui sempre torcendo por vocês.
Helena envolveu Miguel em um abraço caloroso e cheio de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...