Miguel, mesmo depois de deixar Mia sob os cuidados de Lupita, não conseguia se concentrar no trabalho. Sua mente estava repleta de pensamentos sobre o futuro, os gêmeos a caminho e como seria a jornada deles como pais. A preocupação e a expectativa o acompanhavam, tornando difícil focar em qualquer outra coisa. A cada cinco minutos, Miguel ligava para saber como Mia estava, demonstrando sua ansiedade e constante preocupação com o bem-estar dela.
Pablo: Cara relaxa, desse jeito vai acabar tendo um treco
Miguel: Estou preocupado com a Mia
Pablo: Ela está bem, você está se preocupando atoa
Miguel: E se ela estiver mal? E se ela sentir desejos e eu não estiver lá? Ou pior e se acontecer algo enquanto eu estiver aqui
Pablo: Ela está bem, está com a Lupita e as amigas dela
Miguel: Vou ligar de novo para me certificar - pegando o telefone
Pablo: Miguel, Mia está bem, você está se preocupando atoa - pegando o telefone da mão dele
Miguel: Como você tem tanta certeza
Pablo: Pelo menos todas as quarenta e cinco vezes que você ligou na última meia hora ela estava ótima. Está se preocupando atoa
Miguel: Tem razão
Pablo: Miguel, precisa confiar mais na Mia. Ela está em boas mãos, e você precisa focar no trabalho agora
Miguel: Eu sei, Pablo, é só que... são gêmeos, cara. Dois bebês. Isso é muito para processar
Pablo: Entendo, é uma grande notícia, mas confia na Mia e nessa nova fase da vida de vocês
Miguel: Você está certo, preciso relaxar um pouco
Pablo: Amigo lembre-se, agora vocês têm um motivo a mais para se alegrar. Dois, na verdade
Miguel: É verdade. Vou tentar me acalmar. Mas acho que vou ligar mais uma vez para saber como ela está
Pablo: Vá em frente, mas confia, está tudo bem
Miguel: Valeu, Pablo
MAIS TARDE
Mia e Lupita, entre risos e suspiros, exploram diversas opções de nomes para os gêmeos. Cada escolha carregada de significado e carinho, criando uma lista que reflete a alegria que esses pequenos já traziam às suas vidas antes mesmo de nascerem. O momento era uma celebração da amizade, da maternidade e do futuro que se desenhava cheio de expectativas e amor.
Lupita: Estou muito feliz por vocês, já até imagino uma mini Mia e um mini Miguel correndo pela casa, você já pensou em algum nome para os bebês?
Mia: Estou pensando em nomes que reflitam na alegria e a benção que eles são na minha vida e na vida do Miguel, se for casal pensei em Matteo e Isabella
Lupita: Lindos nomes, Matteo é forte e Isabella é tão delicado, amei a combinação já pensou em outros nomes?
Mia: Estava pensando também em Léo e Lívia
Lupita: Amei esses, mas e se for dois meninos já pensou em alguns?
Mia: Pensei em Léo e Matteo
Lupita: Gosto da escolha. Leonardo e Matteo, soa muito bem. São nomes atemporais.
Mia: Acho que esses nomes se encaixariam bem, independentemente do gênero dos bebês. O que achas?
Lupita: Concordo. São escolhas versáteis e cheias de significado, mas e se forem duas meninas?
Mia: Ainda não pensei, são tantas opções, e eu tenho certeza que é capaz do Miguel aparecer com um livrinho com o significado dos nomes
Lupita: É bem capaz
Mia: Por falar nele
Miguel, mesmo sendo exageradamente zeloso, arrancou risadas de Mia e Lupita ao ligar pela quadragésima oitava vez, expressando sua ansiedade e amor incondicional pelos futuros membros da família. Enquanto Mia e Lupita riam das repetidas ligações de Miguel, ela pegou o telefone com um sorriso.
Mia: Alô, meu amor, foram 48 vezes em menos de meia hora. Tudo bem, estou ótima! - atendendo
Miguel: Só queria ter certeza. Daqui a pouco estarei a caminho para buscá-las - sorrindo
Mia e Lupita compartilharam olhares cúmplices, sabendo que a preocupação de Miguel era pura expressão de amor.
Mia: Está bem meu amor, vamos estar esperando
Miguel: Qualquer coisa por favor no exite em me ligar que irei correndo
Mia: Tá bom
Miguel: Te amo viu, e amo os nossos amorzinho também
Mia: Também amamos você
Eles se despedem encerrando a ligação.
MAIS TARDE...
Enquanto Miguel se preparava para buscar Mia, uma mulher de aparência atraente e jovial adentrou sua sala. Ela se apresentou como Violeta e explicou que seu pai adoeceu, deixando todos os negócios nas mãos dela.
Violeta é uma linda mulher de vinte e cinco anos, estatura média, cabelos lisos e castanhos à altura dos ombros, olhos castanhos e expressivos, é muito confiante e tem a postura bastante elegante, sua aparência reflete determinação.
Violeta: Olá, Miguel. Espero não estar atrapalhando. Precisamos discutir alguns assuntos relacionados aos negócios do meu pai. Ele confia muito em você, e eu gostaria de contar com a sua orientação nesse momento.
Miguel: Claro, Violeta. Sente-se. Estou aqui para ajudar no que for necessário, como está o Sr.Ramirez?
Violeta: Está se recuperando aos poucos
Miguel: Como posso colaborar com você nessa transição?
Violeta: Agradeço muito por estar disposto a me ajudar. Estou assumindo as responsabilidades dos negócios do meu pai, mas admito que ainda estou me familiarizando com tudo.
Miguel: Compreendo. Essa transição pode ser desafiadora, mas estou aqui para orientar no que precisar. Por onde gostaria de começar?
Violeta: Primeiramente, gostaria de discutir a situação financeira da empresa e possíveis estratégias para enfrentar este período delicado.
Miguel: Claro, podemos analisar os relatórios financeiros e traçar um plano para manter a estabilidade. Vamos trabalhar juntos nisso.
Violeta: Agradeço muito, Miguel. Sei que posso confiar na sua experiência.
Miguel: Estou à disposição
Violeta: Muito obrigada, nem sei como agradecer
Miguel: Vamos manter contato sobre os negócios, e estou aqui sempre que precisar de ajuda. Boa sorte nessa nova jornada.
Violeta: Agradeço, Miguel. Até logo.
Miguel retribui o sorriso de Violeta e a acompanha até a saída da sala. Enquanto caminham, ele a tranquiliza sobre a gestão dos negócios e se despedem cordialmente. Miguel, então, segue para encontrar Mia, ansioso para compartilhar a boa notícia sobre os gêmeos e, ao mesmo tempo, reflete sobre a nova responsabilidade que surge com a Violeta nos negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...