O inspetor repreendia Liam pelo comportamento recente, enfatizando a importância de manter uma boa conduta no colégio. Liam, por sua vez, ouvia atentamente, ciente das consequências de suas ações.
Inspetor: Deboer quantas vezes vou ter que dizer que o colégio não é lugar de namorar
Liam: Não estávamos fazendo nada, apenas conversando sobre um trabalho
O inspetor olhou para Liam com desconfiança, mas acabou decidindo não aprofundar a questão. Em vez disso, pediu que ele prestasse mais atenção às normas da escola e evitasse situações que poderiam causar mal-entendidos.
Inspetor: Deboer, você pensa que me engana né, dessa vez vou deixar passar, mas fique ciente de que ficarei de olho em você e na Colucci
****
No tranquilo horário pós-almoço, enquanto o restante dos estudantes descansava, Babi e Matteo encontravam seu refúgio secreto. Nos corredores desertos do colégio, escolhiam um local isolado, longe de olhares curiosos. O sussurro das conversas e o riso abafado compunham a trilha sonora das tardes clandestinas.
Em meio a livros e cadernos, compartilhavam mais do que apenas estudos. A cumplicidade e a paixão entre eles se desenrolavam em cada olhar trocado e em cada toque discreto. Uma história de amor florescia nos cantos silenciosos da instituição educacional, alimentada pela emoção do proibido.
A discrição tornava seus encontros ainda mais eletrizantes. Babi e Matteo construíam um universo à parte, onde as regras do colégio não se aplicavam, e a liberdade de amar florescia em cada momento compartilhado. Esses preciosos instantes, guardados como segredos compartilhados, teciam a história de um amor que desafiava os limites impostos pelo ambiente escolar.
Babi: Gosto tanto de você, Matteo
Matteo: Eu também Babi, e tudo oque mais quero é assumir para todos oque sinto por você, mas sei que isso é impossível, o dindo jamais iria aceitar
Babi: Nada vai mudar oque sinto por você
Matteo: Minha princesa, penso em você o tempo todo
Babi corou de maneira violenta
Matteo: Tenho algo pra você
Babi: Pra mim?
Matteo: Só pra você minha princesa
Com um sorriso malicioso e os olhos brilhando, Matteo retirou uma pequena caixa do bolso. Ele entregou a caixa para Babi com uma expressão divertida, como se estivesse prestes a revelar um segredo especial. Ao abrir a caixa, Babi encontrou uma pulseira delicada e elegante.
Matteo: Espero que goste. É algo para lembrar de mim, especialmente nos momentos em que não posso estar por perto.
A pulseira era feita de materiais finos, com detalhes que demonstravam a atenção de Matteo na escolha do presente. Ela brilhava sutilmente à luz, tornando-se um acessório encantador. Babi olhou para Matteo, tocada pelo gesto.
Babi: É linda! Muito obrigada, meu príncipe
Matteo pegou a pulseira e delicadamente a colocou no pulso de Babi, fechando o pequeno fecho com cuidado. Era mais do que uma joia; era um símbolo da conexão entre eles, um presente que transcendia o material, carregado de significado. Enquanto Matteo ajustava a pulseira, o clima entre eles ganhava uma nova dimensão, como se aquele momento marcasse não apenas a troca de um presente, mas o início de algo mais profundo e especial.
Com a pulseira recém-colocada e um olhar cheio de significado, Matteo e Babi se aproximaram lentamente. O silêncio entre eles criou uma atmosfera carregada de expectativa. No momento em que seus lábios se encontraram, o mundo ao redor pareceu desaparecer.
O primeiro beijo foi suave e cheio de ternura, como se estivessem descobrindo um ao outro de uma maneira totalmente nova. Matteo segurou o rosto de Babi com suavidade, e ela colocou uma mão em seu peito. O gesto delicado, a pulseira brilhando em seu pulso, tudo contribuía para tornar esse momento mágico.
Foi um beijo que transcendia a clandestinidade do relacionamento deles, era uma declaração silenciosa de sentimentos que até então eram expressos apenas em olhares furtivos e gestos discretos. Naquele instante, Babi e Matteo encontraram uma nova dimensão em sua conexão, um capítulo emocionante que apenas começava a se desenrolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...