Era noite de sexta-feira e as meninas decidiram que iriam ao karaokê, Vick praticamente arrastou Mia, já que a mesma não queria ir. Ela não comentou com mais ninguém sobre a briga com Max.
Já na mesa as meninas pediam suas bebidas.
Roberta: eu vou de suco de laranja
Lupita: eu também quero um
Josy: quero uma cerveja
Vick: um coquetel de frutas
Após anotar os pedidos o garçom olha para Mia esperando ela fazer o pedido dela.
Mia: uma tequila dupla
O garçom sai para ir buscar as bebidas.
Vick: quero cantar quem vai comigo?
Roberta: só vou depois que meu suco chegar, estou com a boca seca
Josy: era só oque me faltava!
Quando as meninas olham na mesma direção que Josy, dão de cara com Diego, Santos, Téo, Giovanni e por último Miguel.
Roberta: aposto que tem dedo do Diego
Vick: lá se foi a noite das meninas
Eles se aproximam da mesa das meninas.
Diego: olá meninas
Roberta: que raios vocês estão fazendo aqui?
Diego: estamos fazendo a noite dos garotos
Roberta: sei....se eu sonhar que está me seguindo, eu juro que você vai dormir no sofá pelo resto da vida
Diego: tenho que cuidar de você e do nosso filho
Roberta: estou grávida e não morta
Lupita: chega gente, já que estamos todos aqui, porque não aproveitamos? Sem brigas aqui todos nós somos adultos
Téo: Lupi tem razão
Os rapazes se sentam a mesa junto com as meninas, cada um se sentou ao lado de sua parceira restando apenas dois lugares, um ao lado de Vick e outro ao lado de Mia.
Giovanni iria se sentar ao lado de Mia, porém Miguel foi mais rápido e se sentou ao lado dela, fazendo então Giovanni se sentar ao lado de Vick.
Os meninos pedem mais bebidas.
Mia evitava a todos custo olhar para Miguel, estava com muita raiva dele, e ele a todo momento ao lado dela a olhando.
Vick: eu quero cantar - se levantando
Josy: vai lá e arrasa garota!
Giovanni se levanta
Giovanni: vamos fazer dupla
Após o garçom trazer as bebidas, Mia vira a tequila de uma vez na boca.
Mia: trás mais uma por favor - falando com garçom
Miguel: melhor ir com calma! - falando para que só ela escutasse
Mia: me deixa Miguel, não quero papo com você
Miguel: será que algum dia você vai aceitar conversar comigo sem brigar?
Mia: nesse momento não quero conversar, quero apenas aproveitar a noite ao lado dos meus amigos
Roberta: próxima saída das meninas será a despedida de solteira da Lupi
Santos: olha lá hein, nada de strippers
Roberta revira os olhos
Téo: vindo da Roberta você pode esperar qualquer coisa
Roberta: obrigada pela parte que me toca
Diego: há não eu vivi pra ver isso!
A atenção de todos é voltada para o palco, aonde Giovanni e Vick estavam cantando.
Giovanni usava uma calça apertada com estampa de zebra, uma camiseta manga longa de cetim preta, óculos escuros, um chapéu rosa e um sapato de pele de jacaré.
Diego: LINDO!!!!
Vick e ele escolheram cantar salvame, ao ouvir a melodia, Mia vira mais uma dose de tequila na boca e em seguida se levanta indo até o palco. Um microfone foi entregue para ela, Giovanni tirou o chapéu que usava e colocou na cabeça de Mia.
Conforme os três cantavam salvame, todos do karaokê cantavam junto, e aquilo foi como um gatilho para eles. Roberta se levantou da mesa junto com Diego, e em seguida Lupita também se levantou puxando Miguel com ela, e junto os quatro foram para o palco.
Eles se uniram em um abraço caloroso, Vick voltou para a mesa, aquele momento era apenas dos seis.
Ali naquele exato momento tudo foi esquecido, brigas, mágoas e ressentimentos. Independente de tudo eles continuavam se amando e se respeitando com família.
Ainda abraçados cantaram Que Hay de trás, Mia era a que estava mais emocionada, nem percebeu quando Miguel a abraçou.
Todo mundo que estava no karaokê foram ao delírio, ao descerem do palco foram ovacionados.
POUCO TEMPO MAIS TARDE...
Um homem subiu ao palco, escolheu uma música agitada para cantar, após se recomporem todos foram para a pista de dança.
Mia já havia bebido mais umas duas doses de tequila, não estava bêbada,porém estava bem solta.
Vick já havia sumido com um moreno, Giovanni já estava aos beijos com uma loira próximo ao bar.
Na pista de dança Miguel criou coragem e se aproximou de Mia.
Miguel: lembra dessa música?
Mia vira o rosto
Miguel: será que podemos aproveitar essa noite sem brigas?
Muito próximo dela, Miguel toca seu rosto.
Miguel: sei que podemos nos resolver sem ficar brigando
Mia: Miguel!
Mia tinha os olhos cravados nos olhos de Miguel.
Mia: Me beija!
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...