Mia permanência de pé sob a varanda, seus olhos fixos no horizonte. A linda lua cheia iluminava o céu noturno, seu brilho refletindo suavemente nas águas do mar. Era uma cena de pura magia, e Mia se sentia completamente encantada por cada detalhe da surpresa que Miguel havia preparado.
O som suave das ondas quebrando na praia era como uma melodia relaxante, e a brisa marinha acariciava gentilmente seu rosto. Toda a atmosfera ao redor parecia impregnada de romance, como se estivesse em um conto de fadas. Mia não conseguia conter seu sorriso, seus olhos brilhavam de admiração e gratidão. Ela se sentiu abençoada por ter alguém como Miguel em sua vida, alguém que se esforçou para criar momentos tão especiais como aquele.
Ela largou ainda mais o sorriso quando sentiu Miguel a abraçando por trás.
Mia: estou amando tudo isso Miguel
Miguel: que bom meu amor, porque é tudo pra você e por você!
Mia fecha os olhos ao sentir as mãos de Miguel deslizando sobre seus ombros, e abaixando a alça do seu vestido, intercalando beijos entre seu ombro e pescoço. Ela se virou de frente para ele, trocaram olhares apaixonados, como se estivessem comunicando seus sentimentos um para o outro sem palavras.
O beijo começou com um toque delicado, lábios se aproximando suavemente, como se estivessem se reconectando após um período de separação. Conforme o beijo continuava, a intensidade aumentava gradualmente. Os lábios de Mia e Miguel se encontravam com paixão, expressando todo o amor e desejo que sentiam um pelo outro. Demonstraram todo o carinho e entrega um ao outro durante o beijo. Suas mãos acariciavam os rostos e os cabelos, aprofundando a conexão entre eles.
O beijo pareceu durar uma eternidade, como se o tempo tivesse parado apenas para eles. Nesse momento, todo o resto do mundo desapareceu, deixando apenas Mia e Miguel juntos. Esse beijo carregava promessas silenciosas de amor eterno, de superar qualquer obstáculo que a vida colocasse em seu caminho e de construir um futuro juntos.
Quando finalmente se separaram, foi com um suave suspiro de felicidade e satisfação, sabendo que estavam exatamente onde deveriam estar, juntos e apaixonados.
Foi um beijo que simbolizou o fortalecimento do amor entre Mia e Miguel, lembrando-lhes o poder e a magia do que compartilhavam. Ele pegou Mia em seus braços e entrou para o quarto, onde a deitou delicadamente sobre a cama, entre beijos e carícias, as roupas foram retiradas aos poucos, sem pressa, naquele momento separados apenas pela box vermelha dele e a pequena calcinha rosa de renda dela. Miguel tinha as mãos entre os cabelos dela enquanto se perdia em seus lábios.
Descendo a boca até um dos seios de Mia, onde ele beijou o mesmo, sugando em seguida a levando a loucura. Saindo de cima de Mia, Miguel tira a calcinha dela de forma delicada, após deixá-la totalmente nua, ele fica por alguns instantes admirando cada detalhe da sua amada, definitivamente amava tudo nela, cada traço, cada centímetro, nunca em toda a sua vida amou tanto alguém como ama Mia.
Ela ajoelhou sobre a cama, e olhando nos olhos de Miguel, tirou a cueca dele, agora ambos estavam totalmente nus, no mais puro desejo um do outro.
Mia se levantou da cama empurrando Miguel sobre o sofá que havia no canto da suíte, o fazendo cair sentado. Ela sentiu um desejo incontrolável tomar conta dela, Mia estava sentindo necessidade de ter Miguel dentro dela o mais rápido possível. Ela subiu no colo dele, e gemeu alto ao senti-lo penetra-la, num encaixe perfeito. As mãos de Miguel sobre as costas dela, ela tinha as mãos no pescoço dele, sua boca na dele.
Mia se movimentava sobre ele, de maneira safada e apaixonada. Ora Miguel ditava os movimentos, com seus braços forte e gostoso, ora ela tomava o controle deslizando se quadril sobre o corpo dele. Ao sentir a boca de Miguel sobre um de seus seios mais uma vez, Mia revirou os olhos e gritou, ao sentir uma onda de prazer tomar seu corpo.
Mia saiu de cima de Miguel, o mesmo a tomou em seus braços a levando novamente para a cama, sua boca devorou cada pedacinho do corpo dela. Olhando no fundo dos olhos de Mia, Miguel a penetrou, as mãos dela arranhavam as costas dele, em vários momentos voltavam a se beijar perdidamente. Ela o sentia dentro dela, a preenchendo de tal maneira que a fazia ter certeza de que foram feitos um para o outro. Quando Miguel acelerou os movimentos, Mia gritou de maneira intensa.
Ele a calou um beijo ardente, sentindo os corpos entrando em transe, Mia já não conseguia mais beijar Miguel, ela soltava gemidos enquanto era atingida por um intenso orgasmo.
Aqueles pulsos elétricos ainda fluíam pelo seu corpo quando sentia Miguel gozar dentro dela segundos depois. Ele me inundou com seu líquido, selando aquele ato de paixão que acabavam de deixar acontecer. Era tão quente e gostoso que Mia o beijou, apaixonada e ainda alucinada com tudo aquilo.
Mia: Eu te amo...
Miguel: Eu também te amo meu amor...
Miguel se aconchegou na cama, trazendo Mia para deitar em seu peito, o silêncio do quarto era quebrado pelo barulho das ondas. Mia tinha uma das mãos sobre o peito de Miguel, enquanto ele acariciava os cabelos dela.
Miguel: meu amor?
Mia: oi
Miguel: está tudo bem? Tá quietinha
Mia: está...é que eu ainda não estou conseguindo acreditar que isso está acontecendo
Miguel: mas está meu amor, e é muito real, estamos mais juntos do que nunca
Mia: estou sentindo como se fosse a nossa primeira vez!
Miguel: mas é, sabe porque? Porque todos os momentos ao seu lado são únicos e mágicos!
E assim, sob a luz da lua e o som suave do mar, Mia e Miguel trocam juras de amor eterno, selando seu compromisso um com o outro. Suas palavras são como promessas que ecoam através do tempo, fortalecendo ainda mais o vínculo inquebrável que união.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...