Capítulo 20

455 38 8
                                    

Miguel e Pablo discutiam sobre alguns contratos dos imóveis de Cancún.

Pablo: na próxima semana fecharemos o contrato com os gringos, esses imoveis de Cancún é nossa galinha dos ovos de ouro.

Miguel: não poderei estar presente, tenho o casamento da Lupita para ir, então conto com você

Pablo: pode ficar tranquilo que já está tudo certo

Ambos foram interrompidos por batidas na porta.

Catalina: com lisença Senhor Arango, tem uma senhorita aí fora que deseja falar com o senhor, eu disse que estava em reunião, mas ela insiste e disse que não sai daqui enquanto não recebê-la.

Miguel encara Catalina franzindo a testa.

Miguel: pode deixar entrar, quem quer que seja!

Pablo: uma nova conquista?

Miguel: não que eu me lembre - dá de ombros

Catalina abre a porta novamente, e por ela surge Mia, os olhares se cruzam.

Miguel: Mia?

Sem deixar de olhar nos olhos dela, Miguel se levanta da cadeira.

Mia: preciso falar com você!

Ao perceber que estava "sobrando", Pablo se levanta da cadeira, juntando os papéis sobre a mesa, ele quebra o silêncio.

Pablo: eu já vou indo, preciso agilizar toda a burocracia do contrato.

Pablo cumprimenta Mia e em seguida sai deixando os dois sozinhos.

Miguel: que surpresa...eu não esperava te ver aqui, sente-se, aceita beber alguma coisa?

Mia: não, estou bem obrigada

Sem conseguir se conter, Miguel vai até Mia, ficou próximo demais eu diria.

Miguel: você não faz ideia do quanto estou feliz por ter você aqui

Mia se afasta dele.

Mia: quero falar com você

Miguel: aconteceu alguma coisa?

Mia: aconteceu, eu vim lhe pedir para não me procurar mais, não me mande mensagem, não me mande presentes, já segui a minha vida ao lado de outra pessoa, já estou de casamento marcado e eu agradeceria muito se você me deixasse em paz!

Miguel: você está feliz com ele?

Mia: estou

Miguel se aproxima dela.

Miguel: você o ama?

Mia: amo...

Miguel se aproxima mais dela, colando seu corpo no dela, com a mão no queixo dela, ele fez com que ela olhasse nos olhos dele.

Miguel: olha nos meus olhos e diga que o ama.

Mia estava travando uma luta interna, não podia, não queria fraquejar.

Miguel: não se case com ele...

Mia: Miguel!

Ele a interrompe

Miguel: não se case com ele por favor

Ele roça seus lábios nos dela

Mia: tenho certeza de que ele me fará muito feliz

Miguel: não é o que vai acontecer se você se casar com ele, se for em frente com isso, se eu estiver errado....eu juro que vou desaparecer da sua vida para sempre

Miguel acaricia o rosto dela com sutileza, de modo automotico os olhos dela se fecharam.

Miguel: você não consegue, porque sabe, que era para ser nois dois, com o casamento marcado

Mia: não é tão simples

Miguel: é sim, você dizia que me amava e eu acredito nisso

Mia: é claro que amo você, Miguel, sempre amei, durante anos tentei arrancar esse sentimento de mim, tudo totalmente em vão, porque amo você cada dia mais, se é que é possivel amar alguém tanto assim - em prantos

Miguel: então volta pra mim, fica comigo, podemos ir para qualquer lugar no tanto que estejamos juntos

Mia: sei que pode não entender, e eu não espero que entenda, mas mesmo que eu não estivesse com o Max, eu não voltaria pra você

Miguel: vamos tentar por favor, só mais uma chance é oque eu te peço

Em meio as lagrimas e com os rostos muito próximos, um conseguia sentir a respiração do outro.

Miguel: eu amo você!

Essa foi a última frase dita por Miguel, antes de tomá-la em seus braços e tocar seus lábios contra os dela. Mia que foi pega totalmente de surpresa no começo de debatia nós braços dele, aos poucos foi cedendo, deixou ser beijada por ele, abriu a boca dando passagem para a língua de Miguel, intensificando cada vez mais o beijo, as mãos dele deslizam pela lateral do corpo dela chegando até a cintura, aonde ele aperta fazendo o corpo dela se arrepiar por completo.

 Mia que foi pega totalmente de surpresa no começo de debatia nós braços dele, aos poucos foi cedendo, deixou ser beijada por ele, abriu a boca dando passagem para a língua de Miguel, intensificando cada vez mais o beijo, as mãos dele deslizam pel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim ela quebrou as regras, havia cedido e caído nos braços dele outra vez, fraquejou e acabou fazendo aquilo que jurou que jamais faria, ela melhor do que ninguém sabia que teria que lhe dar com as consequências daquele beijo.

E um estalo a trouxe de volta a realidade, ao cair em sí, Mia não teve outra reação a não ser empurrar Miguel, o deixando totalmente confuso.

Ela se afasta dele.

Mia: isso....não deveria ter acontecido

Miguel: aconteceu porque nos amamos

Miguel se aproxima

Mia: fique longe

Miguel: meu amor...

Mia: chega Miguel, estou farta de todos vocês....eu agradeceria muito se ficasse longe de mim, esse beijo foi um erro

Miguel: não foi um erro, foi o ato de duas pessoas que se amam

Mia: eu estou noiva, Max não merece passar por isso, eu não deveria ter vindo aqui

Ela caminha em direção a porta

Miguel: meu amor espera

Mia: eu preciso sair daqui, eu preciso ir pra longe de você!

Ela sai da sala de Miguel batendo a porta com força, estava se sentindo o peso do mundo cair sobre suas costas depois daquele beijo, não queria ter feito aquilo com Max , sem dúvidas pagaria um alto preço, e a conta não tardaria em chegar.

Ainda Existe Amor Em Nós? MyMOnde histórias criam vida. Descubra agora