Capítulo 65

232 18 6
                                    

Roberta começou a notar algo estranho no comportamento de Diego nos últimos dias. Ele estava mais distante, parecia preocupado e muitas vezes parecia estar com a mente longe quando conversavam. Isso começou a levantar suspeitas e preocupações em Roberta, que se perguntava se algo estava acontecendo com ele ou se havia algum problema em seu relacionamento. Ela decidiu abordar Diego para entender o que estava acontecendo.

Roberta: Bonequinho, podemos conversar?

Diego: Claro, Roberta. Sobre o quê? - suspirando

Roberta: Tenho notado você diferente ultimamente. Está tudo bem?

Diego: Está...

Roberta: Tem certeza?

Diego: Sim, só estou um pouco ansioso, daqui a pouco o Gustavinho nasce e eu estou nervoso, só isso!

Roberta: Diego, somos um casal, podemos compartilhar qualquer coisa um com o outro. Pode confiar em mim, eu sei que não é só por causa do nascimento do Gustavinho

Diego: Estou falando sério meu amor, não há nada de errado, não se preocupe, está tudo bem, só estou ansioso

Diego opta por aguardar o nascimento do Gustavinho antes de compartilhar sobre o encontro com Paola. Ele não quer adicionar mais estresse durante a gravidez de Roberta, entendendo que este é um momento especial para ambos. Diego deseja garantir que o foco esteja na chegada do bebê antes de abordar qualquer assunto delicado.

Roberta escolhe não pressionar Diego sobre o que ele está escondendo, mas há uma sensação persistente de que algo não está certo. Ela decide dar a ele o benefício da dúvida por enquanto, mas está ciente de que algo está perturbando Diego e espera que ele possa compartilhar isso com ela quando se sentir pronto.

ENQUANTO ISSO...

Mia deitada na cama, não conseguia conter seu sorriso enquanto admirava o lindo anel de noivado que Miguel havia dado a ela. Cada vez que olhava para aquela joia, sentia-se grata por ter encontrado o amor de sua vida e ansiosa para compartilhar um futuro cheio de felicidade ao lado dele.

A vontade que Mia estava sentindo era tão intensa que ela tinha o impulso de gritar para o mundo inteiro ouvir o quanto estava feliz ao lado do homem de sua vida. Era uma felicidade que transbordava e enchia seu coração de gratidão, ali fechou os olhos.

Mia se encontrava em um cenário idílico à beira-mar, na mesma praia em que havia passado momentos mágicos com Miguel em Cancun. A brisa suave acariciava seu rosto enquanto ela observava a linha do horizonte, onde o céu e o oceano se mesclavam em tons azul-turquesa e dourados. A sensação de paz e serenidade era quase palpável.

Ela avistou uma linda garotinha, com olhos azuis profundos que brilhavam como safiras, e cabelos negros e sedosos que balançavam suavemente ao vento. A criança parecia radiante, cheia de energia e alegria, e seus risos ecoavam ao redor, preenchendo o ambiente com um encanto indescritível.

A garotinha corria descalça pela areia macia da praia, deixando pegadas minúsculas no caminho. Suas mãozinhas seguravam conchinhas e castelos de areia que ela mesma construía com uma destreza surpreendente para sua tenra idade. Mia sentiu seu coração se encher de amor ao ver a pureza e a inocência nos gestos da criança.

À medida que a garotinha se aproximava de Mia, seu rosto se iluminou com um sorriso caloroso e sincero. O olhar dela era repleto de amor e confiança, como se dissesse a Mia que tudo ficaria bem.

- Mamãe!! - sorrindo doce e serena

Mia acordou assustada, havia pego no sono sem perceber, acordou desse sonho com o coração cheio de esperança e determinação. Ela sabia que aquele sonho era uma representação simbólica de seus desejos mais profundos: construir uma família com Miguel, criar uma criança cheia de amor e alegria, e compartilhar momentos especiais à beira-mar como aqueles que tinham vivido em Cancun. Era um sonho que a inspirava a lutar pelo futuro que eles planejavam juntos.

Ainda Existe Amor Em Nós? MyMOnde histórias criam vida. Descubra agora