Isabela, ao receber o chamado para a secretaria, imaginava que fosse algo corriqueiro, talvez um aviso ou alguma questão administrativa. No entanto, ao adentrar o ambiente, deparou-se com uma cena que instantaneamente fez seu coração acelerar.
Sobre a mesa, repousava um encantador urso de pelúcia, macio e impecavelmente arrumado, ao lado de uma caixa de bombons suíços, seus favoritos. O ar estava impregnado com o aroma delicioso do chocolate.
Curiosa, Isabela pegou o bilhete que acompanhava os presentes. As palavras escritas revelavam um mistério cativante: "Para a pessoa mais especial, com carinho de um admirador secreto." Um arrepio de excitação percorreu sua espinha.
O dia transcorreu com uma aura de mistério e antecipação. Isabela, enquanto lidava com suas tarefas escolares, não conseguia tirar da mente a ideia de ter um admirador secreto. Era como se estivesse protagonizando um daqueles romances envolventes que costumava ler.
As mensagens continuaram chegando nos dias seguintes. Bilhetes carinhosos, flores e pequenos gestos que aumentavam a expectativa de Isabela. Os colegas notavam a mudança em seu comportamento, e muitos especulavam sobre quem poderia ser o misterioso admirador.
A busca pela identidade desse apaixonado desconhecido tornou-se um passatempo intrigante. Isabela observava atentamente as reações das pessoas ao seu redor, procurando pistas que pudessem desvendar o mistério. Cada detalhe, por menor que fosse, alimentava a curiosidade.
Enquanto o admirador secreto permanecia oculto, Isabela sentia-se envolvida por uma atmosfera de romance e emoção. O encanto do desconhecido a fazia sorrir e a deixava ansiosa pelo próximo gesto de carinho. A vida dela, agora, parecia ter ganhado um toque de magia e surpresa.
No corredor do colégio, Isabella olhava em volta
Babi: Amiga, essas flores são lindas - cheirando o buquê que estavam nos braços de Isabella
Isabella: Só quero saber quem está mandando essas coisas pra mim
Babi: Eu acho que é o Gustavo
Isabella: Claro que não, Gustavo foi só um beijo, fora que ele é apaixonado pela Maria Fernanda
Babi: Tem razão, oque diz o bilhete?
Isabella lê o bilhete mais uma vez
O bilhete revelava palavras delicadas e misteriosas: "Para a pessoa mais radiante, cujo sorriso ilumina até os dias mais nublados. Admirador Secreto." As palavras eram simples, mas carregadas de uma ternura que intrigava Isabella.
Babi: Talvez seja alguém que você conhece há muito tempo, mas nunca reparou
Isabella ponderou sobre essa possibilidade, tentando associar as mensagens recebidas com rostos conhecidos. No entanto, o enigma persistia, e ela sentia que o admirador preferia permanecer no anonimato, acrescentando um toque de emoção ao mistério.
Enquanto as flores e bilhetes continuavam a chegar, Isabella se via mais intrigada do que nunca. Quem seria essa pessoa que escolheu expressar seus sentimentos de forma tão encantadora e secreta?
O corredor do colégio, normalmente preenchido por risos e conversas, agora tinha um ar de suspense sempre que Isabella passava por ele. Olhares curiosos se voltavam na direção dela, alimentando ainda mais o enigma que a envolvia.
Isabella decidiu seguir o jogo, permitindo-se desfrutar do romantismo misterioso que envolvia sua vida. Afinal, quem não gostaria de viver um pouco da magia de um admirador secreto?
Na penumbra, oculto pelas sombras, o admirador secreto observava Isabella com um misto de fascínio e encantamento. O coração pulsava com alegria ao vê-la segurando o buquê de flores com graciosidade, seu rosto iluminado pelo sorriso. Cada gesto dela era como uma sinfonia que ressoava no coração do admirador, que se deleitava em admirá-la de longe.
A escolha de permanecer no anonimato era guiada por um desejo de preservar o encanto do mistério. O admirador sabia que o segredo acrescentava um toque especial à experiência, transformando cada gesto em algo mais mágico e intrigante.
O olhar fixo revelava a admiração pela beleza de Isabella, e a cada novo gesto dela, o coração do admirador pulsava mais forte. O silêncio era a sua aliada, permitindo-lhe apreciar cada momento à distância, sem perturbar a dança sutil do enigma que envolvia os dois.
Esse jogo de esconder e revelar continuaria, mergulhando Isabella e seu admirador secreto em um romance misterioso e cheio de emoção. Enquanto isso, o corredor do colégio seria testemunha silenciosa desses encontros furtivos, onde o amor se expressava através de gestos encantadores e olhares apaixonados.
Matteo, observando Isabella segurando o buquê e Babi ao seu lado, se aproxima com um sorriso travesso no rosto.
Matteo: O que temos aqui? Continuam mandando presentes? Flores e um admirador secreto, Isa?
Isabella, surpresa, olha para Matteo, enquanto Babi sorri, curiosa pela reação deles.
Isabella: Matteo, eu não faço ideia de quem possa ser. Recebi isso novamente na secretaria agora pouco
Matteo: Hmm, mistério no ar. Parece emocionante. Alguém querendo conquistar o coração da minha irmã?
Babi: Isso está parecendo um daqueles romances de suspense, não é?
Matteo: Talvez tenhamos um detetive em nossas mãos. Quem sabe ele revele sua identidade em breve.
Isabella, intrigada, segura o buquê e o bilhete, enquanto Matteo e Babi compartilham olhares cúmplices, prontos para desvendar esse enigma romântico que começava a se desenrolar.
Matteo: Bom estou indo na lanchonete, você vem Isa?
Isabella: Vou depois
Matteo: Vem comigo linda? Tenho um tempinho livre antes de encontrar o treinador
Babi: Vou sim príncipe,depois nos falamos amiga
Isabella: Tá bom
Matteo e Babi saem juntos, deixando Isabella sozinha com as flores, o bilhete e a curiosidade pulsando no ar. Enquanto caminham pela escola, Matteo e Babi compartilham risadas e trocam olhares cúmplices, deixando Isabella pensativa sobre o misterioso admirador secreto.
No cantinho isolado próximo à lanchonete, Babi e Matteo encontram uma atmosfera de privacidade. O ambiente é envolto em uma calma suave, que combina perfeitamente com a ternura que compartilham. Abraçados, sentem a proximidade um do outro, como se o mundo lá fora não importasse. Os beijos são delicados, carregados de doçura e promessas de um amor que se fortalece a cada toque. Cada instante é vivido com intensidade, marcando aquele lugar escondido como palco das emoções compartilhadas entre o casal. O tempo parece desacelerar, e eles permitem mergulhar no encanto daquele momento a dois.
Matteo: Te amo Babi
Babi: Eu também te amo muito Matteo - corando
Acariciando os cachos de Matteo, Babi tomou atitude e o beijou. O beijo entre eles é suave, como uma dança cuidadosa entre lábios que se encontram. Começa de maneira tímida, mas logo se aprofunda à medida que a paixão se intensifica. Os lábios deles se movem em harmonia, explorando e saboreando cada detalhe. Há ternura nas carícias, e o calor do momento se reflete na suavidade das mãos que se entrelaçam. O toque é um reflexo do amor que compartilham, e cada segundo desse beijo é uma promessa de mais momentos cheios de carinho e afeto.
Santos: BARBARA ECHAGÜE!!!
Santos observa a cena com uma mistura de choque e surpresa estampada em seu rosto. Babi e Matteo se separam rapidamente, surpresos com a presença inesperada. Era nítido o quanto Santos estava furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...