Miguel sentou-se com desgosto sobre sua cadeira quando recebeu um E-mail de sua secretária, o pegando de surpresa pela notícia que acabara de receber. Uma viagem repentina a trabalho estava a ser exigida dele. Ele olhou para a tela do computador, pensativo, enquanto tentava processar a situação.
Miguel: Uma viagem repentina agora? Não estava mesmo à espera disso - franzindo a testa
O telefone tocou, interrompendo os seus pensamentos. Miguel pegou no telefone e atendeu.
Miguel: Olá? Sim, sou eu. Recebi a informação sobre a viagem - com o ar de preocupação
Do outro lado da linha, a voz do seu colega explicou os detalhes da viagem e a urgência da situação. Miguel suspirou, reconhecendo a importância do trabalho, mas também sabendo que esta viagem afetaria os seus planos pessoais.
Miguel: Entendo. Vou fazer os preparativos necessários e partir o mais rápido possível.
Depois de desligar o telefone, Miguel olhou para a fotografia de Mia sobre sua mesa. Ele sentiu um misto de emoções, sabendo que teria de se separar dela por um período de tempo, mesmo que fosse por questões profissionais.
Miguel: Espero que compreenda a urgência desta viagem meu amor
Miguel começou a fazer as malas e a organizar os detalhes da viagem, ao mesmo tempo em que tentava encontrar uma maneira de comunicar a Mia sobre a situação. Ele sabia que a comunicação era crucial para o sucesso do relacionamento deles, e esperava que conseguisse encontrar uma maneira de equilibrar os seus compromissos profissionais e pessoais da melhor forma possível. Naquele mesmo dia, contou a Mia sobre a viagem urgente de última hora que teria que fazer, mesmo não gostando de ficar longe dele, compreendeu perfeitamente.
Na manhã da partida, Miguel andava de um lado para o outro, terminando de organizar alguns papéis.
Mia: mas já está indo?
Miguel: Sim, eu estou indo para o aeroporto. Serão apenas alguns dias meus amor
Mia: Miguel, você tem certeza de que essa viagem é necessária?
Miguel: Infelizmente, sim meu amor,Parece que há uma situação urgente que requer a minha presença, você não faz ideia de como vou sentir sua falta
Mia: Mas fizemos tantos planos para esta semana...
Miguel: Eu sei, meu amor. E a última coisa que eu queria era cancelar nossos planos. Mas infelizmente, esta situação é algo que não posso evitar.
Mia olhou para ele, compreendendo que o trabalho era uma parte importante da vida de Miguel.
Mia: Entendo que o trabalho seja importante, Miguel. Mas é difícil não me sentir desapontada, especialmente porque queria mais tempo com você.
Miguel: Acredite Mia, eu também queria esse tempo com você, eu não estava à espera disso.
Mia: Eu sei que não é culpa sua. E não quero ser egoísta. Mas é só que... sinto tanto a tua falta quando não estás por perto.
Miguel: Eu também sinto a sua falta, e prometo que tentarei resolver tudo por lá o mais rápido possível e voltar para você
No fundo Mia se sentia insegura, desde o episódio da retirada do Diu, ela vinha percebendo que Miguel parecia estar se afastando dela, sempre trabalhando até tarde, reuniões encima de reuniões.
Mia: Eu sei que o trabalho é importante e não quero ficar entre você e as suas responsabilidades.
Miguel: Agradeço muito a sua compreensão, meu amor. Prometo te ligar todos os dias e espero que possamos encontrar uma forma de aproveitar o tempo que tivermos juntos quando eu retornar.
Mia: Claro, bebê já estou com saudades
Miguel: eu também meu amor!
Miguel e Mia olharam um para o outro, sabendo que a comunicação e o apoio mútuo eram fundamentais para enfrentar os desafios que surgiam no seu relacionamento. Mesmo com a distância temporária, o amor entre eles continuaria a se fortalecer. Ele se despediu de Mia com um beijo rápido e um olhar cúmplice, antes de sair para o aeroporto.
Tá tudo muito bom, tá tudo muito lindo, não está?
Não direi nada sobre essa viagem do Miguel, só sei que vai render, apertem os cintos, muitas coisas estão prestes a mudar.
Xoxo😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...