Max e Miguel decidiram se encontrar em um restaurante tranquilo para discutir assuntos que há muito pairavam no ar. O ambiente sofisticado e iluminado criava uma atmosfera agradável enquanto os dois se acomodavam em uma mesa estrategicamente posicionada para proporcionar privacidade.
Miguel quebrou o silêncio, escolhendo suas palavras com cuidado enquanto buscava estabelecer uma ponte entre eles. Max, por sua vez, ouvia atentamente, mantendo uma expressão séria, mas receptiva.
Miguel: Precisamos conversar sobre os nossos filhos.
Max: Eu soube o que Liam fez e desde já peço desculpas.
Miguel: Não pense que estou contente com a situação, porque não estou. Até porque não gosto do fato da minha filha estar gostando do seu filho, afinal, teve toda aquela situação com a Mia no passado.
Max: Amei muito a Mia, mas passado é passado. Tudo terminou no momento certo, isso não é algo que deva afetar o presente e o futuro. Afinal, somos todos maduros e muito bem resolvidos.
Miguel: Enfim, não gostei do fato do Liam ter ficado sozinho no quarto com a minha filha. Não gostei do fato de você e a Mia terem se encontrado sem eu saber, mas o caso aqui são os nossos filhos. As coisas estão ficando sérias entre eles. Não estou gostando desse envolvimento deles, mas não sou ninguém para impedir. Temos que conversar e nos certificar de que eles não queiram "avançar" as coisas.
Max: Entendo as suas preocupações, Miguel. O Liam também está ciente de que suas ações foram imprudentes, e nós já conversamos sobre isso. Ele entende a importância de agir com responsabilidade.
Miguel: Isso é bom ouvir, Max. A Isabella é minha filha, e eu só quero o melhor para ela.
Max: Compreendo perfeitamente. Quanto ao nosso encontro, foi apenas uma coincidência. Eu e Mia somos amigos, e não há intenções românticas entre nós. No entanto, reconheço que deveríamos ter comunicado isso a vocês.
Miguel: Fiquei furioso quando soube do que aconteceu entre o Liam e a Isabella. Minha filha é preciosa para mim, e ver essas situações me deixa preocupado.
Max: Compreendo suas preocupações, Miguel. O Liam também está ciente de que suas ações foram imprudentes, e nós já conversamos sobre isso. Ele entende a importância de agir com responsabilidade.
Liam: É compreensível
Miguel: Mesmo não gostando dessa relação, não posso e não vou impedi- Los de ficarem juntos, para isso funcionar, teremos que trabalhar juntos para assegurar que as coisas não aconteçam "rápido demais"
Liam: Eu assumo toda a culpa, não aconteceu nada, apenas um beijo
Miguel: Uma coisa leva a outra
Max: Acho que, como pais, precisamos equilibrar o apoio à autonomia deles com a orientação adequada. Estabelecer limites e garantir que eles compreendam as consequências de suas escolhas é crucial.
Miguel: Exatamente, nossa responsabilidade é orientá-los, não controlá-los. Vamos garantir que eles estejam cientes das implicações de suas ações.
Max: Concordo. Também precisamos incentivá-los a se concentrarem em seus estudos e planos para o futuro. A vida adolescente pode ser tumultuada, mas é importante manter o equilíbrio.
Miguel: Isso mesmo. Se trabalharmos juntos, podemos proporcionar um ambiente favorável para o crescimento deles.
Após uma conversa franca entre Max e Miguel, ficou claro que ambos estavam dispostos a apoiar seus filhos, mesmo que tivessem ressalvas sobre o relacionamento. O entendimento entre as duas famílias estava em construção, e a proposta de um jantar para esclarecer expectativas e estabelecer limites mostrava a intenção de fortalecer laços.
O caminho da família Arango Colucci e da família Deboer Walsh seria desafiador, mas a união e o diálogo se mostravam como os alicerces necessários para superar obstáculos. Em meio às adversidades, a esperança de que o amor e o entendimento prevalecessem guiava essas famílias por um caminho de aprendizado e crescimento conjunto. E assim, o almoço, carregado de possibilidades e a promessa de um futuro em que todos estivessem verdadeiramente unidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Existe Amor Em Nós? MyM
RomanceSe passaram alguns anos desde de que Mia e Miguel saíram do Elite Way, nesse tempo muitas coisas aconteceram, RBD se tornou uma banda mundialmente conhecida com um sucesso meteórico, arrastando multidão por onde passavam. Com o sucesso e a maior ida...