Capítulo 59

342 30 12
                                    

Capítulo dedicado há todas as leitoras, em especial a loucaporaya que quase teve um treco nos capítulos anterior, fique em paz e aproveite muito esse capítulo 😘😘😘😘😘😘😘




No entanto, à medida que Mia percorria esses lugares, começou a sentir que talvez tivesse sido uma má ideia fazer esta viagem. Tudo o que via e experimentava lembrava-a de Miguel, e essa enxurrada de memórias estava a tornar difícil a sua busca por clareza. Ela estava a perceber que, embora quisesse distanciar-se para refletir, o passado estava a assombrá-la, tornando a sua jornada interior mais desafiadora do que imaginava.

Após um longo passeio, Mia achou que já era hora de voltar para o hotel. Ao chegar no quarto, ela tomou um banho e em seguida pediu seu jantar, deitada na cama,pegou seu celular e ficou desapontada ao constar que não havia uma única mensagem de Miguel, no fundo ela esperava que ele ligasse pedindo desculpa ou até mesmo mandasse uma mensagem, mas isso não aconteceu, ela respondeu algumas mensagens no whatsapp de alguns amigos, deu uma olhada nas redes sociais, jantou e ficou deitada na cama assistindo um desenho da Barbie.

Com o celular em mãos, criou coragem e mandou uma mensagem para Miguel.

"Miguel, sei que nossa ligação foi estranha, mas quero que saiba que sinto sua falta. Estou pensando em você o tempo todo. Espero que esteja tudo bem. ❤️"

Mia esperava que essa mensagem ajudasse a dissipar qualquer mal-entendido e demonstrasse a Miguel o quanto ela o amava e sentisse a sua falta, mesmo que não entendesse completamente o que estava acontecendo. Seu coração errou as batidas quando Miguel visualizou a mensagem, uma pontinha de esperança se ascendeu dentro dela, porém a tristeza e a decepção vieram quando Miguel simplesmente ignorou a mensagem dela. Totalmente magoada, Mia bloqueou seu celular o colocou sobre o criado mudo, por mais que quisesse evitar mais uma decepção com Miguel, percebeu que já era tarde demais, e naquele momento se permitiu derramar algumas lágrimas, chorou até dormir vencida pelo cansaço.

Na manhã seguinte, Mia acordou com a cabeça um pouco pesada devido a noite mal dormida, passou boa parte do dia na cama e depois de ter tirado um breve cochilo para recuperar energias, ela se levantou lentamente e foi para o banheiro, onde tomou um longo e relaxante banho de banheira. Quando saiu do banheiro passou seus hidratantes no corpo, colocou um vestidinho soltinho acima dos joelhos, passou uma maquiagem para esconder os olhos um pouco inchados,o silêncio do quarto foi cortado pelo toque do celular, havia chegado uma mensagem no WhatsApp, ao se aproximar da cama para pegar o celular, notou algo que não estava lá quando se deitou na noite anterior. No criado mudo ao lado do celular, havia um bilhete cuidadosamente inclinado para ela.

Franzindo a testa, Mia olhou em volta do quarto e não encontrou nada de diferente e nem ninguém, se questionou quem havia colocado aquele papel ali?

Esticou a mão pegando o papel e começou a ler.

"Querida Mia, siga as instruções com cuidado e deixe-se ser descoberto hoje. Vá até à praia ao pôr do sol, e você encontrará o que procura. Com carinho, alguém que se importa."

Mia ficou perplexa com o bilhete anônimo, aquela letra era desconhecida para ela . No entanto, a curiosidade e a antecipação começaram a crescer dentro dela. Ela decidiu seguir as instruções do bilhete e dirigir-se à praia ao pôr do sol, preparada para o que pudesse acontecer a seguir. Era um mistério que a deixou intrigada e ansiosa pelo que o destino tinha reservado para ela naquele dia.

Movida pela curiosidade e pela sensação de que algo especial estava prestes a acontecer, dirigiu-se à praia ao pôr do sol. O cenário era deslumbrante, com o sol começando a mergulhar no horizonte, tingindo o céu de tons dourados e alaranjados.

Ainda Existe Amor Em Nós? MyMOnde histórias criam vida. Descubra agora