61

63.5K 5.1K 959
                                    

Ayla Miller

O dia foi puxado pro estudo, Isaac pegou muito no meu pé, só porque as provas começam daqui a quatro dias. Não sei como vai ser, espero pelo menos tirar uma nota boa, faltei muita aula e liguei o foda-se depois de tanta merda acontecendo na minha vida.

Deixo a mochila no chão, Isaac comprou uma pra mim e alguns materiais, tenho que agradecer a ele por isso depois.

- Vou treinar - diz, afrouxando sua gravata - Vem comigo?

- Quer que eu treine com você?

- Está com medo? - ele se vira e sorri torto, mas não acho sexy, e sim, um desafio.

- Está bem.

Tiro minha gravata, o seguindo para o andar de cima. Desabotoou minha blusa para deixar mais folgada. Entro atrás do Isaac, e logo uma faixa é jogada pra mim, ele pede para enrolar nos punhos e faço isso.

Logo após isso, vamos pro espaço mais aberto do quarto. Amarro meu cabelo bem firme, e espero ele terminar de colocar as faixas. Tiro meus sapatos, e já estou pronta, porém, Isaac tira a blusa, óculos, sapatos e calça, ficando apenas com uma cueca box.

- Vai ficar só de cueca?

- Não né! - ele revira os olhos e coloca uma bermuda - Agora sim.

Desabotoou mais minha blusa e amarro bem perto dos meus seios, agora está melhor. Isaac fica na mesma posição que o irmão dele, não sei se está fazendo isso para me treinar, ou só quer lutar mesmo.

Respiro fundo, esperando ele se aproximar.

- Olha, não vou pegar leve, é melhor desviar dos meus socos.

- Acha que não tenho um bom reflexo? - pergunto

- Não lutando contra mim - se gaba

Estralo meus dedos, apenas esperando por ele. Isaac ergue sua mão, toco nela, e a luta começa. Fico atenta em cada golpe seu, e o primeiro gesto foi com seu braço direito, desviei, sentindo passar de raspão contra meu rosto. Pelo visto ele tá falando sério, não vai pegar leve.

Isaac novamente se aproxima, dou passos para trás, e com força, giro para direita e tento o chutar, porém, ele bloqueia. Com rapidez, mudo a posição do pé e acerto sua barriga com força, o ouvindo gemer.

- Tá sendo lento.

Ele ergue seu olhar e um sorriso perverso fica sobre seus lábios. Isaac volta para mesma posição e com um movimento rápido, ele está em cima de mim. Desvio de um soco, mas do outro, só consegui me salvar por agir por impulso e bloquear com o braço.

Uso minha perna direita dando uma rasteira e o derrubando, mas não estava esperando ele me puxar. Com uma agilidade rápida, Isaac me coloca por baixo e ergue seu punho. Para me defender, coloco meus dois braços na frente, entretanto, não houve nenhum impacto.

Tiro os braços, e sou surpreendida com um beijo. Abro bem meus olhos, sentindo apenas os lábios macios do Isaac. Ele se afasta com um sorriso no rosto.

- Deveria ter usado seu joelho no meio das minhas pernas, ou tentado me bater primeiro no meio do rosto. Vou te ensinar a si defender de um agressor.

- E se eu não conseguir? O agressor vai me beijar? - brinco

- Ele não faria isso... já que estaria sem vida - seus lábios crescem em um sorriso

Apenas observo aquele olhar me fitando de uma forma estranha. Sinto frio na barriga, não estou entendendo muito bem esse olhar, mas tudo se explica quando um sorriso bobo aparece.

- O que foi? - pergunto sorrindo de volta

- Estou apreciando essa incrível mulher que você é. Não só incrível, como também linda... acho que me apaixonei pela mulher mais linda do mundo.

- Por que me elogia tanto?

- Sinto que não te elogiei o suficiente...

- Quer dizer que sempre vou ouvir um elogio seu?

- Todo dia - ele sorri - Esperei muito tempo por isso, quero que saiba como você é perfeita.

- Eu não sou perfeita...

- Pra mim é. - aquele olhar passeia pelo meu rosto - Tão perfeita...

- Posso considerar isso como exagero?

- Não... porque não é exagero. - ele beija rápido meus lábios - Sabe... eu passaria horas te observando...

- Você faz isso enquanto durmo, não é?

- Sim... - ele sorri torto até abrir um maior - Acho que tô ficando louco... Na verdade, eu tô louco, por você...

- Céus, você tá me deixando com vergonha...

- Gosto da suas bochechas vermelhas... Sempre me perguntei se em outra vida, se existir outra vida, ficaria apaixonado pela mesma garota, essa dúvida me atormentou por um tempo, até ter certeza que sim, eu me apaixonaria de novo por você.

Meu rosto esquenta mais, e o coração em meu peito bate com tanta força, que sinto ele querer sair pela minha boca.

- Vamos treinar, preciso te ensinar mais algumas coisas...

Seguro em sua nuca, não o deixo levantar.

- Queria ficar assim por mais tempo.

- Temos a vida toda pra fazer isso... - ele me ergue, ficando de pé comigo

Continua...

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Olha eu de novo! Obrigada por ler! Terminei de escrever esse livro ontem, vai até o capítulo 74 e com o extra vira 75, estamos perto do fim. Não se esqueçam de votar, me ajuda muito, vejo vocês depois com os outros capítulos, beijos, e até lá! ❤️

O NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora