69

54.3K 4.5K 1.6K
                                    

UM MÊS DEPOIS

Isaac Willian

Nota dez em todas as provas, fácil, como sempre. Eleito novamente o melhor aluno do colégio Olws, mais uma medalha para minha coleção, fico contente em ganhá-la.

Porém, com a Ayla foi um pouco diferente. Suas notas não foi das melhores, mas ela garantiu um ótimo lugar no ranking dos alunos.

Não sei se vai ser o suficiente para ela não bombar... Suas notas durante esses três anos são tão ruim, que as chances são bem altas dela repetir de ano.

Estou ajudando-a em algumas matérias, sempre ensinando algo novo e alguns truques para melhorar as notas.

Seu corpo cai sobre o meu, ela está manhosa, não sei se é o período menstrual, mas a dúvida vai sumindo quando ela mostra os sintomas.

- Minhas notas foram horríveis - ela se senta de novo, puxando a pele do seu rosto para baixo fazendo drama - Não sei se vou conseguir ir com você para faculdade

Na hora do intervalo sempre viemos para o telhado, conseguimos ter um pouco de paz aqui.

- Você pode tentar no próximo ano.

- Mas eu queria ir nesse ano - novamente sua voz afina - Que ódio! Odeio ser burra.

Seu corpo novamente bate contra meu peito. Abraço ela e me encosto melhor na parede.

- Você não é burra. Foi pega de última hora para matérias que você nem ligava ou prestava atenção, vai demorar um tempo para entender.

Sua mão toca no meu pescoço, e logo Ayla fica sentada novamente. Pego na vasilha um bacon e dou em sua boca, seu sorriso aquece meu coração. Decidi fazer comida pra ela hoje, do refeitório sempre foi bem ruim.

- Isso está bom. - ela pega a vasilha da minha mão e come sozinha - Acho que estou no período fértil.

Nunca a vi estando no período menstrual, espero que não seja tão brava. Se bem que... ela é brava sem precisar estar menstruada.

- Por quê? - pergunto

- Estou com vontade de transar - ela come enquanto me observa. Sua língua faz um barulho no céu da boca, e seus olhos continuam em mim

- Bem... a gente transou não faz três dias.

- E daí? - Ayla termina de comer e joga a vasilha de lado - Estou a fim de um doce agora.

Meu Deus! Se decide mulher.

- Me diz qual doce você quer, vou comprar.

- Agora? - ela sorri

- Sim. A direção liberou os alunos que ficaram no top dez para fazer o que quiserem durante uma semana, posso sair e voltar.

- Legal! - ela dá uma leve pulada em minhas pernas, doeu um pouco, mas não vou reclamar - Vou fazer a lista do que quero.

Lista?

Coço minha sobrancelha enquanto ela escreve na pasta do celular o que quer. Ela fala baixo cada coisa, melhor comprar uma cesta do que um por um.

Ergo meu olhar atrás dela quando o loiro idiota se aproxima. Ele ama atrapalhar nós dois.

- Ayla!

- Espera que tô fazendo um negócio aqui - ela nem olha pra ele

Deslizo minhas mãos para dentro da saia de Ayla, amo implicar o Ryan, ele não pode tocá-la assim, eu posso. Afundo meu rosto em seu pescoço, sinto as suas vibrações quando ela ri e me abraça.

O NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora