Avisos

5.6K 225 38
                                    

Bem vindos a mais um livro da série: Minha

Alguns avisos importantes antes de começarem a leitura:

01. Se ainda não leu Minha vida, corre lá, para que possa entender como os personagens se conheceram e o desdobramento de algumas cenas que ficaram em aberto.

02. Para quem já leu, não se assustem ao verem a Anne nos primeiros capítulos. A história da Gracie e do Joshua, como devem imaginar, está entrelaçado à Minha Vida.

03. Possui cenas de sexo explícito e contém gatilhos. Então, se for sensível ao tema, peço que não leia.

04. Se gosta de capítulos curtos...
Este livro não é pra você.
Senti falta de uma maior interação entre os personagens no primeiro.
Mas por ter sido realmente o primeiro que escrevi, (e estou tentando não me autocriticar muito, até porque é impossível agradar todo mundo...) resolvi aprofundar melhor nos capítulos deste.

05 - Se gosta de desenvolvimento rápido entre os personagens...
Este livro definitivamente NÃO é pra você.
Trata-se de um SLOW BURN, então... precisarão tem muita paciência para acompanharem o progresso do relacionamento do casal.
Do contrário, sugiro que NÃO leiam. Porque mesmo colocando esses avisos, existem vários comentários sobre a demora, sobre isso e aquilo...

06. Relacionamento abusivo não se trata apenas de agressões físicas, algumas pessoas são tóxicas e manipuladoras dentro dos seus relacionamentos.
Têm o direito de brigar e xingar os personagens, contudo, algumas situações são reais, acontecem na vida de pessoas reais, lembrem-se disso.
Entreguei a Gracie, uma parte da minha própria história. Algumas coisas que acontecem com ela, foram fatos que aconteceram comigo mesma, e estou compartilhando com vocês.

Bem,
Recados dados...
Desejo mais uma vez de todo coração que gostem, curtam e comentem, porque essa é a forma que tenho de saber se devo continuar escrevendo...

Espero que se apaixonem por eles como eu me apaixonei!
💘

Sintam-se abraçados por essa recém descoberta autora.

Boa leitura!
Mallu

Ps: O primeiro capítulo será postado amanhã...
Estão ansiosos?

Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora