Capítulo 03

2.6K 234 16
                                    


Joshua

Pensei que a semana nunca chegaria ao fim com tantas coisas acumuladas no trabalho.

Graças ao bom Deus, Gracie aprendia rápido e se saiu muito bem em sua primeira semana, me deixando realmente surpreso.

Descobri minha nova secretária uma pessoa comunicativa, prestativa e extremamente eficiente. Diferente da que fui obrigado, mas não, a demitir.

Christopher ter ido viajar e ficar incomunicável  até comigo, também não me ajudou em nada essa semana.

Foda-se.

Deixaria tudo pendente para quando o filho da mãe voltasse.

Sua viagem de última hora, em conjunto com sua falta de comunicação, fez Linda perder o brilho no olhar a cada dia que passava longe dele.

Mais uma razão para entender que ela está apaixonada.

E quando penso nisso, me sinto um filho da puta traidor por não conseguir parar de pensar nela.

Foi exatamente assim, um traidor, que me senti ao vê-la no vestido de gala no dia do baile de máscaras. Linda faz jus ao nome que tem.

Se as pessoas naquele salão não estivessem com os rostos cobertos, tenho certeza que a maioria dos homens do lugar estariam babando por ela.

Assim como fariam por Gracie.

Minha jovem secretária que trabalhou nos últimos dias em suas roupas simples, me surpreendeu ao aparecer na festa vestida de forma elegante em um vestido verde escuro cheio de minúsculas pedrinhas.

Nosso contato na empresa, desde que começou em sua função era breve, apenas no cumprimento do bom dia quando eu chegava e passava por sua mesa antes de entrar em minha sala, ou quando vinha me entregar algum documento.

A forma como me atentei a ela não passou despercebido por Linda.

Mas minha observação foi única e exclusivamente pelo fato de ter ficado surpreso. Não por cobiça. Apenas, obviamente, distinguiu-se das roupas que usou nos primeiros dias na empresa. Contudo, não negaria que era uma jovem bonita.

Só não fazia meu tipo.

Mulheres novas davam mais dor de cabeça do que me permitia ter, ainda que a diferença de idade seja apenas seis anos.

Bom... nem sei porque pensei na nossa diferença de idade.

Mulheres que eram minhas funcionárias, não valiam meu esforço, já que, caso dormisse com uma delas e se tornassem pegajosas, eu obviamente teria que contratar outra.

Chris nunca precisou se preocupar com isso, tendo Anne como secretária. O que não o impedia de transar com qualquer outra funcionária do prédio da empresa, rendendo várias tentativas de processo por assédio quando elas queriam algo a mais com ele.

Sorte a dele ter uma ótima equipe jurídica e um melhor amigo advogado.

Por isso nunca fiquei com ninguém do trabalho.

É uma regra.

Uma das poucas que sigo rigidamente.

O tipo de dor de cabeça que faço e sempre farei questão de evitar.

O baile tinha tudo para ser uma grande festa, porém, começou a desandar no momento que Elliot Grayson apareceu, ficando imediatamente fascinado ao ver Linda, e ainda visualizando uma possível segunda vítima ao estudar cada detalhe do corpo de Gracie.

Filho da puta.

Assediador filho da puta.

Como um homem pode ser tão louco por uma mulher, a ponto de fazer as coisas que faz?

Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora