GracieRaiva.
Era o que me consumia.
Depois da semana agoniante com os pensamentos todos voltados para o que estava fazendo da minha vida, e principalmente depois de ter evitado meu ex feche a todo custo na empresa, sou obrigada a vir até sua sala ao saber que meu pai estava ali.
Não precisava ser muito inteligente para adivinhar o que fazia na empresa. Eu escondi meu noivado dele e da mamãe, apenas porque eu mesma ainda não tinha conseguido digerir o pedido repentino de Cameron. Quanto mais ter coragem para encará-lo e conversar sobre aquilo.
Mas o que ele fazia na sala dele?
Na sala de Joshua?
O mesmo Joshua que mal tive coragem de encarar na segunda ao entrar no andar da presidência. Não depois de me lembrar do seu semblante abalado ao deixar o estádio no dia do pedido.
E agora, saber que ele e meu pai se juntaram para me dizer o que fazer...
Quando foi que as pessoas passaram a achar que podem decidir o que é melhor para mim?
Cameron ao me encurralar com um pedido no meio daquele tanto de gente.
Meu pai, exigindo que eu volte a ser secretária de Joshua.
Tudo bem, meu pai só queria o meu bem e me ver feliz, mas me fazer voltar a trabalhar com Joshua?
Ele havia pedido que meu pai o fizesse?
Não.
Ele estava me evitando tanto quanto eu a ele.
A única coisa que havia me impedido de dizer não, foi o respeito que sinto por meu pai.
Desde quando esses dois são tão próximos?
Ou melhor, onde foi que se conheceram?
Uma tarde de bebedeira era suficiente para torná-los tão íntimos assim?
Que caralho.
Isso entrou para o ranking das coisas que fodem com meu psicológico.
Por que diabos meu namorado não teve interesse em conhecer minha família ainda, e meu ex/atual chefe - novamente - além de conhecer, convidou meu pai para beber?
Eles pareciam tão... próximos, como se fossem sogro e gen...
Merda.
Esquece essa porra, Gracie.
Cheguei no campus com as orelhas vermelhas de tanto meu pai ralhar comigo e dizer que não aceitaria minha recusa a voltar a trabalhar para Joshua.
Mas foi quando ele fez uma careta de dor passando a mão na nuca, e paramos na farmácia para verificar sua pressão, saber que estava quase dezoito, que me fez recuar com a carranca que havia se estabelecido em meu rosto desde que saímos da empresa.
Tudo bem, posso... apenas cumprir minha função sem precisar ter qualquer relação com ele.
Merda.
Como vou contar isso para Cameron?
Por sorte tinha treino, e talvez adiasse para o final de semana, me dando tempo para pensar no que dizer.
Mas o fim de semana passou e eu não consegui dizer nada.
Fiquei receosa demais.
O pesar me atingiu mesmo ao receber uma mensagem de Audrey antes mesmo de chegar ao trabalho na segunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romance*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...